Meu vizinho tentação escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 6
6- Bad Intentions




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558965/chapter/6

–Ele tipo, deu em cima de você?

–Não,ele só me olhou meio estranho.]

–Ele deu em cima de você! - Diz Lissa se levantando

–Lissa não foi nada disso.

–E então você está pegando o ex da sua amiga Rose? - Pergunta Mia rinaldi divertida enquanto para a nosso lado.

–Não enche Mia.

–Isso não é da sua conta, e Dimitri não é nada meu. - Diz Lissa

Mia dá de ombros.

–Isso parece meio incognito ora mim, mas isso vindo de voce Rose? eu realmente não esperava.

–Vamos embora daqui, o lugar ficou poluido muito rápido com a praga rinaldi. - Digo enquanto puxo Lissa.

Mia não nos segue.

–Tenha cuidado com o Dimitri, ele parece ser encantador mas é um cretino.-Diz Lissa

Eu balanço a cabeça

–Não estava pensando em encontra-lo tão cedo.

Eu me despeço de Lissa e sigo para a única aula que não tinhamos juntas "Quimica" , e eu odiava quimica! que horror enfrentar isso sozinha era um pesadelo semanal, mas quando eu cruzei a sala e me deparei com diversos alunos do terceiro ano achei que as coisas poderiam ficar um pouquinho interessantes.

–Rose, está atrasada.

Eu olho para o professor com um pedido de desculpa nos olhos, não sendo muito mais velho que eu Henrique era uma tentação de professor com seus cabelos negros cortados de forma curta e seus olhos verdes escaldantes, uma vez escutei uma de suas conversas com Camila, uma das lideres de torcida que vivia dando em cima dele e escutei que ele tinha 25 anos, tão novinho...

–Rose? - Henrique chama minha atenção

Ouço algumas risadinhas ao meu lado enquanto eu sorrio sem graça

–Estou indo sentar desculpe.

Eu sento na minha carteira costumeira e sorrio para Mason ao meu lado.

–Hoje, alguns alunos do terceiro ano concordaram em me ajudar em algumas esperiências com vocês.

Oh não, era tudo o que eu consegui pensar quando disfarçadamente Dimitri entrou na sala de aula ganhando alguns olhares não só das meninas do terceiro ano como também das garotas do primeiro.

–Vamos dividi-los em grupos e cada grupo terá um supervisor que será do terceiro ano, vamos fazer um sorteio. - Diz o professor

Eu fecho os olhos enquanto escorrego minhas mãos pelo rosto em descontamento.

–Rose,Mason e Christie vocês vão fazer o trabalho com o Dimitri.

Não acredito! por que essas coisas sempre acontecem comigo? fique longe dele, eu tentei, mas parecia estupidamente inutil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu vizinho tentação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.