Meu vizinho tentação escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 28
28-What Hurts The Most


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558965/chapter/28

–Rose, nós precisamos conversar. - Dimitri diz sério

Eu me sento no sofá enquanto observo minha mãe sumir dentro da cozinha, meu coração bate mais acelerado e eu pareço suar frio.

–Sobre o que quer falar? sobre você ter me seguido até aqui?

Dimitri rola os olhos parecendo divertido.

–Você fala como se não tivesse gostado da ideia. - Ele diz

–Não gostei. - Digo

Ele dá de ombros.

–No aeroporto... - Ele começa

Eu encosto minha cabeça no encosto do sofá suspirando profundamente.

–Dimitri, achei que você iria mudar de ideia. - Digo mesmo magoada com a hipotese.

Isso parece o irritar.

–Acha que eu pararia de gostar de você só por que você está morando do outro lado do País? - Ele pergunta

Eu dou de ombros.

–Você é Dimitri belikov. - Digo como desculpa

Ele parece ficar ainda mais irritado com a minha resposta.

–Eu estou apaixonado por você, estive ontem, estou hoje e estarei amanhã. Eu vim para Nova york por sua causa, por que eu não conseguia passar mais um dia longe de você, isso estava me matando.

Eu respiro profundamente ainda o encarando, meu coração parecia querer saltar pela boca e eu estava tão nervosa que minhas mãos tremiam, eu me levanto do sofá e caminho até ele.

–Eu só quero que você me queira. - Ele sussurra.

–Eu quero. - Respondo vendo seus olhos cintilar em minha direção. - Mas eu tenho medo de você me machucar de novo, tenho medo de você me deixar sozinha.

–Eu nunca faria isso.

–Você já fez uma vez.

–E eu sinto muito por isso. - Ele responde pegando minhas mãos. - Rosemarie Hathaway você aceita ser a minha namorada?

Sentimentos diferentes se apossam de mim quando eu finalmente respondo.

–Aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curtinho, mas teve um final!
Gostaria de agradecer a todos que leram a essa fanfic, obrigada a todos os comentários e incentivos e espero mais comentários nesse último capitulo e pelo menos umas duas recomendações né seus lindos ;)
Fiquem ligados, pois essa semana será cede de uma nova fanfic, então não se mantenha muito longe do meu perfil pois logo logo minha nova fanfic estará sendo postada.
Beijinhos e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu vizinho tentação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.