Meu vizinho tentação escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 26
26-Pretending




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558965/chapter/26

Eu não queria ir embora.

O dia estava extremamente nublado e consequentemente refletia meus sentimentos por dentro.

–Querida você está bem?

Eu olho para minha mãe assentindo positivamente sem a encarar nos olhos.

–Sei que pode estar chateada por estar indo, mas isso vai ser bom pra nós duas.

Eu respiro profundamente enquanto ouço nosso voou ser anunciado nos auto falantes.

–Sim, eu sei. - Respondo tentando parecer animada

Minha mãe dá um beijo na minha testa antes de me dar um leve empurrão em direção ao portão de embarque.

Vamos lá, digo a mim mesma, eu vou conseguir.

A moça confere a minha passagem no começo da fila de embarque mas eu me viro bem a tempo de vê-los caminhar em minha direção. Meus olhos estão repletos de lágrimas agora, eu quero que eles vão embora mas não me atrevo a dizer isso.

Dimitri,Nick,Lissa,Christian e meu pai caminham na direção da fila de embarque com uma enorme faixa escrito "Não nos deixe Rose".

–Rose? - Minha mãe me chama vendo pra onde olho

Eu paro por alguns segundos antes dela dizer.

–Pode ir querida.

Então eu corro. Não sei exatamente o por que disso mas sei o proposito, é como se eu pudesse repassar todos os momentos em que vivi com eles na minha mente rapidamente.

–Rose! - Lissa é a primeira a me abraçar. - Me perdoa, eu juro que não queria nada disso, por favor, Rose você é minha melhor amiga.

As lágrimas de Lissa se misturam com as minhas ao certo ponto que estamos chorando juntas como duas crianças.

Nick abraça minha cintura ou pelo menos tenta com o seu braço que não está enfaixado, percebo que ele me segura.

–Não vai embora Rosie. - Ele pede

Eu me abaixo até sua altura secando suas lágrimas.

–Você sabe que eu sempre voltarei para te visitar. - Digo

Ele balança a cabeça negando enquanto mais lágrimas caem por seu lindo rostinho.

–Ela não vai Nick. - Ouço Dimitri falar

Eu levanto o encarando,seus olhos cintilam em minha direção.

–Dimitri você tem que entender. - Digo

Ele balança a cabeça.

–Não, você tem que entender, eu já esperei tempo demais pra me declarar e agora não posso deixar você escapar por minhas mãos.

–Desculpe.

–Você não pode me deixar Rose, eu estou apaixonado por você.

Sem pensar duas vezes me jogo em seus braços e o beijo, em meio as minhas lágrimas eu sinto seu amor, sua paixão, e sei que está lá assim como o Adeus de minhas palavras.

–Sinto muito. - Sussurro antes de correr de volta para onde minha mãe me esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem que eu posto o próximo! obrigada por tudo seus lindos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu vizinho tentação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.