Meu vizinho tentação escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 24
24- Just a Dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558965/chapter/24

–Rose espera!

Eu não sabia exatamente pra onde estava indo, eu apenas caminhava pela calçada sem rumo quando Dimitri me alcançou.

–Rose, espera ai.

–Você sabia? - pergunto

–Não, juro que não, não sei como minha mãe pode mentir assim! - Diz Dimitri

Eu não o olho apenas sigo em frente.

–Nick vai ficar bem, graças a você. - Ele diz

Eu respiro profundamente.

–E se eu não estivesse aqui? e se eu tivesse viajado? eu nunca poderia imaginar que...

–Rose, você não pode se culpar por isso.

Eu bufo irritada.

–Ele é nosso irmão, dá pra acreditar? eu poderia ter ajudado a trocar as fraldas dele, brincado com ele, levado ele no primeiro cinema.

–Você ainda pode fazer isso. - Dimitri insiste

–Eu sei, mas já parou pra pensar quando ele acordar? ele vai ficar tão confuso, pobrezinho.

–Rose?

–O que ele vai pensar? ele vai odiar meu pai? odiar sua mãe? me odiar?

–Rose?

–E se ele simplismente parar de falar comigo? eu o amo tanto...

–Rose?

–O que é Dimitri? - Pergunto me virando para ele irritada

Mas a minha surpresa é enorme quando o mesmo me puxa para um beijo, é tão estranhamente natural como se fizessimos isso o tempo todo, como se nossos corpos já estivessem acostumados a pequena eletricidade que sempre corria por nossos corpos sempre que nos tocavamos assim, era intimo demais de uma forma amorosa e quente.

Mas então Lissa veio a minha mente, e o beijo deles e o hospital, e mesmo sem querer eu me afastei dando alguns passos para trás.

–Rose, sei o que está pensando e você entendeu tudo errado. - Diz Dimitri de aproximando.

–Que parte? a de você beijando minha melhor amiga? ou a de vocês dois andando como perfeitos namorados?

–Eu já gostei de Lissa, mas isso foi antes muito antes.

–Antes do que?

–Antes de você. - Ele diz com um suspiro final

–Isso não é verdade, você e Lissa...

–Somos só amigos.

–E o dia do hospital?

–Lissa tinha brigado com Christian, ela estava completamente confusa e queria saber se ainda gostava de mim.

–Ai você a beijou? - Pergunto irônica tentando deletar a cena de minha mente.

–Não! ela me beijou, você toinha que ver como ele ficou se sentindo péssima depois.

–Oh Claro, pobre Lissa. - Digo irônicamente

–Não aja como criança Rose.

–Então não me trate como se eu fosse uma idiota. - Digo

Dimitri rola os olhos e passa as mãos pelo cabelo de forma nervosa.

–Se fosse tão fácil, mas desde a primeira vez que te vi na minha casa você não sai da minha cabeça, tão feroz mas tão frágil, eu não fazia ideia que você ainda era uma criança.

–Sou uma adolescente.

–Você tem quinze anos Rose!

–Faço dezesseis no mês que vem.

–Isso não importa, eu já tenho 18.

–Idai?

Dimitri solta um longo suspiro perturbado.

–Você não sabe o que faz comigo.- Ele diz melancolico

–Você não quer me mostrar? - Pergunto

Ops, estou pisando em terreno novo e não faço ideia do que posso encontrar, minha consciência grita "Bomba a frente" mas eu apenas mando ela se danar e continuo.

–Você diz que gosta de mim...- Eu começo

–Eu gosto, eu realmente estou louco por sua causa.

–Eu não fiz nada pra te deixar assim. - Confesso

Dimitri me encara sério.

–Você não percebe mais você faz tudo.

E é assim que eu o agarro para outro beijo, na verdade, o beijo dele é excelente e vejo um pouquinho de surpresa vinda de seus olhos antes dele começar a retribuir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! comentem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu vizinho tentação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.