Meu vizinho tentação escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 10
10-Sledgehammer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558965/chapter/10

–Rose espera!

Eu saio empurrando e esbarrando nas pessoas a minha frente até chegar a uma mesa repleta de salgadinhos e bebidas ao lado oposto onde eu tinha visto Dimitri.

–Dimitri é um imbecil, não ligue pra ele. -Lissa diz chegando ao meu lado

Eu pego um salgadinho e o levo a boca mastigando rapido.

–Eu não ligo, só não sei por que ele é tão idiota.

Lissa sorri em compreenção mas logo seus olhos são puxados para longe de mim e colados em um certo branquelo emo que acabara de chegar do outro lado da sala.

–Sério que o Christian veio? - Pergunto

Lissa rola os olhos.

–Ele é amigo de Dimitri.

–Grande novidade dois idiotas serem amigos.

–Rose!

–Só estou falando que você está mesmo gostando desse emo sem graça Lissa.

Lissa balança a cabeça enquanto sorri, mas ela não estava olhando pra mim.

–Não fale asneiras Rose.

–Oh não, ele já te pegou né?

–Quem? - Pergunta Lissa

–O cupido.

Nesse momento Christian Ozera, o emo branquelo do segundo ano surge ao lado de Lissa como um fantasma de trigo e sorri pra ela antes de faiscar seus olhos em minha direção.

–Rose, como vai?

–Pra você é Rosemarie esquisitão.

Christian ri.

–Vou tomar a Lissa um pouquinho de você ok?

–Não!,não está nada ok. - Eu digo

–Rose! - Repreende Lissa

Eu rolo os olhos e levanto a mão em direção.

–Ok,ok, tudo bem, vai nessa emo poser, mas se machucar ela eu arranco seus paises baixos.

Christian sorri de lado.

–Se eu a machucar eu mesmo faço isso comigo. - Diz Christian enquanto olha Pra Lissa

Eu pisco irônica.

–Você me faz querer vomitar Christian Ozera.

E então eles se foram me deixando completamente sozinha com salgadinhos,bebidas e estranhos da escola, Uhul! grande festa.

–Quer dançar Rose?

Eu me viro para ver um dos garotos do time de futebol do terceiro ano, acho que o nome dele era Spiridon, me olhando com um sorriso no rosto enquanto entende sua mão em minha direção.

Eu balanço a cabeça negando.

–Dançar não está nos meus planos de hoje. - Digo

Spiridon sorri.

–Não acredito que uma dançarina tão abilidosa como você vai deixar de nos graciar com sua dança. - Diz ele com um sorriso galanteador

Eu rolo os olhos.

–Você tem uma boa labia.

–É o que dizem. - Diz ele dando de ombros

Sorrio.

–Tudo bem, valos lá. - Digo

Nós vamos para o meio da concentração populacional da sala onde as luzes piscantes coloridas dançam acima de nossas cabeças. A música é contagiante e a batida eletrizante quando as mãos de Spiridon vão parar em minha cintura ele se aproxima de meu ouvido.

–Tudo bem pra você? -Ele ´pergunta

Eu balanço a cabeça afirmando

–Se você abaixar um centimetro e tocar na minha bunda vai ficar sem o que tem no meio das pernas. - Digo

Spiruidon joga a cabeça pra trás Rindo e sinto um delicioso cheiro de menta saindo de seu halito.

–Eu não faria isso, não com uma garota como você.

–Uma garota como eu? - Pergunto

Mas Spiridon não tem tempo para responder por que é arremessado para longe de mim por um Dimitri Furioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem que posto o próximo!!!!!