Cigaretts and Valentines escrita por Grace


Capítulo 45
Forever


Notas iniciais do capítulo

Enfim, o último capítulo!
E eu só tenho a agradecer a todos vocês, que acompanharam a fic, que incentivaram e sempre me deram forças! Queria dizer que esse tempo aqui, postando a fic, eu me senti extremamente feliz, amada e acolhida. Vocês são demais, os melhores leitores que alguém podia querer. Obrigada, de coração. Nunca vou me esquecer de cada comentário, cada incentivo e de cada vez que vocês me elogiaram! Vocês são fo***!
Beijo, espero que gostem do último e não deixem de ler as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558951/chapter/45

Tris e Tobias, Tobias e Tris. Ah, esses dois… Por onde passaram, deixaram uma baita impressão. E ainda hoje, continuam sendo um bom exemplo pra muita gente.

Passaram a Lua de Mel na Ilha de Capri, na Itália. Duas semanas no paraíso. Eles usaram esse tempo para eles. Os primeiros dias como casados. As primeiras sensações e experiências de quem havia acabado de se casar. Eles sabiam que ainda tinham anos e anos pela frente, uma família a construir e um império que se consolidaria cada dia mais.

Tobias ficou com a empresa, como era esperado. Ele continuou sendo um chefe digno e competente, e dirigindo a empresa com inteligência e capacidade. Zeke se tornou o vice presidente da Eaton’s Company. Marcus, embora não fosse muito próximo do filho, reconheceu que Tobias era realmente o melhor nome e mais competente para seguir adiante com a empresa da família. Marcus realmente tentava se redimir com o filho todos os dias que os dois se encontravam, mas não era fácil para Tobias perdoar, embora ele estivesse tentando.

Tris desistiu de sua parte na Prior’s & Co. Ela nunca quis, realmente, comandar aquilo lá. Para ela, não tinha coisa mais chata do que reuniões e passar o dia todo avaliando papéis, tendo que aprovar fotos, campanhas, contratando e demitindo pessoas... Ela seguiu com a carreira de estilista e com a carreira de modelo, a qual ela encerrou em grande estilo, dez anos depois de se casar. Ela continuou desenhando e também deixou seu nome gravado nessa área da indústria.

A Prior’s & Co ficou ao comando de Caleb e Susan, que se casaram e tiveram dois filhos. Os dois fizeram um bom comando na empresa e se mostraram competentes e capacitados. Caleb se mostrou um bom presidente e embora algumas vezes ele tenha telefonado para Tobias, para tirar dúvidas, foi correto em suas decisões. Susan continuou fotografando e comandando a parte artística da empresa. Os dois formaram um casal e tanto.

Tris e Tobias tiveram cinco filhos. Os primeiros, os trigêmeos, nasceram um pouco depois que eles comemoraram seu primeiro ano de casados. Eles escolheram nomes lindos para os filhos. Theo, James e Ansel. Os dois quase ficaram loucos com três filhos de uma vez só. Foram noites e mais noites em claro, foram muitas fraldas, muitas mamadeiras, mas muito amor. Eles se recusaram a contratar babás e cuidaram dos filhos eles mesmos, sempre dividindo as tarefas e um sempre apoiando o outro (embora eles tivessem chegado bem perto de um surto psicótico no dia que os três bebês começaram a chorar ao mesmo tempo, e eles não sabiam quem acudir primeiro).

As duas meninas vieram depois. Shailene, que foi a quarta filha do casal, e nasceu quando os trigêmeos tinham quase dois anos, e Zoë, que nasceu um ano depois de Shailene.

Os dois continuaram mantendo a linha discreta, sem se exporem muito à mídia, principalmente com a chegada dos filhos. Eles não queriam as crianças prejudicadas com a curiosidade e com a exposição.

Todos os filhos, foram criados com muito amor, carinho, sinceridade e o mais importante, tiveram um bom exemplo vindo dos pais, sempre.

Ah, é claro, a família também aumentou no quesito animais. Além de Thor, o dálmata hiperativo, eles adotaram Ted, um labrador muito fofo e carinhoso, Sam, uma tartaruga que adora se esconder, Lino, um papagaio que aprendeu a falar rapidinho e Felix, um gatinho persa muito manhoso.

Shauna e Zeke tiveram mais duas filhas. Rose e Claire. Os dois são padrinhos dos trigêmeos de Tris e Tobias. Zeke, como eu já disse, assumiu a vice presidência da Eaton’s Company. Shauna foi parceira de Tris. As duas resolveram abrir uma empresa só delas. Tris era a a estilista e muitas vezes modelo, e Shauna era a fotógrafa. Elas alcançaram um nível altíssimo de reconhecimento e levaram vários prêmios. Uma das marcas mais valiosas do mercado.

Você deve estar se perguntando sobre Nita, certo, caro leitor? Bem, ela teve seus quinze minutos de fama quando se separou de Caleb, e depois, quando não conseguiu ganhar uma ação judicial milionária, foi trabalhar em um hotel, onde conheceu um empresário rico e tentou dar outro golpe. Infelizmente, para ela, a esposa do empresário foi mais esperta. Hoje, ela continua tendo que ralar para sobreviver, sem fama, sem família e sem os amigos que antes a bajulavam.

Eric morreu dentro da prisão, quatro anos depois de sequestrar Tobias. Ele se envolveu em uma confusão, acabou irritando alguns presos e teve um fim trágico.Morreu agonizando, sozinho e sem esperança. Nem Marcus Eaton compareceu ao enterro. Marcus nunca perdoou Eric por ter causado tanto estrago na vida de Tobias.

Christina se casou com Will e se mudou para a Europa. Marlene se casou com Uriah e se mudou para Washington. Lynn acabou se casando com uma amiga de infância. As duas vivem muito felizes até hoje, e adotaram uma menininha muito linda, para quem deram o nome de Hope. Elas são engajadas em campanhas que mostram que casais homosexuais também podem e devem ter uma família.

Tris e Tobias também se mostraram motivados em campanhas. Os dois deram ênfase para a fome a a pobreza na África, e ambos usam suas empresas para arrecadar dinheiro e doar para os que necessitam. Eles também fizeram algumas viagens para o continente africano, com a família toda. Eles conheceram e conviveram com as pessoas lá, e tentaram dar um pouco de esperança, além de servir de ensinamento aos filhos.

Apensar de algumas vezes discutirem (“Tobias, você largou a toalha molhada em cima da cama de novo?” “Desculpa meu amor, eu esqueci” / “Tris, eu não vou comer essas coisas verdes” “ Vai sim. Você tem que dar um bom exemplo de alimentação para as crianças, e ultimamente, você só anda comendo bobeiras.” / “Eu não acredito que você ainda não sabe o que vai vestir hoje a noite. É o lançamento da minha coleção, você tem que estar maravilhoso” “Tenho certeza que você vai achar alguma coisa pra mim, amor. Você sempre me faz ficar impecavelmente vestido.”), os dois se amaram, se apoiaram, e conviveram como nenhum outro casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido, aqui está o link da minha nova fic, Runaway
http://fanfiction.com.br/historia/615551/Runaway/