Summer Paradise escrita por Srt Malfoy


Capítulo 1
Last summer afternoon.


Notas iniciais do capítulo

Minha Primeira fanfic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558901/chapter/1

Pvo. Ally Collins

Fechei meus olhos e senti a brisa do mar, era minha ultima tarde de verão, logo minhas férias voltariam e tudo seria como antes. Estava no Pier da praia de huntington beach o sol se pondo, seria meu ultimo pedido. Esse ano mudaria minha vida para sempre!

--------------------------------------//-------------------------------------

Sinto a claridade abater sobre mim, abro de relance meus olhos e vejo America abrindo as cortinhas do meu quarto.

- Pirou foi? ainda esta cedo America, vai dormir.. – Resmungo meio grogue..

- Cedo ? Sabe que horas são Ally? Você tem cinco minutos para tomar um banho, vou escolher sua roupa...anda , não quero chegar atrasada no primeiro dia de aula.

Fui ao banheiro, tomei meu banho e fiz minha higiene matinal rápida, fui para o quarto e America não estava lá, certamente estaria conversando com minha mãe, percebo que a mesma deixou um conjunto do meu gosto, Preto básico. Meri sempre foi aquela menina delicada e fofa , mas acabara aceitando meu Jeito. Acabo de me arrumar e pego meu material, desço as escadas correndo e vou em direção a cozinha cumprimento meus pais Albert e Alice e sento-me ao lado de Meri que esta comendo Torradas..

- Pensei que estivéssemos atrasadas? – Sorrio e coloco uma torrada na boca.

- Alias estamos sim, vamos não quero me atrasar.

Engulo rapidamente três torradas e vou em direção ao Hall do elevador, abro-o e fico esperando America..

- Vamos Meri não posso segurar isto por muito tempo . – Grito.

- Pode ir descendo, não estou achando meu diário.. te encontro em Baixo. – Resmunga a mesma.

Logo desço para a entrada e fico sentada a espera de Meri em uma das poltronas da recepção, cumprimento Robbin o porteiro e nada da Praga descer..

Pvo. Meri Price

Não poderia ser, eu não podia ter perdido meu diário havia revirado o quarto Inteiro e nada dele aparecer, tinha quase absoluta certeza que o deixara lá.

- America minha flor, este diário é seu?- Alice adentra o quarto mostrando minha preciosidade em suas mãos.

- Sim Alice estava doida atrás dele. Já disse que te amo hoje? – Dou um beijo estalado em seu rosto, pego meu diário e vou em direção ao elevador, o mesmo se encontra no andar 15, demorou nem segundas para o mesmo chegar ao andar 13, o andar que Ally mora. Adentro o mesmo e percebo que o meu maior erro foi entra naquele elevador. O meu maior pesadelo. O meu maior sonho. O meu maior desejo. Minha maior frustração estava de frente para mim, virei-me diretamente para o espelho e comecei a ajeitar minha roupa simples, minhas mãos começaram a suar, e comecei a tremer. Calma Meri é só na minha opinião o cara mais gato do colégio, só isso. Respirei fundo e contei até três..

- Hey, seu nome é America certo? – Agora sim, meu mundo acabou Josh Petterson acabara de falar com você, só isso.

- Aaaah Sim.. E o seu? – cara America você não nasceu pra paquerar ninguém, e o seu? Como alguém não saberia quem era Josh Petterson ? Fiquei automaticamente vermelha e o elevador parecia não chegar ao terreo, voltei a olhar ao espelho e amarrei meu cabelo num rabo de cavalo alto.

- Sim, mas acho que você já sabia disso gata! Alias a gente se tromba por ai. – Gata? Meu dia não poderia ficar melhor..

Finalmente o elevador chega ao térreo , saí de lá o mais rápido possível acenado para Josh. Ally observava de longe.

- Esta pegando o Boy magia da escola e nem conta para a melhor amiga..que coisa feia de se fazer America Price!

- Aaaah claro, se encontrar com o boy magia da escola por acaso no elevador e ele lhe chamar de Gata significa estar pegando ele eu estou! – Risos.

Fomos a pé para a escola que não dava em 15 minutos, a escola estava bem cheia e cheia de gente nova, fomos ate a secretaria buscar nosso horário deste ano quando me esbarro com alguém, deixando meus pertences cair no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios e criticas bem vindos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.