The Beast escrita por Sayori Uchiha


Capítulo 1
Caso indefinido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558890/chapter/1

Era uma noite tranquila em.Tóquio ate que se ouvem um trovão e passos apressados passearem pelas possas de agua que se formavam pela chuva.

Uma garota se encontra completamente aterrorizada e não parava de olhar para trás, na tentativa falha da criatura não a estar seguindo mas.

Parou perto de um beco e se encostou pra recuperar sua respiração nesse momento ouve-se um relâmpago, um grito e uma voz assustadora.

- Pensou que iria fugir de mim? - Uma risada baixa ecoou pelo beco - Lembre-se, meu bem: eu sempre consigo o que quero. - Um grito agudo ecoou pelas ruas vazias.

O barulho alto das sirenes ecoava pelas ruas em uma busca sem fim por uma criatura incapaz de ser pega. Uma das viaturas foi estacionada próxima a um beco e desta saiu Uchiha Sasuke, um dos sargentos mais jovem e renomado de toda Tóquio. Este se dirigiu ao espaço estreito e mal iluminado, e ao se aproximar, avista sangue por toda a extensão do local.

Frente a isso, decide averiguar e então, ao chegar no final do beco, depara-se com uma garota morta, com o pescoço esfolado. Para Sasuke, a cena que lhe enchia os olhos foi um tremendo choque. Não somente para si, mas também para a compreensão do caso em que trabalhava. Aquilo os atrapalhava a descobrir o que estavam exatamente caçando. Pensamentos desconexos enchiam a cabeça do sargento Uchiha, até que foi tirado de seus devaneios por seu parceiro – e melhor amigo - Naruto.

— Sasuke, o que... – Naruto parou no meio de sua frase, observando com o olhar chocado, a mesma cena que o amigo. — Meu Deus, isso não foi um assassinato qualquer. É algo que vai muito além!

Em uma tentativa de esclarecer algo, Sasuke pega seu celular, e digita rapidamente uma mensagem de texto para seu outro companheiro, Neji. Minutos depois, este chega ao local, acompanhado de dois auxiliares. Estes carregam o cadáver da moça para fora do beco.

—- Lhe darei o laudo da perícia provavelmente amanhã, pois terei que voltar aqui novamente, a fim de analisar o local e tentar descobrir mais alguma coisa além do resultado do laudo médico. – Disse sério.

Suspirando pesadamente, Sasuke passa as mãos pelos cabelos e diz:

— Ok, Neji! Aguardo sua visita.

Após escutar o comentário de Sasuke, Neji entra em seu carro e segue direto até o IML, deixando para trás Naruto e Sasuke que ficaram a fitar atentamente o local onde minutos antes, era abrigo do corpo morto da garota.

— Teme, tenho um mau pressentimento sobre esta investigação, e pelo que encontramos... – Tentou terminar a frase, mas foi interrompido pela voz autoritária de Sasuke.

— Naruto, meu caro! A presente realidade mostra-nos que não estamos lidando com um ser humano, mas sim com uma besta totalmente descontrolada e sedenta por sangue. – Disse em tom sério, olhando fixamente para o amigo claramente afetado a sua frente.

Após ouvir atentamente as palavras de Sasuke, Naruto arregala os olhos e sente um arrepio percorrer-lhe a espinha. Em choque, puxa Sasuke que ainda olhava o local, e ambos entram na viatura, seguindo novamente até a delegacia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.