Manipuladora escrita por amynobre


Capítulo 5
Capitulo 5: a história de Mikoto com o Liam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558874/chapter/5

Bom por onde posso começar essa história? Já sei, foi quando conheci o Liam.

Estava no 1° ano. Tinha chegado um aluno novo na sala. Ele era quieto e não tinha amigos.

Perguntei a Ayumi se ela queria ir junto comigo falar com o tal aluno novo,ela disse que não, nessa hora eu fiquei nervosa, mas de qualquer jeito eu fui falar com ele.

A primeira coisa que perguntei foi o nome dele e ele respondeu:

–Liam-

–Prazer em te conhecer Liam- Eu disse um pouco envergonhada.

–O prazer é todo meu-

Assim eu fui embora e deixei ele no vácuo. Coitado. Gostei ele parecia ser confiante.Mas pelo visto descobri que ele não é...

–Mikoto eu não sei como eu beijei a Akine, de repente eu está lá beijando ela. Até que ela beija bem.Mas isso não vem ao caso.-

–Tudo bem! Mas promete que não faz isso de novo?-

–Claro!- Então ainda somos amigos?-

–Claro que sim bobinho-

–Posso te fazer uma pergunta?-

–Claro pode sim- Disse Mikoto esperando algo impressionante.

–Você quer ser minha namorada?-

–Sim com toda certeza do mundo-

Então os dois foram ao meio do pátio onde Ayumi acabará de sair para ver se Mikoto e Liam estavam bem. A o encontrar e ver os dois de mãos dadas ela gritou?

–Liaaaaaaaaaaaaaaam e Mikooooooooooooto ESTÃO NAMORANDO-

Todos olham eles inclusive Akine. Que fica super brava na hora. Então como ela pode manipular Liam ela manda Liam beijar Mikoto? Como assim isso não pode aocntecer! Akine é totalmente maligna...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manipuladora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.