A Thousand Years / One-shot escrita por Filha do Sol


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Eu estou realmente emotiva hoje.Como essa one era pra ser maior faltou algumas coisas, então se algum leitor tiver com alguma dúvida me mande um MP e eu irei responde-la. Boa Leitura e Beijos das trevas da bixa Nicole.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558869/chapter/1

Percy sabia o que sentia. Ele iria falar para todos. Ele até escreverá uma carta. Percy a amava, todos iriam saber. E eles viveriam felizes para sempre .

E antes que pensem coisas, Percy não é um vampiro, nem imortal, ou coisa parecida.

Percy e Annabeth juraram estar juntos para sempre, na vida, e na morte. E não, eles não se casaram aquela noite em Las Vegas e nem estavam bêbados. Eles apenas se amaram, se amaram como se aquela noite fosse a última. E de fato, fora.

A morte chegará cedo de mais para Annabeth.

Ele se sentia tão culpado. Se ele não tivesse a xingado, e a humilhado, Annabeth não teria fugido. Ainda estaria aqui. Ao seu lado. Dirigindo-lhe aquele sorriso que Percy tanto amava. O mundo era tão injusto, se ela não tivesse saído por aquela porta, ela não seria assaltada, não estaria morta.

Percy pegou a carta e a releu, tinha lido e relido aquela folha tantas vezes que já sabia tudo o que estava escrito. E depois de ler ele chorava, chorava por não ter assumido logo depois do primeiro beijo, chorava por não querer que os outros soubessem, chorava pela morte dela, e também chorava pela sua própria vida.

“Annabeth,

Eu não sei muito bem o que dizer nessa carta. Logo depois que saiu do quarto fui atrás de você, mas não estava mais lá. Já tinha ido embora.

Naquele dia em que te vi pela primeira vez na escola eu só conseguia pensar em seus lindos olhos acinzentados, e de como tinha vontade de passar a mão pelo seu cabelo louro.

Naquela noite em que nos beijamos pela primeira vez eu senti tantas coisas diferentes, amor, paixão e atração. Não conseguia controlar tudo que tinha dentro de mim. Aqueles seus olhos me atraíram perdidamente. Mas ai eu fui egoísta, só pensei em mim, e na minha popularidade.

Naquela manha em que acordei ao seu lado pela primeira vez eu só sabia sorrir e olhar você dormir. Parecia um anjo. Quando acordou ficamos nos fitando e sorrindo por tanto tempo que minha boca doeu – foi uma dor boa – naquele momento percebi o que sinto, é uma coisa completamente nova, especial e boa, eu não quero que isso pare. Nunca .

Foi ai que nos juramos que ficaríamos juntos para sempre, até depois da morte. Iriamos vencer nossos medos e iriamos vencer nossos pais . Juntos e unidos até depois da morte. E eu jurei que nunca deixaria você ir .

E eu deixei voê sair por aquela porta.

Você não me atende, nem Thalia, nem Silena e nem sua mãe, então quando receber essa carta, retorne-a. Por favor.

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

–Percy Jackson “

Dias depois acharam o corpo de Annabeth.

E Percy só não conseguia entender porque a deixará ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e eu quero pelo menos uns 2 reviews. Certo? Certo.xoxo-Filha do Sol