Sou Seu escrita por dgp


Capítulo 1
capitulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55886/chapter/1

Sou seu

Sou sua arma, para me usar da forma que desejar. Sou seu guardião, para te proteger da forma que desejar. Sou a alma que te completa a eterna espera para cumprir seus desejos. Sou a melodia que só toca por seus desejos. Sou aquele que te completa. Sou seu tudo, mas ainda não sou seu amor.

 

Todas as melodias, que eu toco te parecem estranhas, mas mesmo assim você deseja ouviras.

Imagine se você soubesse que desde que te conheci, todas as melodias que eu toco sem exceção, me fazem lembrar-se de você, que a cada tecla que eu toco, é a sua imagem que me vem a mente. O pior disso tudo, e que nem eu mesmo sei o porquê.

Mas a verdade é que eu Soul Earte tenho medo de tentar descobrir, o porquê disso.

O mesmo meu medo de tentar decifrar seu olhar, e sua preocupação por mim, e todo o afeto disfarçado que você me dedica.

 

Sim seu amor, não e meu, não por você não desejar me entregado, mas sim por eu não poder aceita-lo

Então continue a me usar, somente como a arma, que não permitem que te machuquem. Use-me como desejar

Mas, seu amor eu não posso aceitar

 

Ah Maka. Nos já estamos a tanto tempo juntos, que mesmo que isso seja egoísmo, eu não consigo imaginar minha vida sem você.

Não posso. Não quero, mas eu sei que do jeito que estar não da para ficar.

A culpa é do meu medo idiota, Que até mesmo tocar para você, eu não consigo. Talvez eu somente não esteja preparado para me abrir para você, pois quando eu decidir tocar para você será impossível não descobrir meus verdadeiros sentimentos, que até eu mesmo não entendo. Ou não quero entender.

No momento em que eu tocar as melodias estranhas como você mesmo diz você poderá ouvir, tudo que vai a minha alma, no mais profundo dela.

 

Mas, se um dia, eu puder aceitar seu amor. Você será capaz de me esperar, de se guardar para mim, será capaz de me entregar seu amor completo e absoluto. Sim e egoísmo, mas esse é o meu desejo.

Mas se sua resposta for sim ou não, ainda serei a sua arma que te protege da maneira que seu desejo quiser

 

Talvez quando eu esteja pronto, você não estará mais ao meu lado, mas esse e um risco que eu tenho que correr, pois só quando eu estiver pronto poderei ser todo seu, sem medos, sem dúvidas, e sem passado a perseguir. Isso e o que você merece alguém completo, e devoto a você.

Pois você e tudo o que eu, ou qualquer outro poderia querer.

Talvez eu seja um fraco, que mesmo que eu seja capaz de dar, minha vida para proteger a sua, ainda assim não sou capaz, de me entregar ao sentimento que começaram a crescer, no momento em que nos apresentamos, e me ouvindo tocar, me aceitou como sou.

 

Sou sua arma, que protege seu pequeno corpo, use-me como desejar.

Sou a alma que te completa, a alma que vibra de encontro a sua, use-me como desejar.

Sou seu guardião, mesmo que esse não seja seu desejo, me manterei protegendo sua frágil vida use-me como desejar

Sou se eterno companheiro, capaz de tudo por você...

E quem sabe, um dia serei seu amor eterno.

 Mas até esse dia chegar. Serei sendo seu, me use do jeito que desejar. E não se esqueça, sempre estarei o seu lado.

 

Você sabe, e eu também sei. Seu coração, e sua alma já pertencem a sua arma, como o coração e a alma de sua arma pertencem, a sua artesã  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
pois eu adorei escrever