Horizonte Distante escrita por OllySwan


Capítulo 1
Garota sem Sorte


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro cap, é praticamente a chave da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55884/chapter/1

Bella POV

Segunda – 10:50 am;

“Ele estava me olhando? Não não, ele olhava pra Loira, e a loira a quem ele está olhando é minha amiga Rosalie, Oh meu Deus, é certo que ela é deslumbrante, linda de dar inveja, mas eu amo aquele homem, seus olhos negros me fascinam, seu cabelo totalmente preto me seduz. Eu o quero demais, o problema é que ele não me nota, prefere dar atenção a ela, afinal acho que o interesse dele sempre foi a loira.

Minhas amigas, meu consolo, Alice era a perfeitinha, sempre me ouvia quando eu queria desabafar, passávamos noites inteiras conversando e até mesmo jogando Play Station, é o tipo de irmã que eu não tive sabe, minha missão ainda era juntar ela com o suposto alcoólatra, ops, digo, Jasper, eu o chamava assim porque em todos os encontros ele era o primeiro a começar a beber e o último a parar, só parava no banheiro vomitando –Eca-, ele era o melhor amigo de Edward, Alice dizia que iria mudar a vida dele, espero que sim, os dois são tímidos, já ficaram, mas ele não teve coragem de assumir um namoro sério na época, ele continua amando ela, tenho certeza, minha relação com ele era normal, ele não me odiava, mas também não conversava muito comigo, parecia que tinha medo de mim , Rosalie era irmã de Alice, ela também era uma considerada melhor amiga, sempre linda, me ajudava a escolher roupas, apesar de eu não usar nenhuma, arrumava meu cabelo quando eu precisava, aliás, não era todo o dia que eu saía com a minha adorável calça jeans azul e minha blusa de moletom marrom ou com uma das minhas camisetas de banda de rock que eu adoro, tinha dia que eu me arrumava um pouquinho, e era com a ajuda da Rose. Emmett era meu irmão urso, sim ele era meu tudo, aquele homem que eu queria sempre por perto, mas sem segundas intenções, meu melhor amigo, aquele que me ouvia dizer sobre minhas fantasias sexuais e ria de todas elas e ainda me aconselhava, seu sonho era ser meu cunhado, seria se seu irmão me desse bola! Ele era irmão de Jacob Black, o garoto perfeito na qual estava pensando a minutos atrás.”

- “Bella, acorda!” – disse Edward me cutucado com a régua enorme do profº de matemática-

- “Ah não enche cara!” –bufei, infelizmente sua resposta se dava em altos risos.

Veja comigo, Edward era o cara mais chato do mundo –pelo menos pra mim- ele sempre me zuava, eu tinha motivos suficientes para desejar sua morte –ok, morte não- mas desejava que ele sumisse ou algo do tipo. Sempre que eu estava nos meus melhores devaneios aparecia a criatura e me interrompia.

Naquele instante só ouvi o sinal bater, peguei minha mochila rosa e saí sem esperar minhas amigas.

-“ Hey Bella, me espera poxa” –disse Edward me puxando pelo braço, mania idiota que ele tinha-

Eu não entendia aquele garoto, ao mesmo tempo que parecia me odiar, parecia me querer por perto, bom cada louco com suas manias.

-“ Que foi hein?” –o fitei fria.-

- “Venha, eu e o pessoal estamos indo pro barzinho do Black, vem conosco, vai ser legal” –ele sorriu esperando que minha resposta fosse sim-

- “Hum, não sei, eu tenho algumas coisas para fazer hoje”..

- “Aff Bella! Vamos logo, por favor” –me encarou tristonho-

- “Ok, eu vou, mas vou ficar pouco tempo, pois tenho coisas a fazer” –sorri-

- “Tudo bem, qualquer coisa te levo pra sua casa” – ele sorriu, com seu sorriso torto de sempre-

Nós caminhamos até o seu volvo prata, eu adorava andar naquele carro, era confortável, passei altas noites de sono lá, sim de sono, porque quando fazíamos viagens entre a turma eu ia com Edward no carro dele, ele sempre aprontava algo, parecia até o Táxi do Gugu, eu ia precavida pra não dar de cara com uma aranha ou até uma cobra.

Confesso que desde o ano passado Edward havia mudado um pouco comigo, parecia mais atencioso, preocupado, isso ocorreu logo que ele ficou sabendo que eu era apaixonada pelo Jacob, estranho não?

Chegamos até o bar do Black, engraçado era o nome do lugar “Blackout” e eu logo me recordava da musica Piece Of Me da Britney Spears, em um dia de amigos, Jasper bebeu demais como sempre e começou a dançar e a fazer strip em cima do balcão, tadinha da Alice, ficou roxa de tanta vergonha. Quando nos aproximamos lá já estavam Alice, Rosalie, Jasper, Emmett e Jacob a nossa espera.

- “Olá Bella” –foi dito num coral.

- “Oi gente” –cumprimentei um por um- “Bom, o que deu em vocês pra virem pro bar em plena segunda feira e ainda após a aula hein?” –eu perguntei me sentando ao lado de Edward, e pegando um pouco de vinho que havia na garrafa em cima da mesa.

- “É que eu e Jacob temos uma novidade pra contar a todos” –disse Rose dando o braço para Jacob.

- “Conta então Rose” – Alice com seu sorriso lindo.

- “Ah, é melhor Jake contar” –Rosalie ficou toda corada-

Eu realmente queria que não fosse o que eu imaginava.

- “Eu e a Rosalie estamos namorando” –ele sorriu mostrando a aliança grossa de prata-

- “Então a Rose virou babá?” –disse Emmett rindo da cara do irmão-

Um misto de sentimentos tomaram conta de mim, já não sabia se era raiva, porque Rosalie sabia da minha paixão por ele!, ou se era ódio, desilusão, outra coisa, simplesmente peguei minha mochila e saí de lá o mais rápido que pude, deixei todos para trás, senti que alguém tinha se aproximado de mim, corri o máximo que pude, naquele momento o que eu queria era me trancar no quarto e esquecer de quem eu era.

Da sacada da minha casa, eu via o Horizonte Distante, cada traço, era embaçado devido as lágrimas que corriam do meu rosto.

As horas se passaram rápido demais e já era noite, meu celular tocou o dia inteiro e não quis atender, agora era hora de atender.

-“Pronto”

- “Bella, Bella, meu anjo, o que houve com você??” –Alice estava preocupada

- “Alice, acho que não preciso dizer, você sabe de tudo” –disse secando as lágrimas.

- “Own amiga, não fica assim, você ainda vai encontrar um homem que te ame de verdade”

Ouvi a campainha tocar, eu morava sozinha, então desliguei o celular e fui atender, para minha surpresa, era Edward, o que ele estava fazendo aqui? E o que queria?

- “Posso entrar?” –ele me perguntou- -“Que cabelo bagunçado em Bella” –disse rindo.

- “Cala a boca” –revirei os olhos e dei espaço pra que entrasse.

- “Olha, eu realmente fiquei preocupado com você, o que houve, porque saiu daquele jeito? -“Nem me esperou..”-disse sentando no sofá.

- “Você sabia de tudo NE? E mesmo assim insistiu pra eu ir naquele maldito lugar, se você queria me ver sofrendo CONSEGUIU!” –eu disse irritada.

- “Não Bella! Minha intenção não era essa, jamais garota!” –ele me olhou assustado.

- “Só quero que tome nota de uma coisa –o fitei vendo sua reação- a partir de hoje aquela Isabella ingênua e meiga que vocês conheciam mudou, ela não existe mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentá ai gente