Liga da Justiça Sem Limites escrita por AntiMonitor


Capítulo 7
Liga da Justiça Internacional - Ano Um Parte 3


Notas iniciais do capítulo

OIIIII esse capitulo é a continuação da primeira missão da liga tomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558802/chapter/7

– Vocês devem estar se perguntando por que estou fazendo isso? - Disse o homem olhando para o telão. - Por que estou tentando destruir tudo e a todos? Por que eu quero ver esse mundo queimar em meu nome. - Ele se levantou e a face amarela em seu rosto ficou assustadora a luz da tela. - Mongul quer ver o mundo dos Lanternas Verdes queimar.

– Vai para o inferno Mongul. - Disse Kara levantando a cabeça, o homem riu e olhou em sua direção. - Você nunca vai nos vencer. Já derrotamos o AntiMonitor.

– Vocês não derrotaram o AntiMonitor. Tiveram apenas sorte em ter um velocista ao lado de você. - Ele moveu o dedo e na tela Wally o novo Flash apareceu. - Olhe só para o seu novo Flash ele não é nada comparado ao antigo, nem consegue passar da velocidade da luz.

– Você subestima muito ele, nem ele sabe o que é capaz de fazer. - Disse Kara. Mongul andou em sua direção e pegou em seu pescoço ela sentiu sendo apertada por ele.

– Vocês são vermes que eu vou massacrar. - Ele deu alguns passos para trás. Kara não tinha muito tempo precisava sair dali agora o que Mongul planeja deve ser detido imediatamente.

– Agora. - Gritou Gladiador Dourado ao lado de Kara, ele estava fingindo e desmaio todo aquele tempo? Se perguntava Kara. Skeets o ajudante de Gladiador Dourado apareceu do nada em um feixe de luz dourado. Mongul surpreso tentou atacar, mas a pequena maquina conseguiu soltar os três do sistema de segurança que os segurava contra a parede. Mas tudo teve um presso com ódio nos olhos Mongul elevou a mão e esmagou a pequena maquina. - NÃO. - Gritou Michael. Kara sem rodeios atingiu Mongul no queixo. Ela sentiu todo o mental naquela parte se chocar contra o seu corpo. Aquilo doía e ela nunca tinha acontecido. Ela sabia que Mongul era mais forte que o Superman, mas ela também era por isso sentia que tinha chances de derrotar o mesmo. Ela olhou para trás e viu por um relance Besouro Azul se levantando do chão acordando e Gladiador com os olhos cheios de lagrimas pelo amigo perdido. Ela se virou novamente para Mongul só que o mesmo tinha desaparecido.

– Ele fugiu? - Perguntou Besouro passando a mão na cabeça. - Somos os heróis mais fodões que existem nesse universo. Até o Mongul tem medo da gente. - Comemorava ele. " 5 minutos para autodestruição " - Mas que merda.

– Besouro Azul tire o Gladiador daqui agora. - Ela direcionou o rosto para um microfone em frente a tela. - Evacue Liga. A ilha vai se autodestruir.

Do lado de fora Canario Negro e Arqueiro Verde saltavam pelas arvores na direção do helicóptero que vieram. Onde Doutora Luz já tinha se aproximado com seus poderes de vou.

Aquaman, Vixen e Flash já estavam na praia correndo de uma manada de robôs. Kara olhou para cima e observou o teto de metal. Ela passou pelo objeto com sua força esmagadora estava no céu, ela olhou Besouro e Gladiador sobrevoando o lugar se virando e observando a ilha explodir. O que Mongul escondia lá dentro mudaria todo o universo, mas antes a Liga impediu seus planos.

( Hoje )

– Então você acha que Kara vai suspeitar de alguma coisa? - Disse Helena passando as mãos sobre o braço de Val. Caçadora era uma antiga amiga de Kara, as duas tiveram uma intensa briga a um bom tempo, mas Val não deixo de falar com ela, depois de se reencontrarem os dois acabaram tendo um tipo de relação em especial. Val balançou a cabeça negativamente. Ele se olhou no espelho e viu a roupa que tinha sido criada especialmente para ele. O novo Superman iria estrear na manhã seguinte, ele sentiu o seu corpo tremer mais com sua amante do seu lado tudo ficaria melhor. - Está tudo bem Val, eles vão te amar. - Ela massageou os ombros dele. - Acho que seria proveitoso você relaxar um pouco. - Ela jogou o homem com o uniforme azul na cama, sentou em cima dele e retirou a capa vermelha

– Nossa você é realmente boa no que faz. - Ele urrou enquanto a mulher passava as mãos pelo grande "S" em seu peito e movia se corpo sobre ele. - Espere? - Ele parou. - Kara está chegando. - Ele a retirou de cima dele e puxou para o banheiro. - As cortinas são feitas de chumbo, Kara não vai poder vê-la.

– Espera por que as cortinas são feitas de chumbo? - Perguntou Helena Wayne sem entender a situação.

– Por que Kara tinha medo que eu acabasse espiando alguma coisa. - Helena levantou a sobrancelha encarando Val que sorrio em sua direção. - Espere aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou trabalhar o plano de Mongul futuramente vcs vão descobrir o que ele queria no planeta terra logo, logo