Liga da Justiça Sem Limites escrita por AntiMonitor


Capítulo 5
Liga da Justiça Internacional - Ano Um Parte 1


Notas iniciais do capítulo

TENTAM POSTAR ESSE CAPITULO DUAS VEZES GENTE JÁ TA CHATO U.U
Bom primeiro não tinha ideia para continuar esse capitulo. Por isso resolve fazer um capitulo especial para essa fic. Ano Um assim dizendo é uma criação minha da primeira missão da Liga da Justiça Internacional



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558802/chapter/5

– Certo pessoal vamos começar. - Disse Canario Negro para o grupo de campo. Formado por ela, Arqueiro Verde e Doutora Luz. Ela se virou e olhou para Oliver que escondeu seu rosto sobre o capuz. - O que está fazendo ai? Se apronte nos temos uma missão. - Ele a agarrou pelo punho e a beijou.

– Não quero fazer uma missão suicida sem antes ter um beijou seu, passarinha. - Ele tocou nos cabelos loiros de Dinah que sorrio. Ela se afastou e andou pelo avião oficial da Liga. Oliver olhou para o controle eles estavam chegando na ilha.

( Naquela manhã )

Poderosa sobrevoava Nova York era simples. O primeiro encontro com o grupo que ela liderara ao lado de Vixen e Canario Negro. Ela pousou rapidamente perto da porta daquele antigo prédio e adentrou nele Kara encontrou varios objetos revirados. Se moveu para o pequeno piano posicionado do lado de um palco e tocou apenas uma das notas. Ela com seus poderes conseguiu ouvir o som das paredes se movendo e logo uma entrada secreta revelando uma porta apareceu. Ela tirou do seu bolso um crachá e o pressionou contra a parede. " Kara-El, Poderosa. " Disse o aparelho e logo ele abriu e deu de cara com uma sala. Kara adentrou ela a porta em suas costas se fechou. Na parede da Sala havia três pequenos buracos, cada um com uma estatua do Superman, Batman e Mulher Maravilha. Kara observou a outra porta a sua frente a empurrou e entrou. Na grande sala estavam todos os heróis nela. Vixen e Canario Negro as duas lideres ao seu lado, Gladiador Dourado e Besouro Azul estavam conversando sobre seu novo grupo, Doutora Luz e Flash que agora era Wally depois da morte de Barry sorrio sobre sua pequena conversa. Arqueiro Verde estava encostado na parede perdido com suas memorias. Aquaman estava sentado naquela grande mesa redonda bebendo um uísque.

– Estão todos prontos? - Perguntou Kara fazendo todos se virarem para ela. Vixen e Canario Negro se levantaram do sofá. Eles sentaram na grande mesa redonda dividida para cada um. - Bom hoje é a primeira reunião da Liga da Justiça Internacional. Eu estou sou uma das lideres desse grupo, vou tentar fazer ao máximo um bom trabalho para todos. Nós seremos o grande apoio a Liga da Justiça da America. Enquanto eles são a equipe que se fixara em lidar com os grandes vilões, nós teremos que nos fixar no planeta terra nos vilões menores.

– Está dizendo que vamos ficar com os restos? Eu não sirvo para isso. - Disse Arthur o Aquaman. Kara o encarou por alguns instantes sem saber o que falar.

– Não são restos. Isso não é uma competição Arthur, estaremos salvando vidas do mesmo jeito. - Disse Dinah a Canario Negro do outro lado da mesa. Ela olhou para a amiga e sorrio. - Pode continuar Kara.

– Bom como eu estava dizendo hoje é nosso primeiro dia e essa é nossa missão de campo. - Ela se moveu para perto da mesa e clicou no meio dela. Um holograma surgiu de uma pequena ilha. - Segundo um informante nosso infiltrado a Liga dos Assassinos planeja algo grande contra uma das maiores cidades dos EUA. Las Vegas, ele disse que Ras e sua Liga possuem uma arma de longo alcance que destruíra varias vidas inocentes. - Estamos aqui para detê-los.

( Algumas Horas Depois )

Poderosa ficou com o grupo do céu. Composto por ela, Gladiador Dourado e Besouro Azul. Kara olhou para eles. Estacam com grande frio na barriga era a primeira vez que ela lideraria um grupo de super heróis. Ela sentiu seu corpo ser puxado para baixo assim como Besouro Azul e Gladiador Dourado e eles caíram direto para a ilha.

– Mas que droga aconteceu? - Perguntou Jaime se levantando do chão. Sua armadura começou no mesmo instante a falar " Sente um meta-humano com poderes sobre a gravidade. " - Eu acho que um dos Assassinos do Ras acabou de nos puxar para essa ilha. - Disse Besouro Azul observando a ilha de poder que sua armadura identificou.

– Seja o que for. Vamos ver o que é. - Disse Kara indo na direção de onde o meta-humano vinha. - Os outros podem nos encontrar por lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o cap foi pequeno por motivos de já ter feito ele, mas tive preguiça de colocar as outras coisas no cap. Desculpe no próximo eu faço mais