Liga da Justiça Sem Limites escrita por AntiMonitor


Capítulo 3
Doutor Luz


Notas iniciais do capítulo

mas um capitulo sei que ta pequeno, mas torço para que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558802/chapter/3

Dinah encarou o tumulo do ex-marido Oliver Queen. Ela olhou para as flores vermelhas próximas a seu peito. Ela então se aproximou da lapide e colocou nela as flores. Ela virou o rosto então encarando Arqueiro Vermelho, Roy.

– Eu sinto muito Dinah. - Ele se aproximou e ficou ao seu lado. Por um momento ela se lembrou de Oliver em seu rosto, eles treinaram praticamente a vida toda juntos, Roy já poderia ser considerado o novo Arqueiro Verde. Ele não quis substituir o seu parceiro. Por isso escolheu o codinome Arsenal e agora protegia Starling City.

– Eu queria tanto que ele estivesse aqui. - Ela olhava para o tumulo segurando as emoções que brotavam e sentia a cada segunda. Roy tirou um pano de seu bolso e entregou a ela. - O que é isso?

– Chorar não te faz ficar mais fraco, mas sim mais humana. - Ela sentiu as lagrimas acariciarem seu rosto, era algo libertador. Nunca havia chorado depois da morte de Oliver, mas sentir as lagrimas saírem de seu rosto foi a melhor coisa que tinha feito a um tempo. Logo depois os dois se afastaram e entraram na caminhonete de Roy, ela era vermelha e tinha alguns amaçados e estava cheia de lama. - Ela já passou muitas coisas comigo.

– Entendo. - Dinah entrou na caminhonete e se endireitou no banco. Pelo retrovisor pode enxergar a lapide do seu ex-marido. Ela passou as mãos sobre seu cabelos loiros se virando assim para Roy que segurava um papel.

– Deixou isso cair. - Ele virou o papel nas mãos mostrando para ela o cartão do Gladiador Dourado. - VocÊ não vai voltar?

– Você quer que eu volte depois daquela missão? O erro do Gladiador custou a vida do meu Oliver. - Ela disse cerrando os punhos. Ela respirou fundo tentando controlar as emoções, tinha aprendido isso com o Ted. Um bom guerreiro tem controle por seu corpo e principalmente por sua mente.

– Eu sei disso, mas pelo que soube o Gladiador não quis mais se o líder da Liga da Justiça Internacional. - Roy falou, mas do mesmo jeito Dinah não se importava. Eles nem sentiriam falta dela naquele momento. - Sabe eu nunca poderia entrar na Liga. Eu sempre quis seguir minhas próprias regras e até mudar o que eu acho que nunca vai acontecer, eles não correram atrás de mim, mas você Dinah é aquele tipo de pessoa que eles precisam de qualquer forma independente do seu estilo ou de sua personalidade.

– Você sempre sabe dizer a coisa certa na hora certa garoto. - Disse Dinah sorrindo, assim Roy ligou a caminhonete que começou assim a andar pela estrada daquela noite.

( Metropolis )

Vixen observou aquele prédio abandonado e curvou o corpo na direção daquele buraco que tinha no chão. Ela direcionou os olhos para Besouro Azul e Gladiador Dourado que estavam encarando a sala de estar a procura do Doutor Luz, ela teve que chamar todos do grupo menos Poderosa já que ela não atendia os comandos do Hall. Flash teve que correr até sua casa para achar a líder do grupo. Batwoman a novata perambulava pela casa como uma sombra sem ser notada. Elas acharam o Doutor Luz por um sistema criado pela ex-Doutora Luz que localizava a fonte de poder que era emitido de um controle feito pela mesma que tinha ficado do lado de fora da casa para evitar o encontro com o ex-marido.

– Vocês deveriam estar procurando o Doutor Luz nessa casa. Não ficar observando como é a estrutura dela. - Disse Vixen chamando a atenção dos dois que se viraram para ela envergonhados.

– Me desculpe eu só estou observando o local que futuramente vai ser uma das sedes do Museu do Superman. - Vixen estranhou o que ele disse depois se lembrou que segundo o Gladiador ele tinha vindo do futuro, mas realmente nunca acreditou até hoje em uma palavra dele.

– Bom eu acho que aquele sistema de busca da Kimiyo não funciona não tem ninguém aqui. - Foi nesse instante que uma bola de luz atravessou a sala de atingiu Vixen que foi levada contra a janela a quebrando. Besouro Azul assistia ela sendo jogada para fora da sala. Era ele o maluco do Doutor Luz. - Queria que não tivesse funcionado. - Dispersaando logo em seguida uma onda sônica de suas mãos que atingiram o sociopata levado ele a se contorcer no chão com tamanha dor.

– Doutor Luz você está preso. - Disse Gladiador ao lado de Besouro Azul. - Levante as mãos e... - Um feixe de luz o atingiu ele se perguntava por que ainda tentava parar os bandidos com palavras se sabia que isso não funcionava.

( Apartamento de Kara )

Flash entrou dentro do apartamento o lugar parecia vazio foi então que ele ouviu alguém jogar um sofá em sua direção, mas ele desviou correu até a pessoa que estava nas sombras e a segurou Wally nunca tinha visto aquele cara na vida. Ele lembrava ele uma pessoa.

– Flash pare. Eu não sou seu inimigo. - Disse o homem levantando as mãos. Flash então se afastou dele. - Sou um amigo de Kara, sei que ela não deve ter contado nada sobre mim. Ela me prometeu isso.

– Você é bem forte. - Disse Wally em sua direção. - Eu estava procurando Kara estamos em uma missão a procura do Doutor Luz. Mas acho que ela não está por perto.

– Não ela ainda não voltou depois que saiu. Meu nome é Val. - Disse o Moreno levantando a mão. - Soube sobre esse Doutor Luz é um cara maluco. Eu sinto muito mais acho que não posso ajudar, não sei onde Kara está. - Disse Val olhando para o chão.

– Bom se encontrar ela de isso a ela. - Flash lhe deu um pedaço de papel onde estava o endereço. - Precisamos de toda ajuda para pegar um maluco desses. Doutor Luz é bem poderoso e precisamos da Poderosa para pegar ele. - Flash correu deixando um relâmpago por onde passava. Val olhou para o papel verificando o endereço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!