Isso não será um adeus escrita por chibiichigo


Capítulo 5
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558781/chapter/5

Após Ichigo ouvir de seu pai que agora ele poderia enxergar, este virou-se para trás e finalmente depois de tanta espera, ele conseguiu me ver, depois de tantos mêses, de tanta procura, de tanto esforço, que acabou valendo a pena, finalmente, finalmente, nos olhamos nos olhos de novo, claro que ele estaria assustado e confuso por isso não o culpo, mas só de ouvir sua voz me chamando pelo nome “Rukia”, meu coração disparou ainda mais, pois a tempos estava esperando por isso, nunca imaginei que ficar todo esse tempo sem ouví-lo me chamar pelo nome, me deixaria tão feliz e sem poder ter reação ,quase me deixando em lágrimas, mas dessa vez não de tristeza e sim de felicidade. Antes de executarmos o plano, jurei que quando nos reencontrássemos de novo, eu apenas iria sorrir para ele, mas ao invés disto parti para cima dele com a espada que Urahara havia criado, bom claro que sempre fui assim mas estaria mentindo se esse fosse o único motivo, mas a verdade é de que queria esconder minha vergonha e meu constrangimento,já que estava na cara que eu estava corada, porém conhecendo o Ichigo, ele nunca perceberia, já que é um cabeça de vento mas nesse caso fiquei feliz dele não ter percebido se não, não sei como reagiria tamanha vergonha mas também confesso que agi feito uma idiota, mas minha tímidez era tanta que não consegui me segurar e tive que agir como uma “tsundere”, pelo menos e o que li em um mangá, na época em que estava no mundo dos humanos, pessoas que gostam de alguém mas não querem admitir, e pelo jeito estava certo pois me comportei igualzinho a descrição. Mas o que importava agora é que eu poderia estar ao lado dele novamente, e o que eu queria era dizer a ele logo meus sentimentos, para eu não cometer o mesmo erro daquela vez, mas para isso primeiro precisávamos acabar de vez com aquela luta, para assim poder me confessar e eu jamais perdoaria as pessoas que fizeram mal a pessoas mais importante para mim. Tenho que confessar que fiquei feliz não só pelo fato de estarmos lutando junto lado a lado novamente mas por ver que o velho Ichigo que conheci não havia mudado nada, pelo ao contrário continuava o mesmo teimoso, mau humorado e com o cabelo mais laranja do que nunca e também forte ,mais forte do que antes não só em poderes ou força mas em amadurecimento, tano que sentia que minhas mãos não podia alcançá-lo, como se estivesse fora do meu alcance de tanto brilho que via em sua silhueta, mas não importava o quão longe ele estivesse, eu sempre acharia um modo de alcançá-lo, a única coisa que não queria era passar pelo mesmo sofrimento que passei durante todos esses meses. Porém agora não era hora de ficar pensando nessas coisas o objetivo atual era eliminarmos os inimigos. Enquanto todos os capitães e tenentes, escolhiam seu alvo e Ichigo lutava com o principal alvo, minha inimiga se chamava Riruka Dokugamine, ela tinha um poder interessante e que me pegou de jeito, pois era meu ponto fraco, bichos de pelúcia e essa minha fraqueza fez com que ela me transformasse em um também. Então tudo que pude fazer foi pegar minha espada e correr, consegui usar alguns poderes contra ela, porém não surtiu efeito, e como se não bastasse eu que fui derrotada mas não fui morta apenas acabei desmaiando. Quando acordei Renji estava me segurando ou pior quebrando os ossos de meu ombro, e quando me dei conta todos estavam apenas observando a luta de Ichigo, perguntei para meu ni-sama por que estávamos esperando, pois queria ajudá-lo logo não queria ficar parada esperando e ver o pior acontecer ,foi quando houve uma grande explosão e entre as fumaças lá estava ele com um novo visual e mais brilhante do que nunca, pelo menos aos meu olhos, depois disso todos nós pudemos ouvir sua conversa com Kuga Ginjo, que ele nunca culpou o capitão Ukitake e que graças aos poderes de todos e ao meu poder que havia passado para ele na primeira vez que nos encontramos, ele poderia proteger as pessoas importantes para ele e que ele continuaria seguindo esse caminho. Aquelas palavras me reconfortaram a tal modo de que estava prestes a chorar mas me segurei o máximo que pude ainda mais quando o próprio capitão Hitsugaya admtiu que Ichigo havia mudado a rígidez de um milhão de anos de toda Soul Society, e foi quando decidi que quando a luta acabasse, eu esperaria lá em vez de voltar para Soul Society juntos com os capitães e tenentes e que seria a hora em que eu conversaria com Ichigo, dessa vez sem desculpas, sem fugas e sem medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minna-san desculpem a demora, esse capítulo foi meio fraquinho mesmo me perdoem, mas provavelmente o próximo capítulo será o último ou no máximo mais um, gostaria de agradecer a todos que comentaram e que me seguiram até aqui, muito obrigada de verdade a todos^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso não será um adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.