Isso não será um adeus escrita por chibiichigo


Capítulo 3
Espera e dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558781/chapter/3

Quando chegamos lá e testemunhamos o que estava acontecendo, percebemos que Urahara estava certo, de fato os poderes de Ichigo foram roubados por Kuga Ginjo e novamente ele não podia mais me ver o que me parecia que tudo que tinha feito até agora, havia sido em vão, mas o que mais me feriu, foi o vendo caído no chão, com os joelhos e suas mãos na forma de punhos tocando o chão molhado pela chuva que caía e por mais que estivesse com a cabeça quase tocando o chão e gritando para Kugo Ginjo devolver seus poderes de volta, pude perceber pela sua voz cheia de raiva e tristeza que ele estava chorando, pude perceber pela sua voz trêmula enquanto gritava, e por mais que a forte chuva caísse e fosse difícil distinguir se o que lhe corria pelo rosto eram gotas da chuva ou lágrimas, pude notar que junto com as gotas da chuva, também escorriam-lhe lágrimas abaixo de seus olhos ,mas conhecendo o Ichigo é claro que ele nunca mostraria as lágrimas para ninguém, nem para um amigo e muito menos para um inimigo. Vendo aquela cena, tive vontade de chorar também mas não podia, pois quem estava sofrendo era ele e não eu, então não tinha direito de chorar mas me me manter firme, apesar de que meu coração doía mais do que nunca vendo aquela cena, o que eu queria de verdade era de estar com ele lá, abraçando-o, confortando-o, dizendo que estava tudo bem, que eu é que iria protege-lo desta vez, olhando para seu rosto, sentindo novamente seu cheiro, respiracão, seu calor, que eu não sentia há muito tempo, mas não podia fazer isso, tinha que seguir com o plano ou poderia dar tudo errado, então a única coisa que poderia fazer era me segurar com todas minhas forças, segurei meu braço e fechei meus olhos ou então não aguentaria, e iria até ele, foi quando ni-sama me disse para eu encravar a espada no Ichigo, perguntei por que eu, e foi quando o capitão Hitsugaya me disse que eu era a que o conhecia melhor e mais tempo, então que eu seria a melhor escolha, Renji me disse a mesma coisa e Urahara explicou que fui eu quem encravou a espada nele na primeira vez então que deveria fazê-lo de novo em nome dos “velhos tempos” e como nunca deixa-va passar uma piadinha, ele ainda me disse “além do mais você esta ansiosa para isso não é Kuchiki-san? , posso vê-la o quanto está se segurando”, . Como sempre Urahara sempre me irritava, mas ele estava certo, nem mesmo eu poderia imaginar tamanha felicidade por eu ser a escolhida para encravar pela segunda vez a espada no Ichigo, porque afinal eu seria a primeira pessoa que ele veria. Meu coração não aguentava mais, queria ir logo de uma vez, mas Urahara pediu para esperar mais um pouco, o que me fazia ficar ainda mais ansiosa, mas não importava porque independente se tivesse que esperar mais um pouco eu finalmente poderia vê-lo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna-san mais um capítulo, espero que estejam se divertindo ^^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso não será um adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.