Alguém Para Proteger escrita por SaturnChild


Capítulo 1
Garota De Bolço


Notas iniciais do capítulo

One Shot fis de GaLe, espero que gostem *v*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558772/chapter/1

—Você realmente é um saco! Porque tem que ser tão baixinha?!-exclamei com tédio sentado em um dos bancos, a baixinha Levy me olhou ainda mais irritada.

—Você rasgou meu livro Gajeel! Você rasgou meu livro!! E ainda quer que eu não fique com raiva?!-devolve ela me fazendo bufar.

—Pra que tanto escândalo? Você tem um bilhão de livros naquela biblioteca que você chama de quarto, um só não vai fazer falta..-comento coçando minha orelha, estava realmente um saco ouvir o blá, blá, blá da Levy.

—Não importa quantos livros eu tenho! São meus...você não tinha o direito de rasga-lo!!-rolo os olhos quando ela bate o pé no chão com força.

—Está bem, está bem..chega de mimimi..me desculpe, eu compro outro livro para você baixinha...está melhor?-comento achando que iria me safar, mas pelo contrario, ela me olhou com um olhar magoado, o que me deixou um pouco mal.

—Acha mesmo que comprando um livro novo ira me deixar melhor? Acha mesmo Gajeel?!-ela pergunta enquanto derramava algumas lágrimas, um aperto se faz em meu peito, maldita rato de livro!-Você é um idiota Gajeel!!!

E sem deixar que eu retrucasse ela sai correndo para fora da Guild, olho para minha volta e vejo os milhares de olhares reprovadores para mim.

—Há qual é! Agora todos vão me odiar porque rasguei um livro?! Ela tem uma porrada de livros na biblioteca dela!-exclamei para todos, a Bunny Girl veio até mim com uma cara horrível.

—Não interessa quantos livros ela tenha Gajeel! Levy ama livros, e todos são importantes para ela...principalmente aquele que você rasgou...foi dado por alguém muito importante para ela quando a mesma era criança! Você é um insensível Gajeel-exclama a loira irritada, eu fiquei um pouco estranho quando ela disse aquilo, estava me sentindo culpado? Era só o que me faltava, dei de ombros me levantando e saindo para fora da Guild, eu andava tranquilamente pelas ruas quando paro na frente de uma livraria, percebo que a mesma estava aberta, franzo o cenho.

—Mas o que estou fazendo aqui? Isso é ridículo..eu não preciso me importar com isso..-murmurei passando reto, mas as palavras da Bunny Girl vem em minha mente novamente e eu paro na rua olhando para trás-Maldição!

[...]

Levy corria enquanto tentava secar os olhos por conta de suas lágrimas, ela soluçava sentindo uma dor nunca sentida pela mesma antes.

—Gajeel seu idiota!-murmura ela virando em uma rua menos movimentada, ela acaba tropeçando em um pedaço de madeira e cai no chão com tudo-Droga!..-Levy soluça mais alto se lembrando de alguns anos atrás...

Flash Back ONN

—Hoje é dia do seu aniversário não é Levy-chan? Deveríamos fazer alguma coisa-dizia com um sorriso no rosto redondo, a pequena Levy fica sem jeito.

—Não precisa...eu estou bem...não gosto muito de celebrar meu aniversário...além do mais, prefiro continuar lendo..-comenta ela sorrindo fraco, o sorriso no rosto diminui.

—Ora mas isso não pode ser verdade...temos que fazer algo para você Levy-chan...já sei!-exclama saindo correndo em seguida puxando a garota pela mão, ela cora enquanto segurava com mais força seu livro contra o corpo, eles correram até uma livraria enorme e entraram-Pronto...agora escolha qual vai querer!

—O que? Como assim? Os livros daqui são caros de mais-dizia ela surpresa, novamente aquele sorriso brinca em seu rosto pequeno.

—Não tem nada a ver com isso Levy-chan...vamos, escolha...você é alguém importante e quando é importante deve receber o melhor...não tenha vergonha...escolha!-disse abrindo os braços para a biblioteca, Levy sorri com os olhos grande brilhando, ela andou por toda a biblioteca vendo e revendo todos os livros, algumas horas depois ela sorri maior.

—Achei!-exclama ela levantando um livro simples com capa marrom com algumas palavras em dourado na frente-Estava a algum tempo procurando esse livro..-disse diminuindo o tom ao perceber que havia gritado dentro da biblioteca, a risada é moderada mas expressava a felicidade.

—Que bom Levy! Agora vamos..vou compra-lo para você...deixe-me vê-lo?-pergunta estendendo a mão, Levy sorri e o entrega-História da Magia? Sério? Estava procurando por esse livro? Achei que não precisasse dele...mas tudo bem, vamos-comenta voltando a sorrir a puxando pela mão até a mulher da biblioteca e pagando em preço bem alto, mas que não significava nada, Levy ficou um pouco sem graça pelo preço-Que isso...receba esse presente com carinho...não se preocupe com os preços...vai valer a pena algum dia..

—Será? As vezes o que você diz parece realmente que vai acontecer..-murmura caminhando ao seu lado.

—E vai...olha, esse livro...vai trazer a maior felicidade de sua vida...através das lágrimas ira receber a felicidade...escreva o que estou dizendo...eu nunca falho-disse estufando o peito, a azulada ri.

—Se você diz...espero que seja verdade-murmura, vendo um bico brincar nos lábios rosados.

—Ei! É verdade...mas ainda não terminou...vou te levar para brincar agora...você vai ver, será muito divertido Levy-chan!! Prometo que vou fazer você se divertir como se você estivesse lendo seus livros!

Flash Back OFF

Levy sorri em meio as lágrimas, quando escuta um barulho mais a frente, ela gela o corpo ao ver dois homens de preto parado no fim da rua, onde era na verdade um beco estreito, Levy se levanta temerosa e os dois homens começam a andar na direção da maga, ela sofrega andando para trás, sentindo uma tensão vindo deles, e um medo lhe apossar.

Levy aproveita que tinha saído do beco e começa a correr em direção oposta a eles, que ainda andavam sem pressa para o mesmo caminho de Levy, ela arfa correndo mais forte, mas por ser pequena e não ter um preparo físico para correr ou batalhar estava se cansando rápido.

"Não, não...Gajeel!"—pensa ela desesperada e com medo.

[...]

O moreno saia da biblioteca novamente com uma sacola em mãos, ele tinha uma cara emburrada.

—Mas que merda...é bom ela gostar, se não eu a faço engolir isso-murmura ele xingando tudo e a todos, ele para no meio da rua ao ver a baixinha correr e tropeçar ao mesmo tempo para dentro da floresta, e dois homens de capas pretas irem atrás, ele sorri psicopata-Hó...a alguém querendo aprender algumas coisas com o Gajeel-sama..-murmura começando a correr para o mesmo lugar.

Ele coloca o livro dentro de sua blusa adentrando a floresta com uma agilidade incrível, cortando por meio das árvores, enquanto cheirava o ar para encontrar o cheio da baixinha, não conseguindo sentir.

—Tsc...devem ter colocado algo no ar..malditos, estavam tentando me despistar?-murmura ainda mais irritado, enquanto aumentava a velocidade, Gajeel sentia uma ansiedade enorme ao passe em que os procurava mas não conseguia escutar ou cheirar nada, algo beirando ao desespero já o enlouquecia, sentindo o peito se contrair e o coração saltar quase para fora da boca-Droga Baixinha onde você está?!-grita para todos os lados tentando escutar a voz da azulada, ele arfava por conta da corrida e girava por todos os lados no meio da floresta não conseguindo ouvir nada-Droga....LEVY!!!-grita novamente com as mãos dos dois lados da boca, ele espera mais alguns segundos e nenhum ruído se quer, trinca os dentes voltando a correr para o meio da floresta.

[...]

Levy que corria por todos os lados tentando despistar seus seguidores acaba escorregando em um galho e cai rolando por um pequeno morro até parar mais abaixo, ela funga sentindo dores por todos o corpo, ela tenta levantar-se mas seu corpo tremia de cansaço e dor, trincando os dentes ela consegue ficar de joelhos.

—Gajeel...-chama em um sussurro, e quando levanta a cabeça seu corpo entra em desespero e em choque ao ver os dois homens logo acima de si, ela solta um grito agudo que é impedido de sair pela mão de um dos dois, que faz um sinal de silencio com o dedo sorrindo psicótico, ela deixa as lágrimas de medo virem com força e a imagem do moreno lhe vem a mente novamente-"Gajeel...me ajude!"—exclama em pensamentos.

Os dois homens se entreolham e o outro do lado manda um chute no estômago da McGarden que engasga sendo jogada mais longe e batendo as costas contra uma árvore, ela quase desmaiando olha com as vistas turvas para os dois homens que se aproximavam dela novamente, ela respirava com dificuldades e quando achava que desmaiaria, sente uma dor horrível na perna, o que a fez querer gritar arregalando os olhos mas novamente é impedida pela mão de um dos encapuzados, ela olha para sua perna e fica em choque por ver um corte com espada na mesma, ele havia enfiado a espada na cocha da azulada que estava agora mais assustada do que nunca.

Os dois capangas se distanciam para ver ela tentar fugir se arrastando pelas folhas secas das árvores, eles dão risada e o que tinha a espada pisa em cima do machucado de Levy que berra sentindo ainda mais dor, as lágrimas vinham com mais força agora, pelo medo e pela dor.

[...]

Gajeel que já não aguentava mais correr para perto de uma árvore respirando fundo e totalmente suado, agora não era mais ansiedade e sim medo, medo de que eles a machucassem, medo de perder a sua baixinha, ele iria cair no chão de joelho quando escuta o grito agonizante de sua ratinha perto do mesmo, ele arfa e volta a correr com mais força e mais rápido, ele encontra o pequeno desfiladeiro e logo sente o cheiro de sangue e de sua Levy, uma dor preenche o coração de Gajeel e ele salta para baixo daquele lugar, quando finalmente pisa no chão ele olha para a frente vendo um resquício de batalha por perto e corre para a mesmo direção, logo vendo a azulada sendo segurada pelo pescoço por um dos homens, enquanto tinha vários cortes na cabeça, um ferimento feio na perna direita e no braço direito, ele sente um ódio lhe possuir quando a mesma o encara com as lágrimas sendo derramadas abundantemente.

—Gajeel...-murmura ela sem emitir som algum, o moreno avança com um urro de ódio, chamando a atenção dos dois que ficam surpresos e colocam Levy de frente para ele, com a espada no pescoço da azulada, Gajeel estanca no lugar quase caindo no chão.

—Mais um passo e ela morre, Redfox-disse o homem com a espada, o mago trinca os dentes.

—O que querem com ela?! Soltem-na agora!!-ordena o moreno olhando com olhos sombrios, os dois gargalham.

—E porque faríamos isso? Ela é importante para você fadinha de merda? É sua namorada por acaso?-debochava o outro que segurava a azulada pelo pescoço ainda, ela grunhe baixo e fraco olhando para Gajeel que a encara por algum tempo.

—Não vou permitir que vivam seus malditos...vão pagar por ter ferido a minha baixinha-disse ele com a voz rouca e sombria, Levy abre mais os olhos ao escutar as palavras de Gajeel, ele nem se quer deu tempo para os dois abrirem a boca e logo entra no modo Dragão de ferro e sombras, emanando uma poderosa quantidade de sombrar ao seu redor enquanto sua pele tomava uma cor mais prata, Levy fecha os olhos com um pequeno sorriso.

Não ouve segundos e ela sente seu corpo ser solto enquanto escutava gritos dos seus dois lados, como estava fraca apenas se deixou cair, mas braços a rodeiam logo a levantando do chão, Levy abre os olhos dando de cara com olhos vermelhos e preocupados.

—Gajeel...obrigada-sussurra ela sorrindo fraco, ele estala a língua.

—Você realmente é difícil de ser encontrada baixinha...já não disse para ficar sempre ao meu lado? Porque continua sendo teimosa?-murmura como se estivesse irritado, mas a preocupação era notada na voz, Levy ri.

—Idiota...-murmura, ele sorri de lado se ajoelhando no chão e retirando o livro que carregava na camiseta.

—Aqui rato de bolço...espero que goste...feliz aniversário-disse o moreno para a McGarden, ela segura o livro com uma das mãos e uma lágrima escorre por sua bochecha, era o mesmo livro que Gajeel acidentalmente havia rasgado-Da próxima vez que tiver algo escrito nesse livro ou em qualquer outro sobre outra pessoa que não seja eu...vou rasgar novamente, espero que esteja avisada baixinha...-murmura a levantando novamente do chão e começando uma caminhada de volta para a Guild, Levy sorri encostando sua cabeça no peitoral de Gajeel que sorri de lado depositando um beijo no topo da cabeça da mesma, que ressonava baixo por estar fraca-Baixinha...

"...Esse livro...vai trazer a maior felicidade de sua vida...através das lágrimas ira receber a felicidade..."—as palavras rodavam novamente na mente da pequena maga que sorri ainda mais se aconchegando no peito do grande idiota que ela amava abraçando com mais força o livro: "História da Magia"—"Você tinha razão...nii-chan...ele me trouxe a minha felicidade de volta..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém Para Proteger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.