Doce Vingança escrita por Lendário Sonhador


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oie, espero que gostem, se quiserem comentar e dizer o que precisa ser melhorado, ou tudo em geral podem falar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558731/chapter/1

E retiro a ultima caixa do Caminhão, ainda não acredito que acabei voltando a essa cidade que me fez tanto mal.

Levo a caixa até meu novo quarto, um lugar não muito grande, composto por um guarda roupa de correr, uma cama, uma escrivaninha e uma pequena estante a cima. A escrita a canetinha ao lado dela indica que é a caixa onde está meus livros, eu abro e começo a colocá-los na estante, até que encontro meu anuário de 2010 no fundo da caixa,

Abro da na pagina onde está a foto da minha antiga sala, aqueles rostos felizes esbanjando felicidade, e o meu, um menino baixinho, gordinho e triste, realmente eu parecia aquele menino do filme "UP altas aventuras", com seu cabelo escondido por um boné.

Uma lagrima escorre lentamente no meu rosto, aquela foto trouxe muitas lembranças desagradáveis, as vozes das pessoas rindo ecoavam na minha mente, as zombas e tirações de sarro, lembro-me dos meninos que me incomodavam durante as aulas e que na saída faziam da minha vida um inferno, das meninas que me usavam fingindo serem amigas, porém só queriam ajuda na escola, sem nada em troca, e depois me ignoravam e riam da minha cara.

Olho no espelho e sorrio, logo depois da mudança para São Paulo eu resolvi entrar para a luta de Jiu Jitsu, junto com uma dieta pesada para perda de peso, o que acabou ocasionando no meu crescimento e da formação de alguns músculos, abandonei o boné e deixei meu cabelo um pouco maior, eu realmente não tenho mais nada de semelhante com aquele garoto da foto.

Deito em minha cama e olho para o teto, eu só estava ali agora por causa do descarado que diz ser meu pai, ele e a minha mãe terminaram quando eu cheguei mais cedo do colégio e o encontrei fazendo sexo com umazinha qualquer no banheiro da nossa casa, aquilo realmente me fez sentir nojo dele, e durante a separação eu decidi abandonar o seu sobrenome e cortar todos os laços com ele.

–Filho... - minha mãe aparece na porta, usava uma calça colada e uma regata de academia além de um rabo de cavalo, apesar de ter 37 anos,minha mãe não aparentava ter mais de 30, seu cabelo estava pintado em uma bela californiana e seu corpo era malhado devido a idas diarias na academia, eu ainda não entendo como meu pai foi capaz de fazer isso com minha mãe - então querido, já que acabamos a mudança, eu estava pensando na gente ir comer pizza, o que acha?

– Ótima ideia mãe, eu só vou trocar de roupa, okay?

Ela acena com a cabeça positivamente, troco de roupa colocando um calção Xadrez e uma regata preta, faltava apenas uma semana até o inicio da aula, e uma semana para eu começar a minha vingança contra aqueles que riram e me humilharam, eu irei me livrar desses fantasmas que me assombram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, deem ideia que vocês acham que ficaria legal, coloquem suas opiniões e suas expectativas sobre a fic para eu poder tentar chegar no ponto certo, e não esqueçam de acompanhar, eu postarei assim que possível... abraços...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.