Você tem mais amigos do que imagina escrita por Mary Margaret Diva


Capítulo 8
Capítulo-8 Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

I'm the one who makes you laugh
When you know you're about to cry
And I know your favorite songs
And you tell me about your dreams
Think I know where you belong
Think I know it's with me

Can't you see
That I'm the one
Who understands you
Been here all along
So why can't you see?
You belong with me.

Standing by and waiting at your backdoor
All this time
How could you not know baby
You belong with me
You belong with me.

You belong with me
Have you ever thought
Just maybe
You belong with me
You belong with me

You Belong With Me
Taylor Swift



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558700/chapter/8

Santana

Eu e Quinn estamos andando em direção ao refeitório , está na hora do almoço.

–Quinn.-Digo

–Sim?-Diz ela

–Você ia me achar muito possessiva se eu te dissesse que estou morrendo de ciúmes da Britt e desse tal Sam?

Quinn da uma risadinha.

–Não eu também estou com ciúmes eles ficaram tão próximos em tão pouco tempo.E geralmente sou eu que pego os garotos mais gatinhos como o Sam.

Reviro os olhos.

–Aham, mas não é isso que eu quero dizer.É que tipo a Britt não passa mais muito tempo com a gente, acho que dessa vez é sério,ela está gostando mesmo dele.

– Ah você está com ciúmes da Britt? Sério?-Ah Santana não se preocupe. Você conhece a Brittany melhor que eu e sabe que logo eles terminam e ela volta ao normal.

–Hum você acha?

–Claro!

–Ok então.

Mas não está nada ok continuo morrendo de ciúmes, apesar de tentar me controlar e me dizer um milhão de vezes que não é nada de mais.Quando começo a me conformar, a cena que vejo no refeitório me desmorona:

Brittany está no colo de Sam e está dando bolo em sua boca.

–Santana está tudo bem?-Pergunta Quinn.

–Ahn? Oi?-Digo ainda atordoada.-Claro To ótima.

Quinn me olha com uma cara estranha mas não fala mais nada."O que deu em você Santana?" Penso."Você é uma lutadora vá lá e faça alguma coisa!". Eu tinha varias maneiras boas maneiras de tirar Britt dos braços de Sam mas meu desespero me levou a fazer a coisa mais idiota:Quando cheguei perto dos dois derrubei minha bandeja "Acidentalmente" em cima deles.

Sam e Britt ficaram me olhando com cara de anta enquanto eu me desculpava e saia correndo.Paguei um super mico,mas valeu a pena.

Depois disso fui até o ensaio do Glee e para minha desgraça lá estavam Sam e Brittany de novo juntos.Ah!Não acredito que aquele idiota consegui entrar para o Glee Club! Fico olhando atravessado para os dois a aula inteira, para piorar tudo eles são muito fofos juntos.

Tem uma hora que não me aguento e vou lá falar com eles.

–Escuta! Vocês nasceram grudados? Caramba! Não dá pra vocês desgrudarem um minuto?

–E você Sam,já que é aluno novo devia fazer mais amizades! Porque se um dia vocês brigarem você vai ficar Sozinho.

Percebo que todos estão olhando para mim e vejo a cagada que fiz.Foi como se eu pregasse uma placa na minha testa dizendo:"Eu morro de ciúmes da Brittany e do Sam".Porque eu não aprendo a me controlar?

Volto para meu lugar ao lado de Quinn que me olha com uma cara de:"O que você pensou que estava fazendo sua jumenta?"

–Tá olhando o que?-Pergunto.

–Nada.-Responde ela.

–Então agora prestem atenção aqui.-Diz Mr Schue -A tarefa dessa semana é apresentar uma música de algum artista que já morreu pois o Haloween está chegando e é bom entramos no cli...

Mr Schue é interrompido por uma bolinha ruiva pulando e gritando"Eles Aceitaram!" É Ms.Pillsbury, que deve ter ótimas notícias.

–Aceitaram?-Diz Mr Schue

–Sim Sim Sim!-Diz Ms Pillsbury

Mr.Schue abre o maior sorriso do mundo e diz:

–Gente por hoje é só,não esqueçam da música.Tchau.

–Só eu que fiquei curiosa pra saber o que foi isso?-Pergunta Tina

–Não-Todos respondem em uníssono.

Saio da sala e me despido de Quinn.Só quero voltar para casa,estou cansada de Sam e Brittany e de ficar com ciúmes.Viro o corredor que dá para a porta da saída feliz por voltar para casa,e vejo Sam e Britt se beijando.Isso quebra meu coração em mil pedacinhos.

Saio correndo dali com lágrimas nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Santana ;( Espero que tenham gostado, beijocas S2 S2 S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você tem mais amigos do que imagina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.