Você tem mais amigos do que imagina escrita por Mary Margaret Diva


Capítulo 13
Capítulo-13 Kurt...Kurt Hummel


Notas iniciais do capítulo

You think I'm pretty without any makeup on
You think I'm funny when I tell the punchline wrong
I know you get me so I let my walls come down, down
Before you met me I was alright but
Things were kinda heavy, you brought me to life
Now every February you'll be my valentine, valentine

Let's go all the way tonight, no regrets, just love
We can dance until we die, you and I will be young forever
You make me feel like I'm livin' a teenage dream
The way you turn me on, I can't sleep
Let's run away and don't ever look back
Don't ever look back
My heart stops when you look at me
Just one touch now baby I believe this is real
So take a chance and don't ever look back
Don't ever look back

Teenage Dream
Katy Perry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558700/chapter/13

Blaine

–Aluno novo?-Digo

–É parece-me que o nome dele é Kurt.-Diz Sebastian

–Hum,legal.

Kurt...não tenho boas lembranças desse nome.Primeiro por causa do vocalista da banda de heavy metal Nirvana,Kurt Cobain, que morreu de overdose.Segundo por causa do valentão que me batia na minha antiga escola,Kurt Campbell.Mas não vamos julgar a pessoa pelo nome.

Vou dar uma volta pela escola para controlar a ansiedade,sempre fico assim quando ganhamos um novo Warbler acho que é porque é como se ganhássemos um novo irmão. Essa uma das melhores coisas dos Warblers,somos como uma família.Pavarotti meu hamster,que mais parece um rato agita-se em meu ombro.Ele percebe o que estou sentindo.Por um segundo acaricio-o,mas basta esse segundo de distração para eu trombar de cara com alguém.

–Ai meu nariz!-Diz o menino com quem eu trombei.

–Ui...Desculpe,eu sou uma anta mesmo.-Digo

Ele sorri:

–Tudo bem,eu também estava distraído.Prazer,Kurt Hummel.

–Kurt Hummel!O aluno novo!O prazer é meu!Eu sou Blaine Anderson.Mas pode me chamar de Blaine.

–Ok então Blaine,me da uma ajudinha?Sabe onde é meu quarto?

–Ah Claro!Sei sim!Porque é meu quarto também!

–Ah que legal somos colegas de quarto.

Meu Deus!Que garoto mais lindooooo e fofooo! Eu não acredito muito em amor à primeira vista mas estou apaixonado!

Chegamos ao quarto e Kurt olha ao redor:

–Uau!

–Gostou?

–Sim é lindo.

–Eu fiz uma cesta de boas vindas pra você.

–Ah,obrigado.

–De nada.Quer que eu te leve conhecer os outros? Eles devem estar na sala comunal,cantando.

–Uhum.

Quando chegamos na sala os garotos estão cantando Teenage Dream,da Katy Perry.Me junto à eles.

Kurt fica nos assistindo boquiaberto.Ele parece estar maravilhado.

À noite volto para meu quarto normalmente,esquecendo que agora tenho um colega de quarto.

Abro a porta sem bater e encontro Kurt só de cueca.Ele dá um grito e se esconde atrás do sofá.

–Ai Meu Deus!Desculpe!Eu esqueci! eu deveria ter batido na porta!-Digo envergonhado.

–Só deixa eu por uma roupa e agente conversa ok?-Diz Kurt

–Ok,desculpa mesmo.

–Tudo bem.

Depois de alguns minutos Kurt abre a porta e faz um sinal para que eu entre.

–Olha Blaine eu vou falar isso de uma vez porque não tem jeito.-Diz Kurt

Lá vem...Penso

–Então você é muito legal e eu gostei muito daqui,mas esse seu jeito está me assustando parece sei lá que você está me perseguindo. Eu sei que você tem as melhores intenções mas eu preciso de espaço para me acostumar.Tudo é muito diferente por aqui.E eu tenho certeza que nós vamos ser grandes amigos.Ok?

–Ok. Desculpe por tudo isso,é que eu sempre fico assim com gente nova e eu gostei de você assim que te vi,também acho que seremos grandes amigos.E prometo que vou te dar o espaço que você precisar.E qualquer coisa,é só pedir que eu estou aqui pronto para ajudar.

Kurt sorri,ele tem covinhas nas bochechas.

–Só mais uma perguntinha,nem sei se eu deveria te perguntar isso mas você é Gay?-Diz Kurt

–Sou sim.-Digo rindo

–Ah tá só queria tirar a dúvida.

–Huum,se você quiser eu posso te mostrar a escola amanhã?

–Mas é claro que sim.

–Acho que eu vou dormir então.Boa noite.

–Boa Noite Blaine,durma bem.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteeeeem o Kurt e o Blaine não são a coisa mais fofinha do mundo? Espero que tenham gostado beijocas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você tem mais amigos do que imagina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.