Days escrita por Aidoru Go


Capítulo 1
Dias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55869/chapter/1

 

E mais um dia de aula. E mais um dia que eu vou vê-lo andando pelos corredores com os garotos. Ele sempre está tão alegre e animado. Sempre de bom humor, mesmo quando os outros tentem irritá-lo.
Eu estava distraída, indo até meu armário para guardar um pouco dos livros que eu não ia mais usar naquele dia, até que alguém passou correndo por mim. Um esbarrão dessa pessoa fez com que eu caísse e derrubasse tudo no chão. E a pessoa nem voltou para me ajudar a levantar. É sempre assim... Parece que eu sou invisível nessa escola.
- Toma... Esse aqui caiu um pouco mais longe – Quando eu levantei o rosto para ver quem estava falando comigo, levei um susto. Era ele, Naruto-kun. Fiquei envergonhada e não sabia o que fazer. Eu não esperava que ele fosse falar comigo, eu nem sabia que ele estava por perto!
- Obrigada... Naruto-kun... – Não conseguia nem falar normalmente, comecei a gaguejar e me atrapalhar mais ainda com os livros que eu estava recolhendo.
- Calma, eu te ajudo.
Ele recolheu todos os livros para mim e me ajudou a colocar tudo no armário.
- Prontinho... Até mais... – ele olhou para mim tentando lembrar o meu nome.
- Hyuuga Hinata – eu o lembrei e soltei um sorriso tímido.   



“Nanigenaku kawashite ru kotoba no hitotsuhitotsu ga
Boku ni totte wa totemo daiji na takaramono
Dakedo jibun de mo nandaka hazukashii kurai da kara
Kimi ga shitta ra kitto waraware chau darou”

[Cada palavra que você casualmente troca comigo
É como um tesouro precioso para mim.
No entanto, eu fico um pouco tímida com isso,
E se você soubesse, você certamente riria de mim.]




Mesmo eu ficando nervosa e não conseguindo nem organizar as palavras na minha cabeça, eu queria que momentos como esses se repetissem... Sempre. Eu queria poder vê-lo todos os dias, toda hora. Queria que ele falasse comigo, se preocupasse comigo. Queria que ele sempre lembrasse meu nome quando se encontrasse comigo pelos corredores. Se pelo menos ele me dissesse um olá, eu já ficaria satisfeita.
Quando as vezes fico sentada em algum lugar sozinha, pensando em você, tenho vontade de ligar para o seu celular e inventar uma desculpa qualquer só para poder ouvir sua voz....



“Ai taku te ai taku te
Semete koe ga kiki taku te
You mo naku denwa shi tari”

[Eu quero te ver, eu quero te ver.
Eu quero pelo menos ouvir a sua voz,
E poder te ligar sem nenhum motivo em especial.]




Depois de uma aula de literatura, fui até refeitório para refazer alguns exercícios, e quando eu estava concentrada com os textos, percebo que você e seus amigos sentaram na mesa atrás da minha. Você nem percebeu que eu estava ali. Mas eu não me importo. Só se saber que você está ali, tão pertinho de mim... Eu já me sinto tão realizada. Eu me sinto bem só de poder ter o direito de amar você.



“Kimi ga iru sore dake de
Kokoro ga totemo atatakaku naru
Boku no negai wa tatta hitotsu dake
Sou konna fuu ni itsu made mo
Kimi wo suki na mama de ite ii desu kA”

[Meu coração fica tão aquecido
Só por você estar por perto.
Eu tenho apenas um único desejo:
Posso continuar te amando assim para sempre?]




Já pensei em varias formas e dizer para você o que eu sinto. Mas sei que inútil. Você nunca seria capaz de corresponder aos meus sentimentos... Eu posso ver em seu rosto que você passa pela mesma coisa que eu. Você ama aquela menina, e se satisfaz apenas em estar ao lado dela... Mesmo sabendo que ela gosta de outra pessoa. No final, vejo que somos muito parecidos.



“Taisetsu na hito ga iru koto wa mou zutto mae kara
Shitte iru yo datte egao ga katatte Ru”

[Sei há muito tempo que você tem uma pessoa especial,
Porque o seu rosto sorridente diz tudo.]



 

Sei que o amar de verdade é desejar que a pessoa amada esteja muito feliz, mesmo que não for ao nosso lado. Eu concordo com isso e tento ter esse pensamento... Mas é algo mais forte que eu. Me sinto triste, me sinto angustiada em saber que você gosta de outra pessoa. O que eu mais queria nesse mundo, era que essa pessoa fosse eu... Mas infelizmente não é.



“Setsunaku te setsunaku te
Mune ga gyu tto naru yoru mo
Tashika ni ne aru keredo”

[Embora seja verdade,
Eu passo algumas noites cheia de tristeza
E sentindo um aperto no meu peito.]




Eu não tenho esperanças, eu conheço muito bem a realidade. E mesmo a esperança não me pertencendo, eu não quero parar de amar você. Por que esse sentimento é o que alimenta minha alma. E o que me da alegria apesar de tudo. Então, eu todos os dias eu peço aos céus, que nunca tire esse sentimento de amor do meu peito, mesmo eu sabendo que ele nunca vai ser correspondido.



“Kimi wo omou sore dake de
Kokoro wa ikiru imi o motsu kara
Nanika wo motomete ru wake ja naku te
Tada konna fuu ni itsu made mo
Kimi wo suki na boku de ite ii desu ka”

[Meu coração conhece o sentido da vida
Só por pensar em você.
Eu não espero nada de você,
Então será que posso continuar te amando assim para sempre?]




Eu sabia que era dia de jogo na escola. E ele fazia parte do time de futebol. Mas o problema é que eu tinha aula justamente na hora do jogo. Fiz uma coisa que nunca tinha feito antes. Eu matei aula. Mas era algo mais forte que eu... Eu precisava vê-lo! Eu queria estar lá gritando pelo seu nome no meio da multidão. Pelo menos assim era a única forma de passar por despercebida – como se isso fosse muito difícil, ninguém nunca me percebe mesmo – eu ia poder gritar até não ter mais voz. Como eu queria entrar lá e dar boa sorte...



Ai taku te ai taku te
Semete koe ga kiki taku te
You mo naku denwa shi tari

[Eu quero te ver, eu quero te ver.
Eu quero pelo menos ouvir a sua voz,
E poder te ligar sem nenhum motivo em especial.]




E o time da escola ganhou. Foi um jogo justo e muito disputado. A torcida não parava de comemorar. Quando eu percebi, todos estavam correndo para o meio do campo para parabenizar os jogadores. Eu tentei sair do meio da multidão... Queria me afastar... Mas acabei sendo levada! Arrastada. Era tanta gente que fiquei confusa, não sabia para onde ir. Até que quando olhei para trás, ele estava bem parado atrás de mim. Fiquei vermelha na mesma hora e não conseguia falar nada. Queria tanto ter forças para parabenizá-lo por tudo... Mas uma vez não conseguir dar o primeiro passo.
- A Garota dos livros! – ele falava surpreso olhando em meus olhos – Gostou do meu gol?
- Meu nome é Hyuuga...
- Hinata... Eu sei – ele completou o que eu dizer, e quando parecia que ele ia falar outra coisa, um garoto da sala dele o puxou pelo braço o chamando para comemorar com os outros e ele foi indo, mas gritou antes que pudesse ficar longe o bastante para eu não ouvi-lo mais – Até mais, Hinata-chan!
Depois que eu o vi sumir na multidão, eu sorri. Mesmo depois de tudo, eu gosto de sentir esse sentimento por ele.



Kimi ga iru sore dake de
Kokoro ga totemo atatakaku naru
Boku no negai wa tatta hitotsu dake
Kimi wo suki na mama de i sasete

[Meu coração fica tão aquecido
Só por você estar por perto.
Eu tenho apenas um único desejo:
Por favor, deixe-me continuar a te amar.]




Consegui finalmente sair daquele campo. Fui para a biblioteca e comecei a estudar a matéria que tinha perdido na aula que eu tinha faltado. Mas eu não conseguia me concentrar. Só pensava em nossa pequena conversa. Nas trocas de palavras no campo de futebol... Ele lembra meu nome. E também me enxergou no meio da multidão... Coisa que ninguém nunca tinha feito...
Eu sei que da mesma forma que eu nunca vou esquecê-lo e nunca vou deixar de amá-lo, ele nunca vai deixar de gostar da menina de cabelo rosado... Mesmo ela sendo apaixonada por outro. Mas eu não me importo com nada disso... Eu me sinto já satisfeita em poder nutrir esse amor e cultivá-lo, e aproveitar esses pequenos momentos que ocasionalmente a gente passa junto.



Kimi wo omou sore dake de
Kokoro wa ikiru imi wo motsu kara
Nanika wo motomete ru wake ja naku te
Tada konna fuu ni itsu made mo
Kimi wo suki na boku de ite ii desu kA

[Meu coração conhece o sentido da vida
Só por pensar em você.
Eu não espero nada de você,
Então será que posso continuar te amando assim para sempre?]



The end

____________________________________________________

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu chorava toda vez que via esse clip e escutava essa musica e talz, então resolvi fazer uma fic com ela. Para mim foi um pouco dificil porque eu nunca tinha feito uma fic "Hinata version" e tambem nunca tinha feio uma songfic! Então tudo é novo e tudo muito "beta" aiuhaiuahiuahuha Mas espero que vcs tenham curtido essa pequena historia... que mesmo ela sendo triste, é muito real... e muitas garotas passam por isso =/ infelizmente né...

Sigam-me @AidoruGo e

leiam "Minha Garota"

p.s: para quem não conhece essa musica linda e nem o clip...
http://www.youtube.com/ayu#p/search/0/K9WJ7JtsBPU