Beg For It escrita por MarD7


Capítulo 17
Problem Part 1


Notas iniciais do capítulo

Eai! Novo Capitulo para vocês! Eu me inspirei no filme Mean Girls (Meninas Malvadas), Scream Queens e até em Glee para escrever esse cap. eu achei que ficou bom! pois eu estava sem rumo com a fic (pensando em pará-la), mas eu encontrei o caminho que queria para continuar a historia do Carlos e Logan ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558681/chapter/17

Já se passaram oito meses! O que está acontecendo comigo? Talvez seja apenas um sonho do qual não quero acordar! Tanta coisa já aconteceu, Primero tem Carlos. Ele virou uma estrela do Hóquei! Tivemos 6 jogos e vencemos todos, só mais um jogo ganho e a equipe da nossa escola iria para o campeonato nacional de hóquei escolar. Carlos está muito animado e devo admitir que é muito fofo quando ele fala sobre isso! Tudo bem que não entendo nada só gosto de ver ele feliz. Quando assisto os jogos nunca sei quem está ganhando! Só no final quando todos pegam Carlos, James e o Kendall para comemorar e dar parabéns!

Graças a isso, ninguém importuna ele por namorar comigo! Somos o único casal do mesmo sexo assumido naquela escola! Apesar do Pai do latino ainda não saber de nada! Carlos anda evitando toda e qualquer tentativa de contar para ele! Ele ainda tem medo. Mas mesmo assim, quem se importa? Ele anda comigo, temos encontros românticos, almoções divertidos! Saímos sempre que dá! Ele, assim como eu adora ficar comigo! Então eu só vou dar tempo ao tempo.

Ah, Kendall e James também estão adorando essa nova etapa do time de hóquei! James principalmente... já Kendall não deu muita bola! Mas acho que tem um motivo!

As Jeniffers, sim isso, no plural! Temos a Jeniffer Nº1, 2º e 3º! Elas se transferiram algumas semanas depois do começo do meu namoro. E o que isso tem a ver com o Kendall?   Ele começou a namorar a Jeniffer Nº2, e isso irritou muito James! Já que agora Kendall não tem andado muito com a gente e nem dado importância para o Hóquei!

Não tenho nada contra elas, só trocamos palavras algumas vezes! Isso porque a Nº1, a rainha abelha das Jeniffers queria “alguma coisa” com Carlos e isso me irritou um pouco! Mas não tive que me preocupar, Carlos só ria das insistências e cantadas nele! Tenho certeza que isso não vai afetar meu namoro. Mas soube que ela fez um escândalo quando soube de mim e Carlos.

 Lembro de quando ela entrou em minha classe como uma doida querendo saber quem era “Logan”. Mas fora isso, ela não mexeu mais comigo. Mas ainda assim, fico meio preocupado, quer dizer, dizem que tudo que ela quer ela consegue e que ela é basicamente o demônio em forma de gente.

Também soube que a Nº3 queria ficar com James, mas ele meio que não suporta elas, principalmente depois do Kendall começar a namorar uma delas. Bem acho que é só isso, ah, Bob ainda está no reformatório! Mas ainda dizem que ele pode sair a qualquer momento. Eu espero que seja nunca.

Era uma Quarta-feira normal, estava me arrumando para mais um dia na escola, hoje era dia de jogo, apesar dos meninos adorarem isso, eu não gosto. Porque eles tinham o dia inteiro para se preparar para o jogo e eu, ficava sozinho. Isso me fazia lembrar dos velhos tempos quando eu não tinha ninguém.

Mas de certa forma era bom, pois me lembrava o quanto minha vida estava diferente agora. Ao chegar na escola, encontro os garotos, bem quase todos, faltava o Kendall. Carlos me dá um beijo e fala que iria sentir saudades e que ele iria ganhar por mim. Por mais que eu acreditasse, ele estava muito nervoso, pois hoje o Pai dele e Mary iriam ao jogo pela Primeira vez ver ele jogar. Ele estava muito apreensivo de alguém contar sobre nós, já que basicamente toda a escola sabia. Eu falei para ele não se preocupar.

Para ser sincero queria que ele tivesse contado ontem a noite mesmo. Porque por mais que seja improvável que alguém fale sobre a gente, é melhor o pai dele descobrir pelo próprio filho do que por outra pessoa. Soube que Mary também estava pressionando ele para contar, mas não adiantava nada. Bem, fazer o que né? Só espero que nada de ruim aconteça hoje.

Bem depois de encontrar com eles, e ficar uns 10 minutos ouvindo James falar sobre como Kendall era irresponsável e que tinha esquecido ele, Devo admitir que depois de ele tanto falar estava começando a concordar, mas eu prefiro ficar na minha. Não quero arranjar problemas com ninguém, eu sigo meu caminho para minha aula.

E passam os segundos, minutos e horas! Queria que o dia passasse rápido, o jogo seria a tarde, então demoraria bastante para voltar a ver meus amigos, apesar de eu achar que estou sendo bem dramático sobre isso.

Mas logo o sinal do intervalo toca, mas em vez de ir para o refeitório, resolvo ir para a biblioteca, onde sei que estaria vazia. Não estava com fome, e iria comer antes do jogo com minha mãe.

Ao caminho da biblioteca, vejo três figuras no corredor vindo em minha direção!

Ah não! São elas, Jeniffer Nº1, Jeniffer Nº2 e Jeniffer Nº3 andando em total sincronia como se estivessem em um desfile de moda. Mas o que elas estariam fazendo aqui? Elas são do grupo de torcida. Elas também deveriam estar treinando para hoje à tarde. Droga, achei que não iria ter problemas com elas.

Talvez se eu ficasse calmo e não olhasse para elas, eu conseguiria passar reto, mas como minha sorte é “grande”, ouço uma delas me chamar.

— Logan, meu Loganzinho. Onde pensa que vai?

Eu tento forçar um sorriso simpático e respondo:

— Olá Jeniffers, como estão?

As três assustadoramente fazem uma cara triste e uma delas fala:

— Nada bem! Por isso estamos procurando você!

Olho para elas sem entender nada

— Como assim? Por que vocês estão me procurando?

Então a Nº2 e º3 falam:

— Oh! Estamos acabadas, metade do time de torcida ficou doente por causa de uma gripe.

Logo em seguida a Nº1 também começa a falar:

— E agora precisamos da sua ajuda para fazer o show do intervalo!

Eu olho intrigado para elas, como assim metade da equipe está gripada? Pelo que eu sei sobre as Jeniffers, elas devem ter expulsado todos por puro capricho. Mas isso não é nem de longe o que está me intrigando, e sim o fato de que elas querem minha ajuda! Eu resolvo responder meio desconfiado:

— Que pena da sua equipe, sinto muito! Mas como eu posso ajudar vocês? Eu não sei nada sobre dançar ou cantar.

E então Nº1 fala toda confiante:

— Não precisa mentir bobinho! Sabemos que sabe. Kendall me disse que você até ganhou um pequeno troféu de Karaokê um dia desses, e nem me fale que não sabe dançar! Ele também me disse que você adora ir a Flashbacks dançar!

Mas que droga Kendall! Bem, eu ganhei mesmo, mas foi só um concurso em duplas. Eu lembro que cantei com Carlos. Nós adoramos cantar juntos! E ah que ótimo, ela também sabe dos Flashbacks. Mas eu não posso ajudar, quer dizer, é claro que amo recriar aquela cena do filme Grease em que os personagens Sandy e Danny cantam “You're The One That I Want”, faço isso sempre com Carlos. Essa é tipo nossa música depois de Flashlight, mas isso é uma coisa pessoal e só minha e do Carlos, não era para ninguém mais saber. Vou lembra de conversar com Kendall mais tarde. Agora tenho que pensar no que eu vou falar para as Jeniffers. Eu olho elas e novamente forço um sorriso e começo a me explicar:

— Ah não! Isso é totalmente diferente, era só uma brincadeira minha com os meninos...

As Jeniffers Nº2 e º3 me interrompem falando:

— Com o Carlos...

Eu, apesar de constrangido volto a falar:

— Sim, com Carlos, mas não é nada demais. Desculpe, mas não posso fazer nada.

E me viro para a direção do refeitório, deixaria a biblioteca para outro dia, mas isso inevitavelmente dá errado, porque as três me puxam para trás e começam a me levar para o Campo aberto, onde jogam Futebol americano, Beisebol e trenam esse negócio de torcida, e era exatamente o que eu seria forçado a fazer! Droga, realmente a Jeniffer Nº1 não aceita um Não como resposta.

Mas onde eu estava me metendo? Mas que droga! Parecia que eu estava em um filme de comédia americana. Tinha gente pulando de um lado, fazendo pirâmides do outro. Tinha algumas que estavam até querendo ser algum tipo de canhão humano. Onde elas haviam me metido? E o pior, eu estava no centro disso tudo, que nem uma estátua, todo travado e parado, não sabia o que fazer. As vezes elas tentavam me ensinar um paço ou outro! Mas não conseguia! Não com uma multidão me olhando, e isso porque só tinhas um grupo ensaiando. Isso não daria certo.

Fico cansado disso e resolvo sair! Começo a me afastar dessa torcida, eles nem perceberiam minha falta, a não ser claro a Jeniffer Nº1, que apareceu que nem uma assombração na minha frente perguntando onde eu ia.

Eu tento falar para ela que aquilo não é para mim, e que não tem razão para eu estar nisso! Ela abra um pequeno sorriso, maquiavélico se me permite dizer e começa a falar:

— Não seja por isso meu bem! Me diz, você é namorado do Carlos, não é?

Eu constrangido com a pergunta respondo:

— Sim, eu sou.

— Querido, você não sabe a sorte que tem de namorar ele, quer dizer, que quando James e Kendall se formarem, Carlos vai ser a nova estrela do Hóquei! E você acha que ele ainda vai ligar para você?

— Como assim? É claro que ele vai!

— Amor, por favor! Agora ninguém dá a mínima. Ele é novo na escola e está sempre andando com James e Kendall. Mas quando eles forem embora. Carlos vai ter uma imagem a zelar e não vai poder ficar com você! Me desculpe, mas ele não vai poder namorar um perdedor!

Eu fico um pouco chocado e tento absorver tudo o que ela disse! Será que é verdade mesmo? Claro que a escola não vai querer um Gay como a nova estrela do Hóquei! Então será que tudo é só uma faze para ele? Não! Isso é impossível! Ele me ama, não tem como ele fazer isso comigo, jamais. O que a Jeniffer quer com isso! Porque ela está falando isso para mim? E é exatamente o que pergunto a ela!

— Bem honey, é só a verdade! Mas não fique assim! Não quero te magoar! Pelo contrário, eu vim te ajudar!

Fico surpreso! Ela quer me ajudar? Mas como ela pode? E porque ela faria isso para mim? Mesmo com todas essas questões em minha cabeça, resolvo aceitar a ajuda dela, afinal não posso perder o Carlos! Não outra vez. Eu pergunto a ela como posso fazer ele continuar a gostar de mim!

— Bem, é simples... nós temos um pequeno número já pronto, mas ainda teremos mais alguns minutos de intervalo e é ai que você entra! Você vai fazer o seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO! O que achou? comente! aliás, quero tentar uma coisa! eu escrevo essa fic a bastante tempo e sei que muitos só leem! então que tal fazer assim: comentem o que vocês acham sobre a fic, sobre a historia e até mesmo o que vocês sentem em relação a esse casal. Aquele Comentário que eu achar bom, construtivo e até mesmo engraçado, vai receber o próximo capitulo (que é a part 2) uma semana antes de eu postar. além disso, isso daria um UP para mim, já que gosto de ler seus comentários! até a próxima (Problem By Glee)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beg For It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.