Two Kingdoms - One Family escrita por A Veggie Dreammer


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hoiii! Só vou pedir uma coisinha para vocês: Comentem mais! Estou deprimida. Mal tem um comentário por capítulo. Comente qualquer coisa, só não estou respondendo porque não estou tendo tempo. Bem, espero que vocês entendam. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558637/chapter/9

POV Katrina

Assim que Zack e Veronica saíram da sala de aula Ethan logo tratou de se afastar com a bela moça. Eu e Zack trocamos olhares cúmplices até que ele sorriu e engajou meu braço no dele. Amei a naturalidade com que ele fez isso e comecei a conduzi-lo até o pequeno jardim que ficava na entrada do palácio. Andamos vagarosamente pois a intenção era conversarmos desde já. Como eu estava tímida demais para começar, ele mesmo começou.

– Então, cansada? – perguntou-me.

– Um pouco. Tente falar com trinta e cinco pessoas em menos de três horas e depois me diga como foi. – ambos rimos com meu comentário.

– Eu imagino. Bem, em nossa conversa você soube muito sobre mim. Que jogo futebol, gosto de pintar, amo música clássica, mas pouco sei sobre você, princesa.

– Bem, eu também amo música clássica, pratico piano desde pequena e faço aulas de esgrima também. – ele pareceu impressionado.

– Esgrima? Por que uma dama precisa fazer esgrima?

– Primeiro porque eu sempre achei necessário eu saber me defender e segundo porque eu gosto de lutar. – disse com convicção.

– Que interessante. E quais demais gostos “peculiares” a senhorita possui?

– Gosto de me perder. Em labirintos, em palavras, em lágrimas. – disse a última parte em um suspiro.

– Ei, não fiquei triste. Hoje é um dia feliz. Não permitirei que ninguém o estrague para você. – disse ele parando e segurando levemente meu queixo. Virei meu rosto para retirar meu queixo de sua mão.

– Obrigado. Gosto de pessoas gentis, assim como você.

– Uau, nunca ninguém havia me chamado de gentil.

– Por que? – perguntei realmente curiosa.

– Bem, eu sempre sou o palhaço da turma, aquele que se não fosse por suas piadas nunca seria notado.

– Deve ser meio solitário.

– E é. Para você ter ideia, eu nunca namorei. – parei abruptamente e olhei para ele.

– Nunca? Então você é...completamente puro?

– Sim...eu sei que é meio estranho, afinal eu tenho dezenove anos, mas eu realmente nunca namorei e nunca me importei com isso.

– Você é um em um milhão.

– Sim...

– E eu gosto disso. – disse, cortando-o.

– Jura?

– Claro. Você tem sua personalidade, mas também tem seus problemas e decepções. Isso te torna humano e único.

De repente, ele parou de andar, me levantou e me girou no ar.

– Acho que nenhuma garota havia falado assim comigo.

– Bem, gosto da ideia de ter sido a primeira. – falei sorrindo. Ele sorriu de volta, ofuscando até mesmo o meu sorriso.

Antes que percebêssemos, nós já havíamos chegado á frente do palácio. Nos sentamos em um banco e continuamos a conversar. Descobri mais sobre sua família, sua infância sofrida ao lado do irmão. Seu pai foi preso quando ele ainda era criança e sua mãe teve que sustentar os dois. Quando o pai saiu da prisão, estava amargurado e fora de si. Ele bateu na mulher e nos filhos e eles foram obrigados a fugir. Mesmo tantos anos depois ele conta que a mãe ainda tem medo que o pai apareça e os faça sofrer novamente.

– Mas se ele voltar, quem tomará uma surra será ele. – disse ele com os punhos cerrados.

– Sinto muito por você.

– Tudo bem, eu já superei. Apenas temo por minha mãe, que apesar de tudo o que ele fez continua a amá-lo.

– Eu a entendo. Ele pode ser um monstro, segundo suas palavras, mas ele ainda é o pai de vocês.

– Eu sei, mas ela deveria tentar esquecê-lo!

– Você não sabe o quão difícil é esquecer alguém que já amou.

– Por que diz isso? Por um acaso já se apaixonou? – perguntou-me, com uma pitada de raiva na voz.

– Já. Ele foi um grande amigo, mas tivemos que nos separar por conta de minha Seleção.

– Você ainda o ama? – perguntou-me rapidamente. Hesitei um pouco, mas logo falei.

– Não da maneira que costumava, mas sim. – ele bufou e riu debochadamente.

– Então de nada adiantou. Eu e outros vinte e cinco estamos em uma batalha sem vencedor, pois você nunca foi e nunca estará aberta a amar um de nós!

– Você não sabe se eu posso mudar! Você não sabe como eu sou e o que faço! – ambos estávamos alterados agora.

– E talvez eu nem queira saber! – disse, logo em seguida tampando a boca com a mão e arrependendo-se.

– Então talvez eu deva tirá-lo logo da Seleção. – falei timidamente.

– Não, por favor. Perdão, eu...eu não quis dizer aquilo. Escapuliu de minha boca.

– Com licença, mas acho que nosso passeio acabou.

Virei-me em direção a porta e comecei a andar pelo corredor. Ouvi seus passos apressados atrás de mim. Antes que pudesse me virar, ele agarrou meu pulso com força.

– Por favor, princesa. Eu não quis dizer aquilo! Eu... – disse ele atropeladamente.

– Me solte! Está me machucando! – disse em razão da dor que sentia em meu pulso.

– Por favor, diga que eu não vou sair. Diga!

Neste momento, uma voz muito mais grossa, porém conhecida por mim, falou atrás de Zack.

– Senhor, a princesa lhe pediu que a soltasse. Se você se negar, não hesitarei em machuca-lo. – disse o guarda alto e forte atrás dele.

– Sim. – disse Zack. E finalmente ele me soltou.

– Obrigado, guarda Woodwork. Por favor, acompanhe o senhor Flint até seu quarto. – pedi a Harry. Ele assentiu com um aceno de sua cabeça e logo corri até meu quarto.

Entrei e bati a porta rapidamente. Minhas criadas se assustaram e me perguntaram o que tinha acontecido, mas eu neguei falar. Elas assentiram e saíram de meu quarto a meu pedido. Bufei e me joguei na cama. Era inacreditável como tudo acontecia comigo. Olhei para meu pulso e notei que ele estava vermelho. Fui até o banheiro e passei uma pomada que estava na prateleira em meu pulso. Fui até o closet e troquei meu vestido atual por um mais curto, que chegava a meus joelhos. Ele era um de meus favoritos, era azul e tinha uma grande flor em uma das alças. Troquei meu sapato de salto por uma sapatilha vermelha. Eu me sentia mais confortável assim. Decidi ler um livro e tentar deixar para lá o começo desta tarde. Li o livro até as sete horas da noite, uma hora antes do jantar. Estava me preparando para tomar banho quando ouço algumas batidas em minha porta. A abri e me assustei com a pessoa que estava do outro lado. Zack estava com um enorme buquê de rosas em mãos e um sorriso tímido na face.

– Perdão. – disse ele me entregando o buquê. Peguei-o com cuidado e Zack entrou cautelosamente em meu quarto. Levei o buquê até um vaso que tinha em minha cômoda. Rosas. Como ele sabia que são as minhas favoritas?

– Zack, eu...

– Por favor, me desculpe por ser tão grosso e rude com você. Eu não devia ter despejado meus problemas em você.

– Tudo bem, eu entendo.

– Mas, você me perdoa? – disse ele se aproximando mais de mim.

– Olha, eu preciso pensar um pouco. – disse timidamente. Ele encostou sua mão em minha bochecha.

– Bem, talvez isso ajude.

E com estas palavras, ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Quero mais comentários, em? Até amanhã! Bjs