Two Kingdoms - One Family escrita por A Veggie Dreammer


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Hoiii! Bem pessoal eu sinto MUITO mesmo por termos demorado tanto para postar esse cap, mas eu pedi para a nossa lindíssima co autora fazê-lo e como ela ainda está na faculdade foi super complicado para ela e por isso demorou mais que o normal. Em relação a isso, eu vou deixar um recadinho nas notas finais, ok? Deem uma olhadinha lá depois. Bem, espero que gostem do cap feito pela amada Izabella Salvatore.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558637/chapter/28

POV katrina

Não dava para acreditar que Malcolm estava namorando uma selecionada. O pior era saber que ela estava consciente do que aconteceria se eles fossem descobertos.Por mais que eu ame meu irmão, e vê-lo tão feliz me alegrava o coração, ele corria um grande risco. E infelizmente nem papai conseguiria ir contra as leis para ajuda-lo. Espero que depois de nossa conversa ele mude de postura e repense seus atos. Eu realmente não quero ser obrigada a tomar medidas drásticas contra ele. Seria demais para mim, para ele e para nossa família. Como eu disse à ele, ele seria visto como um traidor e erros, as pessoas perdoam, mas traições...não tem volta.

Bom por hoje não posso me preocupar com isso. Já que o que eu não tiro da mente é o que aconteceu com a selecionada de Ethan. Quão grave era aquele assunto que nem eu poderia saber?
POV Ethan

Eu não sabia o que fazer. Tinha outras selecionadas para visitar e conversar mas eu só conseguia pensar em Sophie, se ela estava bem e que realmente havia acontecido com ela. Temia por sua vida. Ela era muito preciosa para mim, na verdade, todas estavam se tornando muito importantes para mim. Mesmo quando aquela outra selecionada, Mary se me lembro bem, disse que eu privilegiava umas e desprezava outras. Isto não é verdade... Ou será que é?! Ah, não me importo... Eu visito e trato todas de maneira igual. Pelo menos ao meu ver. Mas eu posso admitir, pelo menos, que umas me chamavam atenção enquanto estar na presença de outras era mais obrigatório do que prazeroso.
Fui ver Sophie mais uma vez, estava preocupado com ela, e gostaria de saber o que realmente aconteceu com ela. Ao chegar em seu quarto da area hospitalar bati duas vezes, e pude ouvir sua voz baixa dizer "Pode entrar ".
– Olá querida. Como você está? - disse a ela, me aproximando e de tocando em seus cabelos.
Vagarosamente ela abre um sorriso, fraco, porém lindo.
– Estou bem melhor. E ficarei ainda mais quando sair daqui e sentir ar puro.
O seu olhar parecia sincero. Tenho certeza que se ela realmente saísse daqui se
sentiria melhor. Ficar em hospital nunca é bom.
– Bom vou perguntar à seu médico se já está liberada para pelo menos ir para seu
quarto. - aproveitei para lhe lançar um sorriso.
– Obrigado Etha... Me desculpe. Obrigado Alteza. Eu ficaria muito feliz.
– Sophie sem formalidades comigo. Já te falei que pode me chamar somente de Ethan. - aproveitei para tocar em sua mão livre do tubo de soro.
– Tudo bem... Ethan.
Ela me parece pensativa, como se quisesse me contar algo. Bom meu pai disse que eu deveria visita-la e conversar com ela. Até aí tudo bem. Só não havia entendido o modo que ele falou, como se ela escondesse algo grave. Mas não vou ser indelicado e ficar a enchendo de perguntas. Ela me parece triste e cansada. Sua voz me tira de meu devaneio.
– Ethan precisamos conversar. Eu quero que saiba, de antemão que eu não planejei
nada disso. Mas acredito que para uma relação dar certo, é necessário ter respeito e sinceridade. E que com a sinceridade venha a confiança.

– Eu entendo e concordo com você. Confiança e sinceridade é algo que prezo muito. Mas no momento você está me deixando preocupado, por que você me parece alterada?
– Ethan há muito tempo atrás coisas aconteceram comigo. Coisas que vão me marcar para o resto da minha vida. Não vou mentir que a culpa em parte foi minha.
Eu fui ingênua demais... e não soube ouvir meus pais no momento certo. - ela seca
algumas lágrimas que descem de seu rosto. Então prossegue - Eu tentei, juro que tentei deixar não ir tão adiante. Mas o amor que eu sentia foi muito mais forte, assim como minha tolice. Quando vi já era tarde demais, e eu estava sozinha. Não sabia como me portar, muito menos o que fazer. Meus pais surtaram. E eu junto, afinal a responsabilidade não era só minha.
– Sophie será que tem como você me dizer o que está acontecendo exatamente por favor. Estou ficando nervoso.
– Tudo bem... Mas quero que entenda que isto ainda é muito doloroso para mim, e
que ao final do que eu disser você está livre para julgar da maneira que achar melhor. E até me punir se quiser. - ela fez uma pausa, respirou fundo e finalmente me contou - Eu fiquei grávida de outro homem. E nós não nos casamos, ele fugiu, não sei. Mas depois de um tempo acabei perdendo o bebê. Mas a minha família não tinha muito dinheiro, eles me abandonaram e só depois que perdi o bebê é que voltaram a falar comigo, não tive como me recuperar muito bem tampouco me cuidar corretamente depois do aborto. - lágrimas caiam sem pudor algum de seus olhos, e os meus nunca ficaram tão secos em toda minha vida - Meus pais aos poucos me perdoaram... Mas a dor que sinto, não era por eles talvez nunca me perdoarem, foi de perder o bem mais precioso que eu já tivera, e do qual eu não soube cuidar corretamente. Sei que a culpa foi minha... Eu não me cuidava, não queria aquele bebê, não queria fazer aquilo sozinha. Eu não estava preparada. Mas também não queria perde-lo e aquilo foi um trauma pra mim. Eu não podia contar a ninguém, caso contrário minha família sofreria tanto quanto eu e isto eu não podia permitir. O homem que seria o pai do meu filho começou a me fazer ameaças, a me julgar e perseguir. Foi por isso que...eu me inscrevi na Seleção. - ele pegou em minhas mãos, numa tentativa fútil de me convencer - Ethan peço que me perdoe. E sei que não tenho o direito de te pedir nada. Mas por favor... Fale comigo?

Eu não sei o que fazer. Como ela pode? Ela sabia do voto de castidade que era necessário para vir para a Seleção. Ela me enganou. Não sei o que dói mais: o sentimento de traição, ou o meu coração se partindo, de pedaço em pedaço, e se tornando uma pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui. Tretas. Bem como eu havia dito esse cap demorou um pouco por conta dos probleminhas que a Izabella teve e eu recebi mensagens de vocês, acreditando que eu tinha desistido da fic e me pedindo para continuar. Caso vocês não se lembrem, eu pedi uma co autora porque fiquei com um bloqueio criativo enorme por conta de coração partindo. Pois bem, meu coração está recuperado e minha mente também. Estou soltando criatividade pelos dedos e estou louca para escrever essa fic, ainda mais depois dos comentários motivadores me pedindo para continuá-la. Enfim, eu decidi que a Izabella não vai mais ser a nossa linda co autora da fic. Primeiro porque eu não acho muito bom essa coisa de mudar de ponto de vista de uma para outra, o que dá certa confusão na fic. Segundo porque eu sei o quanto esses caps que ela fez foram trabalhosos por conta da faculdade dela e tudo mais, então acho que vai acabar sendo bom para ela também. E por fim, porque eu estou sentindo falta de escrever aqui, estou sentindo falta das minhas palavras na fic, estou sentindo falta de ler os comentários e expectativas de vocês para essa fic. Então, infelizmente, esse foi o último cap escrito pela Izabella.
Sou muito grata a ela por ter me ajudado com a fic nos dias que eu mal conseguia escrever uma palavra. Então...é isso...Espero que tenham gostado e deixem comentários tanto para fic quanto para a Izabella, sim?
Ah, e mudando de assunto, eu ainda não li A Herdeira mas já muitas pessoas, inclusive uma amiga minha, falando mal da Eadlyn. Que ela é muito mimada, que é muito chata, que vai ser a próxima soberana mas não faz a menor ideia do que está acontecendo no país. E por falar nisso, estou achando que a minha história está muito mais positiva que a Kiera, porque nela o Maxon não conseguiu tirar as castas e ele não é um soberano tão bom. Se você já leu e tem uma opinião diferente da minha, escreva nos comentários, ok? Sem xingamentos, por favor! E se quer mais uma opinião semelhante a minha, veja esse vídeo do youtuber Vitor Martins, que ele fez um vídeo sem spoilers de qualquer livro da Seleção, então achei ele muito bom. Link: https://www.youtube.com/watch?v=6vYKEK7Q39I
Obrigada e bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Kingdoms - One Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.