A Estrela Azul : 블루 스타 Pt.1 escrita por InSCapimLimão


Capítulo 9
Capitulo 9: O Mestiço Cobaia


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Curto! Malz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558582/chapter/9

– Sim o nome dele! Ele me disse enquanto falávamos...

– Como que ele falou para você o nome dele! E... Lass é o nome do mestiço do Circo!! – Diz o General.

Olho aquela criança e me pergunto, como assim um mestiço, e de onde é esse circo? Ele olha para mim, e desobedece a sua “rainha”.

Sim, eu vim de um circo, ele fala a mim muito calmo,e esse circo me tratava mal, como se eu fosse um brinquedo, mas não um brinquedo comum, o brinquedo de Satã. Olho para ele sem entender nada, e ele responde, Sou filho de um demônio com uma humana, tenho um poder de que não me agrada, ele acrescenta, São as chamas azuis, as chamas DESLEAIS, um poder de aniquilação, por isso meu irmão me odeia e jogou no circo, e meu verdadeiro nome, bem... O Mestiço Cobaia.

Isso me irritou profundamente, um irmão não faz isso com o outro...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Azul : 블루 스타 Pt.1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.