A Estrela Azul : 블루 스타 Pt.1 escrita por InSCapimLimão


Capítulo 6
Capitulo 6: A era da Destruíção!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558582/chapter/6

Meio dia se passa da caminhada pelas tribos e nada!! Até parece que tudo sumiu!

Chegamos finalmente em Vermécia, com altas expectativas, porém tudo que imaginávamos foi por água abaixo, quando chegamos algumas vilas “pobres” estavam em chamas, e as chamas seguiam uma linha reta... Não era TUDO era só uma linha que ia direto ao cast... Oh ow!! Fudeu, tamo lascado. Lembrei de que ela foi besta pois nós conhecemos um atalho até o castelo.

– Pela passagem de Rayla! – Grita o oficial Highlander apontando a uma fresta dimensional – Opa... – Agora ele aponta para uma caverna que está ameaçadora, corremos até ela, eu e a Graham somos os primeiros a entrar. Chegamos lá no castelo uns 10 minutos antes da Cazeaje, eu pego meu arco e Graham pega uma Espada de Querubim em uma loja de Arquimidia... E uma Lança de Baldur também de Arquimidia. Ela aparece e em pouco tempo está na nossa frente...

– Ora, ora, ora... – Diz Cazeaje quando nos vê na frente da porta. – Os atrapalhados chegaram cedo, para todas as minhas armadilhas no meio de percurso. Vi vocês indo a Arquimidia e aproveitei para vir direto, mas vejo que os dois são mais espertos do que previ... E cadê seus amiguinhos, morreram no caminho? Não estou vendo mais ninguém a mais com vocês, pirralhos... Sofram a dor das minhas Chamas da Destruí... – Miro uma flecha em seu peito e ela cospe um pouco de sangue...

– Você fala de mais!! – Graham olha direto nos olhos de Cazeaje.

Ela da risada de nós dois:

– Mas como são ingênuos! Sou uma bruxa ninguém pode me deter... Muahahahahahahahahahaha!!

Mas inesperadamente os guardas Highlanders aparecem com uma... Por que raios eles trouxeram uma criança...

– Eu lhes apresento... Elena. A melhor maga de Canaban. – Richard olha para nós e cochicha para nós em seguida – Desculpem a demora!

– Está tudo ok, mas ela está aqui – Falo para eles num tom de estresse e baixo, aponto para Cazeaje discretamente com a cabeça. – Mas chega de papo mole e baboseiras, Avante!!! – Grito – Sempre quis dizer isso... Huehuehue – Cochicho na orelha de Graham...

– Então está bem!! Podem vir! – Cazeaje nos ameaça.. Os cavaleiros se jogam em cima dela, mas nada acontece... Só sobrou eu, Graham, Richard e o Oficial Leonard (O que nos guiou e deu as boas-vindas...) – Isso é tudo que sabem fazer? Hahahahaha como são tolos!

Do nada sinto um arrepio, e medo também.

Será que iremos conseguir acabar com ela!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Azul : 블루 스타 Pt.1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.