A Estrela Azul : 블루 스타 Pt.1 escrita por InSCapimLimão


Capítulo 4
Capitulo 4: O Perigo estava na nossa frente o tempo INTEIRO!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558582/chapter/4

– Reino de Serdin ao lado do Reino de Canaban.

Foi estranho de primeira vista, mas era bonito. Era mais parecido à era Medieval do que outra coisa.

Tudo lindo, deslumbrante, fantástico.

Mas ficamos pouco tempo lá.

Por que os cavaleiros não ficavam na cidade, eles tinham missões o tempo inteiro em todos os cantos do mundo de Ernas.

O problema do mundo se chama Cazeaje.

Ela e uma bruxa muito poderosa que como todos os vilões da face da terra quer dominar o mundo.

Só que aqui não é só o mundo... É o mundo e as outras dimensões. A dimensão de Elyos, O mundo das Trevas e a dimensão de Hades.

Então por causa de Cazeaje, saímos da cidade e fomos até Ellia. Onde dizem ficar o seu covil. mas nós fomos tão fundo que chegamos em Arquimidia, o país de Calnat, a cidade dos Deuses. Lá encontramos com duas pessoas... Bardinar e sua amiga Grandiel.

– Olá! Eu sou Graham... Vocês são quem? Podem nos guiar até o covil de Cazeaje? - Ela grita para o mundo inteiro ouvir. E todos nos olharam apavorados.

– Oiie! Eu sou Grandiel! E vocês já passaram pelo covil de Cazeaje.

– O quêêê??????????????????? - Grito que nem um trouxa. - Andamos tudo isso para nada!!!!

– Sim!! - Diz Bardinar rindo de nossa cara...

– Mas Cazeaje não está em sua casa!! - Diz Grandiel.

– Onde está!!!!!!

– Ela veio aqui com uma super tempestade e disse para nós que ia para a terra de Vermécia. Para declarar guerra!

– Ué ela é burra? - Diz Graham

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Azul : 블루 스타 Pt.1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.