A seleção de Edward. escrita por biagofreit


Capítulo 4
Apresentações, jornal, câmeras, e algumas inimigas


Notas iniciais do capítulo

ahhhhhhhhhhhhh me desculpem, demorei né? Mais vou recompensar vocês, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558578/chapter/4

Sophia pov

Eu estava no banho, quando a Cameron me chamou, ela disse que todas nós iamos fazer uma mudança no visual antes de aparecer pro Jornal, então eu segui para o Salão das mulheres, encontrei todas lá, até a rainha conversava animadamente com a Tiffany e a Marie

– Sophiaaaa, vem conhecer a rainha! - Tiff gritou, fui me aproximando, eu j[á conheci ela, e é um amor de pessoa, mais não ia me gabar só por que conheci a Rainha primeiro né?

– Majestade - fiz uma reverencia.

– Sem cerimonias Sophia - ela piscou pra mim, dei um risinho abafado.

– O que nós vamos fazer? - perguntei.

– Ah, nós vamos mudar o visu, ai que tudo! - Nós rimos

– Bom, é melhor eu ir conversar com as outras, tchau meninas! - falou ela indo em direção a Megan

– Sempre um exemplo de coragem- brinquei, as meninas riram.

A rainha bateu na taça com uma colherzinha e falou em alto bom som: Meninas, hoje estamos aqui reunidas para fazer uma mudança no visual de vocês, não são obrigadas, só façam se quiserem, essa mudança será pra apresentação de vocês no Jornal, mais também para ter um momento de diversão, então divirtam-se.

Me direcionei para a poltrona ao lado da de Marie, ela falou:

– O que vai fazer Sophia?

– Não sei, acho que mudar o corte, e a cor.

– Não corte seu cabelo, ele é lindo! Mude só a cor mesmo.

– Hm, vou pensar e você?

– Ah, vou só aparar as pontas e clarear a cor

Eu ia falar mais o cabeleireiro chegou

– Oi lindinha, já pensou no que você vai querer mudar?

– Bom, eu estava pensando em ouvir sua opinião!

– Que ótimo, pois eu se extamente o que fazer, vamos, colocar uns apliques para ele ficar maior, bem maior, e fazer uma partinha, e ai? Vamos?

Respirei fundo:

– Vamos.

Eles não deixaram eu ver, fiz as unhas, a maquiagem, e massagem foi ai que eles deixaram eu ver.

Eu amei! O corte ficou lindo, dava pra usar como franja ou partinha, o tom continuava o mesmo, ele estva bem maior, a maquiagem era um delineado bem feito, exageraram no rímel, e puseram um batom nude na boca, eu sorri satisfeita.

– Gostou amoreco?

– Amei! Muito obrigada!

E fui pro meu qurto, as meninas amaram, todas, menos, óbvio a Megan, ela tinha alisado os cabelos, a Tiff clareou o tom, e a Marie estava mais loira, estavam lindas, pareciam as minhas primas, foi ai que me toquei, que saudade de casa, do meu pai, da minha mãe, das minhas primas....

Eu cheguei no quarto, e as meninas estavam lá, com o meu vestido, ele era perfeito, e combinava perfeitamente com tudo!

( N//A: VESTIDO DA SOPHIA http://mlb-s1-p.mlstatic.com/vestido-curto-festa-madrinha-princesa-dourado-preto-roxo-13923-MLB3418977150_112012-F.jpg )

– É lindo! É meu? - elas concordaram com a cabeça, e eu sem ação, fui abraçar elas três juntas - Muito obrigada, nem tenho como agradecer.

– Tem sim, se tornando princesa! - A Cameron disse com um sorriso enorme.

– A senhorita é perfeita pra ser princesa, e o príncipe gostou da senhorita - a Claire falou.

– Nós já sabemos de tudo- Diana falou com um sorriso malicioso.

– E já estamos preparando seu vestido do encontro- eu ia implorar pra ver mais a Cameron falou de novo - nananinanão! Só amanhã! Agora, vá se trocar!

Eu demorei tanto pra me arrumar que me atrasei, sai ainda colocando a pulseira no pulso, e resmungando :

– Ai, a Silvia vai me matar! Como eu sou... Ai - eu ia caindo da escada quando uma mão forte agarrou meu pulso, me fazendo juntar-me ao seu corpo, a pessoa usava um terno preto bem alinhado, e essa pessoa era o príncipe, que me recebia calorasamente com um sorriso, ele me puxou mais pra junto de si, seu nariz tocou o meu, ele olhava nos meus olhos, e os fechava devagar, os meus também iam nessa sincronia, quando os seus lábios roçaram os meus e...

– Edward? É você meu filho? - era a Rainha, a rainha ia nos pegar assim, instintivamente nossos corpos continuavam enlaçado, assistindo a aproximação da sua mãe, qunado eu pra nos salvar.

– Ah, muito obrigada alteza, como eu sou desastrada, perdão!

A mãe dele assistia nosso espetáculo com um sorriso malicioso, ela estav linda, um vestido preto longo, acentuando suas curvas, Edward piscava os olhos confuso, eu apontei discretamente na direção da rainha, nossa como ele é lesado em.

– Ah sim! O que é isso minha querida, não podia ficar só olhando você se estabacar no chão, não é mamãe? - achei tão bonitinho quando ele chamou ela de mamãe!

A Rainha caiu na gargalhada, era minha vez de ficar confusa, o Rei chegou a passos curtos.

– O que foi America?

– Eles acham que nunca inventamos essa desculpa da escada Maxon - ela disse com uns risinhos abafados, o rei acompanhou a mulher nos risos e falou cortando a situação humilhante.

– Vamos, vamos, a Silvia vai nos matar- o rei falou trocando olhares maliciosos com a mulher.

– Bom, err eu vou na frente - eu já ia descer as escadas quando novamente uma mão segurou meu pulso, era Edward. Eu olhei confusa pra ele, que se explicou logo depois:

– Você vai conosco... - olhei para o rei que acenou com a cabeça, como quem diz: ele sabe o que está faezndo.

– Me juntei a eles, Edward segurava minha cintura forte, como se eu fosse fugir dali, mal sabe ele que o que eu mais queria, era ficar para sempre em seus braços, mais se bem que eu largaria ele na... PARA SOPHIA! FOCO! - me repreendi. Estavamos quase chegando onde gravaríamos o Jornal quando a Rainha falou: Algo me diz que essa seleção, vai acabar bem antes do que imaginávamos, Edward ouviu e riu bem baixinha, para que só eu escutasse, chegamos bem na frente da porta, os guardas abriram a porta para nós, olhares furioso vinham na minha direção, Edward ainda segurava minha cintura, eu olhei para ele, que sorriu, soltou minha cintura, pegou a minha mão e a beijou, segui para a minha cadeira de cabeça baixa, queria evitar olhares pois sempre que muitas pessoas olhavam para mim eu enrubescia, lá vamos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? o tal " roçar dos lábios" KKKK bote! 👏👏



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A seleção de Edward." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.