Sempre Você escrita por BrinaBella


Capítulo 6
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpem a demora por postar mais capítulos para vcs, mas como eu já disse no aviso, estou fora de casa e fica chato usar muito o pc dos outros, mas em breve retornarei ao meu amado pc e terei todo o tempo do mundo para postar capítulos a vcs.
Aqui vai mais um capítulo, espero que gostem.Quero saber a opinião de vcs!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55845/chapter/6

Na manhã seguinte ao telefonema de Alice, acordei apreensiva, uma ansiedade fora do comum, deve ser por isso que acordei e topei no pé da cama, fato que,pasmem, a muito tempo não acontecia.


 


Arrumei as minhas coisas, tomei um café rápido e fui assistir às minhas aulas, o tempo parecia passar depressa e não sei como, apesar de acordar cedo, já estava atrasada.


 


Estacionei perto da sala de aula, eu ganhei um Toyota usado quando completei 18 anos, e fui rapidamente para a aula.Eu adorava meu curso,mas hoje as aulas simplesmente não entravam na minha cabeça, minha concentração estava zero.


 Logo, chegou a hora do almoço, onde algumas colegas de turma, Irina, Jéssia e Ângela,que estudamos juntas desde Forks,  e eu sentávamos em uma mesa abaixo de uma árvore e conversávamos sobre o trabalho em grupo que teríamos para a próxima semana, mas elas estavam mais preocupadas em combinar como seria o fim de semana, já que era uma sexta feira.


 


Durante esse tempo, eu ria dos planos de Jessica, simplesmente a mais maluca de todas, dizia sem pudor algum seus preparativos do plano de sedução para o seu namorado Mike, seis anos de enrrolação desde Forks, ela estava determinada a conseguir um casamento.De repente elas param de conversar e Jéssica fala:


 


- Olha só quem vem vindo Bella, o Marcus!- falou apontando para atrás de mim, sinceramente eu nem lembrava mais dele, depois que fiquei sabendo que Alice e Edward estavam na mesma universidade.


 


Ele chegou sorrindo, senti uma pontada de culpa, parece que tudo que eu achava sentir por ele tinha sumido e eu estava a frente de um estranho, retribui com um sorriso falso.


 


- Oi amor, estava com muitas saudades de você.- ele falou me dando um selinho e sentando-se ao meu lado, sem importar-se em estar sentado numa mesa onde ele era o único homem.


 


-Oi.- foi a única coisa que consegui dizer, nessa situações consegui evoluir nos últimos anos de muda para quase muda.


 


- O que vocês estavam dizendo mesmo?Quero saber a fofoca da vez, pelo jeito que falavam tão animadas, só poderia ser a vida alheia.- ele disse sorrindo para as meninas, ele era muito enturmado com elas e tinha um jeito brincalhão, elas adoravam ele.


 


Senti pela primeira vez incomodo por estar com Marcus, ele mantinha um braço ao redor da minha cintura e apoiava meu corpo contra seu peito, enquanto mantinha-se sentado no banco, com uma perna de cada lado.Eu queria manter distancia, como se esse contato tão intimo não fosse correto, mas não o impedi, ele realmente não merecia isso, eu teria que gastar horas tentando explicar o meu comportamento e eu não estava nem um pouco afim disso.


 


Enquanto Jessica falava de seus planos para ele, arrancando gargalhadas cada vez altas deles e a das demais meninas, em apenas sorria sem entusiasmo nenhum, até que ouvi alguém me gritar.


 


- BELLAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 


Todos na mesa olharam para a direção da criatura escandalosa, apesar que pela voz eu já sabia de quem se tratava, mas antes que eu pudesse falar algo, Ângela e Jéssica, começaram a acenar e gritar.


 


-  ALICE!!!NÃO ACREDITO!VEM AQUI!


 


Ela veio praticamente correndo até nós e praticamente pulou em cima de mim, sem se importar com Marcus que tinha se afastado pouco de mim, quando ouviu ela me chamando.


 


- Amiga que saudade!Não acredito!Ops..desculpa cara, oi meninas, quanto tempo!- ela falou me soltando a avançando para Ângela e Jéssica e elas pulavam abraçadas a Alice.


 


Quando elas resolveram acalmar, Alice sentou-se ainda saltitante de alegria e virou para Marcus.


 


- Bella, você tem bom gosto mesmo, você deve ser o famoso Marcus , não é?- ela disse já estendendo a mão em um cumprimento, eu já devia estar acostumada com essas maluquices da Alice, mas Marcus realmente era bonito, corpo atlético, pois adorava praticar esportes, era um moreno de olhos verdes, os cabelos eram cacheados ,mas não eram longos.Muitas meninas suspiravam quando ele passava.O seu único defeito para mim era sua altura, ele não era tão alto, mas não era tão baixo. Eu tinha 1,65m e ele 1,70m.Quase não tínhamos diferença, portanto usar salto quando saia com ele era algo constrangedor.


 


- Sou eu mesmo, você é Alice, a amiga maluca de Bella.Já ouvi falar muito de você.


- Espero que somente coisas boas, não sou maluca, sou mais normal que Bella, não queira saber do passado dela.- ele disse sorrindo e piscando para mim.


- Pois nunca me conte!- ele disse com uma expressão de pavor fingida.


 


As conversas fluíam normalmente, Alice contando as suas novidades e ficando por dentro das ultimas histórias dos nossos amigos em comum que a tempos ela não tinha noticias e eu permaneci quieta, apenas ouvindo e falando apenas o necessário.


 


Em um determinado momento o celular de Alice toca e ela atende apenas sinalizandopara que parássemos a conversa enquanto ela atendia.


 


-Oi, estou perto do setor de administração, uma mesa um pouco afastada e que fica debaixo de uma árvore.-ela explicava a alguém.-Então venha logo, tchau.-ela concluiu após ouvir uma breve explicação, com uma expressão um pouco aborrecida.


 


- Hum...já está sendo perseguida pelos meninos daqui Alice?- Jéssica falou tentando saber, sem preocupar-se em disfarçar a curiosidade.


 


- Nada, apenas o meu irmão pegando no meu pé para variar.-Ela disse isso olhando discretamente para mim, que paralisei ao ouvir que era Edward que estava vindo.


 


Ok Bella, respire!Tentei controlar minhas reações d deu certo, afinal,Marcus não percebeu nada, continuava conversando com Irina, que era namorada de seu irmão  mais novo,Alec.


 


Alice puxou um assunto qualquer afim de que eu saísse da minha mudez e pouco depois de estarmos conversando ele chegou acompanhado de mãos dadas com uma loira arruivada.


 


- Até que enfim te achei Alice.- ele falou parando a poucos metros da mesa onde estávamos.Todos viraram para ele e fiquei perdida em seu olhar, que me observava numa expressão de surpresa.Alice quebrou o silêncio.


 


- Eu nem estava tão longe assim, oi para você também.


- Oi pessoal.- ele falou desviando os olhos- Jéssica, Ângela...Bella, quanto tempo!


 


- Vou bem, nossa que gato você está, se eu não estivesse com Mike eu pegava. -Jéssica falou antes que alguém respondesse o cumprimento dele, arrancando gargalhadas de todos e fazendo a loira que estava com Edward aproximar-se mais dele, num gesto possessivo.


 


- Você também está ótima Jess, quer dizer que ainda está com o Mike?Vejo que aquela noite rendeu.- ele respondeu sorrindo.


 


- Oi Ed, que bom vê-lo novamente.Ângela falou calmamente.


Ele acenou e olhou para mim esperando que eu falasse algo, sentia minha garganta seca e que o meu rosto estava queimando.


 


-Oi Edward.Quanto tempo mesmo.- foi a única coisa que saiu naquele momento.


Ele sorriu e olhou de relance para Marcus que assistia a cena e mantinha os braços em volta de mim.Edward olhou para a loira ao seu lado, sorriu de uma maneira estranha, como fosse apenas por educação e fez as apresentações.


 


- Tanya, essas meninas estudaram comigo no colegial.Essas são Jéssica,que namora com Mike que também estudou comigo na mesma época, Ângela e Bella, uma grande amiga minha e de Alice.Meninas essa é Tanya minha namorada.- ele apontava a nós.Ela apenas assentiu com a cabeça, sem dizer nada.Percebi que Alice permanecia calada e fingia que a loira não existia, será que elas não se davam bem?Senti um pontada de dor no peito com o nome namorada.Eu não queria acreditar que sentia ainda alguma coisa por ele depois de tanto tempo.


 


Olhei para o relógio e vi que sairia atrasada para o trabalho, virei e falei isso a Marcus, ele me soltou e levantei da mesa, desculpando e despedindo de todos.


 


-Pessoal, tenho realmente que ir se não chegarei atrasada ao trabalho.Beijos, podemos marcar novamente todos e colocar o papo em dia.Bem vindos Alice, Edward e Tanya.- falei tentando parecer natural.


 


Marcus levantou-se também e me deu um beijo de despedida, mas não foi o beijo habitual, que era apenas e um selinho, ele parecia querer mostrar que era para demonstrar nosso relacionamento.Interrompi o beijo, afim de que ele fosse apenas um selinho mais demorado e sai rapidamente.


 


- Tchau amor, te ligo mais tarde.- virei e observei que ele despedia-se de todos na mesa e Edward me observava com um olhar surpreso e desapontado?Eu realmente só poderia está louca mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Já conhecem....

Reviwes = mais capítulos.

Bjs