Sempre Você escrita por BrinaBella


Capítulo 3
Um Sonho


Notas iniciais do capítulo

Pessoal!!!!!Agradeço os reviews, isso é muito importante para mim, assim fico cada vez mais empenhada em construir uma fic cada ve melhor para vocês!!!Lá vai mais um pouquinho, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55845/chapter/3

Fomos até Alice, que praticamente quicava a nossa espera e nos olhava de uma maneira desconfiada, pois ele me guiava até ela, sem soltar nossas mãos.Via nos seus olhos a satisfação de nos ver juntos.

 

- Gostou do meu trabalho Eddie. A Bella não está mesmo maravilhosa?

- Sim Alice, você realmente me surpreende , eu não conhecia essa minha irmãzinha aqui.-falou sorrindo e apontando para mim, ainda segurando minha mão.

-Hum, bom que gostou.- ela falou olhando intensamente para mim, eu realmente ia matar a Alice.

- Vou pegar uma Coca para mim, vocês vão querer o quê?- falei tentando desviar o assunto, soltei a mão dele e fui até a cozinha.

- Quero uma coca.- falou Edward.

- Quero algum de laranja- disse Alice.

 

Peguei os refrigerantes e servi os dois, continuamos conversando sobre a festa, comentando os casai s que estavam sendo formados e eles falaram dos presentes que eles ganharam.Fiquei um pouco constrangida, comprei uma lembrança apenas para Alice, não sabia o que dar a ele, mas não iria comentar nada.A vergonha me inundava nessa hora.

 

Pessoas passavam e cumprimentavam eles, as meninas ficavam babando por ele e eu tentava engolir o ciúme bebendo refrigerante, como se isso ajudasse.Até que uma galera da nossa turma, Jessica com Mike, Ângela e Jacob, Mary, Luck e Peter chegaram e fizeram uma roda nos incluindo nela.

 

- Cara, vou sentir falta de tu. Não sei como irei sobreviver.- dizia Peter a Edward, num tom dramático.

- Sentirei tua faltam também, mas não tanto assim, sai fora.- ele falou num tom de repulsa, arrancando gargalhadas de todos.

 

Os meninos brincavam entre si e isso nos divertia bastante, até Mike bancar o engraçado comigo.

 

- Mas o que realmente me admira é a Bella, meu pai, como estas bela, por onde você se escondia?

 

Queria realmente cavar um buraco e me enterrar, eu realmente não sabia lidar com essas situações, nunca me dei bem em receber tantos elogios.Mas esse foi só o começo dos comentários que eles faziam sobre minha aparência, me senti sendo um quadro analisado, acho que um morango era menos vermelho que eu agora.

 

Alice mais uma vez salvou o planeta, começou a fazer comentários sobre assuntos femininos e os meninos foram perdendo o interesse sobre mim, Jacob começou a falar de futebol e eles seguiram o assunto animados.Eu tentei me envolver no que as meninas falavam , mas notava que Edward conversava com eles, mas olhava para mim de vez em quando, como se não me quisesse perder de vista.

 

A festa estava cada vez mais animada, o nosso grupo foi reduzindo aos poucos a medida que a musica ficava cada vez mais contagiante, até que ficamos novamente apenas Edward, Alice e eu.

 

Alice arrumou um desculpa e sumiu no meio da multidão, me deixando novamente sozinha com ele. Ficamos em silencio por alguns momentos, eu tentava inutilmente focalizar alguma coisa a não ser aqueles olhos lindos a minha frente, até que ele pegou novamente minha mão, sorriu e me guiou para a varanda da casa, já no lado de fora. Meu coração realmente queria vida própria depois dessa, tenho certeza que ele iria pular do peito e sair correndo.

 

Ele então segurou meu corpo perto do seu e olhou em meus olhos, inexplicavelmente a musica até então dançante mudou para um ritmo mais lento, algo romântico.Isso devia ter o dedo de Alice, mas eu seria eternamente grata a ela por esse momento mágico.

 

Começamos a nos embalar suavemente com a musica, olhando sempre nos olhos.Ele foi aproximando lentamente meu corpo ao seu até que estávamos praticamente colados em um abraço, meus braços envolviam seus pescoço e os seus braços enlaçavam minha cintura.Se o mundo acabasse naquele instante, eu realmente não me importaria.

 

- Dançar com você não é tão doloroso quanto você descrevia, ainda sinto que tenho meus dedos dos pés.- ele falou suavemente no meu ouvido.Acho que depois dessa não morro mais de problemas cardíacos.

 

Eu apenas sorri timidamente,não conseguia nem lembrar meu nome.Ele encostou minha cabeça em seu peito, o perfume dele era divino, enquanto apoiava o queixo sobre minha cabeça, sempre me embalando devagar.Continuamos assim por um bom tempo, nenhuma palavra foi dita, ele apenas cantava baixinho as musicas que tocavam.

 

Em um determinado momento, ele parou e afastou-se um pouco, olhava-me intensamente, senti que estava perdida na intensidade daqueles olhos até que, de repente, ele foi aproximando seu rosto e me beijou.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Já sabem como funciona.

REVIEWS = MAIS CAPÍTULOS.

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.