Sempre Você escrita por BrinaBella


Capítulo 14
Aproximação


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!!!!Adorando receber os reviews  de vcs!!!
 
Desculpem a demora, mas estava complicado mesmo postar antes, tive aqueles probleminhas e minha inspiração evaporou, tinha algumas ideias anotadas no caderno, mas não tinha animo para escreve-las.Mas agora ela vai fuindo bem, em breve estarei postanto, não pretendo matar ninguém.rsrs
 
Espero que gostem e comentem o que acharam!!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55845/chapter/14

Acordei tonta, sentia-me fraca, minha cabeça ainda doía um pouco.Percebi que estava no meu quarto,tinha pouca luz, provavelmente era noite e meu cobertor me aquecia.Fui sentando devagar na cama, foi quando ouvi vozes vindas do corredor.Em seguida a porta foi aberta e Edward e Alice entraram.Ela veio correndo para o meu lado, me abraçou com força e ele sentou-se aos meus pés,

 

- Fiquei tão preocupada com você?Como se sente?- ela perguntava ainda me abraçando.

- Só um pouco tonta, mas vai passar.Chegou aqui agora?- perguntei ainda confusa.Será que fiquei  desacordada por muito tempo?

- Cheguei aqui com Jasper na hora da confusão, você estava mais branca que papel.Sorte que quando entramos e vimos a confusão, Jasper parou Jacob de fazer uma besteira.Tremo só de imaginar o que poderia ter acontecido.

- Então foi Jasper que parou Jacob?- falei olhando para Edward, ele estava com um corte sob a sobrancelha direita, o canto da boca estava machucado e outras marcas pelo rosto.Sua camisa estava amassada.Ele retribuiu o olhar com um sorriso discreto,desviei os olhos e olhei para Alice.Sentia meu coração ter falhas só de pensar o que poderia ter acontecido caso Jacob não tivesse sido parado.

- Foi.Ele estava muito alterado, saiu daqui furioso.Contou a ele que está grávida?

- Não.Nem conversamos.Depois tenho que falar com ele, mas nem sei se ele vai querer me ouvir.Não queria deixar isso como está, mas também não tenho forças para conversar com ele depois de tudo que aconteceu.

 

Alice olhou para Edward e ele acenou. Ela me deu mais um abraço.

- Vou dar um tempo para vocês dois conversarem. Cuide-se amiga.- levantou-se e saiu do quarto.

Edward aproximou-se mais de mim, segurou minha mão.

- Como você está?

- Só um pouco tonta, mas vai passar. E você?- falei passando a mão sobre seu rosto, com cuidado. Ele segurou minha mão, impedindo continuar o movimento e beijou a palma.

- Estou bem. Fiquei preocupado. Não me perdoaria se algo acontecesse a você.

- Não vamos mais falar disso agora. Estamos bem e isso que importa. - falei sorrindo e colocando nossas mãos sobre minha barriga. Ele então me abraçou.

- Não tem idéia do quanto é importante para mim.

 

Ficamos por bom um tempo apenas assim, em silêncio. Sentia que o mundo estava completo ao seu lado, mas apesar dele sempre falar que eu era importante para ele, sentia um nó na garganta.Sabia que isso só devia ao fato de estar esperando um filho dele.Apesar disso, aproveitaria todos esses momentos, era inevitável tentar reprimir o que sentia por ele.

 

Nos afastamos um pouco, ele segurava meu rosto próximo ao seu, olhou em meus olhos e beijou-me de leve nos lábios, sem deixar de me olhar.Sorriu um pouco e afastou-se.

- Você precisa descansar. Vou procurar alguma coisa para você comer.

- Pode deixar que me viro, não quero dar trabalho.- falei, tentando levantar da cama.Ele me segurou firme.

- Nada disso, fique quietinha aí que volto já. - ele levantou-se e saiu.

 

Fiquei sozinha, pensando no que aconteceu. Edward estava diferente, mais amoroso.Para mim, não importa se a qualquer hora eu poderia acordar desse sonho e deparar com a realidade, mas enquanto durasse, estava disposta a vive-lo intensamente.

 

Resolvi levantar e tomar um banho, relaxar um pouco. Água morna me fazia bem, demorei um pouco no banho, saí sentindo muito mais tranqüila, meus músculos agradeciam. Entrei no quarto apenas de toalha, procurei uma roupa tranqüila no guarda roupa, vesti um short na altura no joelho e uma camiseta mais folgada.Penteei os cabelos, prendendo-os em um rabo de cavalo e quando saía do quarto, Edward entra segurando uma bandeja lotada com pães, suco e doces.Quando percebeu que estava saindo, abriu um sorriso de tirar o fôlego.

 

- Onde pensa que vai, assim você estraga minha surpresa. Preparei tudo isso para você comer deitada e você levanta?Pode voltar para lá, vou entrar novamente.- falou sorrindo e me empurrando de volta para cama.Fui sorrindo.

- Pronto!- gritei , já sentada no meio da cama.

 

Ele entrou novamente sorrindo, veio até mim e sentou na cama ao meu lado, colocando a bandeja em meu colo.

- Para você. Espero que eu tenha me saído bem na cozinha. Quero que coma tudo.Seja um boa menina.

- Obrigada.- respondi já atacando os doces.- Nossa, está bom mesmo, não me diga que fez tudo isso.

- Na verdade só fiz o suco.- falou sorrindo, sem graça.- os doces comprei na padaria que fica aqui perto, aquele ali tem recheio de goiabada, mas não se empolgue muito porque vai ter que controlar o peso na gravidez para não ter problemas.

 

Engoli em seco, ele só pensava em mim por que estava esperando um filho dele.Joguei fora esse pensamento que ainda doía em mim e tentei controlar a frustração.

- Pode deixar, mas uns agora não vão fazer mal.- falei mordendo o doce e bebendo o suco, de laranja,meu favorito.

 

Ele observava-me intensamente, ficamos em silêncio enquanto eu comia, não pensava que estava com tanta fome até começar a comer, procurei desviar um pouco a atenção, sentia vergonha por parecer faminta para ele.

 

- Bella, precisamos conversar sobre nós. - falou fitando-me intensamente. Mastiguei meu ultimo pedaço de pão com geléia.

- Claro, temos que decidir como serão as coisas agora. Pelo que vejo você pretende acompanhar toda a gravidez. - respondi tentando demonstrar interesse.

- Sim, vou querer acompanhar. Não pretendo fugir da paternidade, tive medo no inicio, mas hoje estou muito feliz. Mas não é só sobre o bebê que temos que conversar.

 

Bebi o meu ultimo gole de suco para aliviar a tensão que sentia.

- Tudo bem. - foi a única coisa que consegui falar.

- Bem...nós vamos ficar cada vez mais próximos com o passar do tempo, portanto temos que ter conhecimento do que pode acontecer durante esse tempo com o que diz respeito a somente a nós dois.O que aconteceu hoje na cozinha...- fiquei gelada com o que ele estaria ponto a dizer e resolvi cortar a conversa, já sofria só de pensar em ouvi-lo desculpar-se novamente por mais essa atitude nossa.

 

- Edward não precisa falar nada sobre o que aconteceu hoje na cozinha foi um equivoco, eu sei, acho que tem a ver com o memento, no precipitamos, estou fora de mim esses dias e acabei dando corda para o que aconteceu...

- Você falando assim até parece que sou uma pessoa ingênua que é facilmente manipulada. - Edward agora me cortou, ficou sentado a minha frente, com uma expressão séria.- Ora Bella, o que aconteceu na cozinha foi algo que nenhum de nós planejou, simplesmente aconteceu, nós dois quisemos, mas o que eu ia falar é que...- perdi a paciência e o cortei novamente.

- Não quero discutir novamente sobre isso, o que aconteceu deve ser deixado para lá. Temos que pensar em ter uma boa relação pelo nosso filho e não forçar uma relação de amor por ele, sabe que o que sentimos não é isso. Não tivemos uma história, temos que lidar com a situação que nos foi dada, não vale a pena fingirmos uma história só por conta dele, ninguém merece viver uma mentira, eu não quero uma mentira para mim.

 

- Mas eu não quero uma mentira, o que vivemos não foi uma mentira.Prova disso é o que está bem aqui.- falou passando sua  mão sobre minha barriga.-Não estou te oferecendo mentira, quero realmente tentar, se você estiver disposta.

- Não quero discutir isso agora, por favor.Estou cansada.- falei, sentido-me exausta de repente, deve ter sido a tensão.Não queria nem pensar em tê-lo apenas eu um  faz de conta do seu amor.Não suportaria isso.

- Você quer que eu saia?- falou com uma expressão preocupada.

- Eu...- fiquei sem ter o que dizer, queria ficar sozinha e chorar, mas também queria ele perto de mim- eu não sei.

- Se você quiser posso ficar aqui com você, apenas te fazer companhia, prometo ficar quietinho.- falou sorrindo, meio sem jeito, com uma expressão ansiosa.

- Tudo bem, só quero que fique aqui comigo- expressei o que queria e o abracei.

 

Ficamos em silencio.Depois ele levantou-se e pegou a bandeja.

- Vou colocá-la na pia.- falou levantado-se da cama.

- Volta para cá depois.- pedi suplicando.

 

Ele saiu levando a bandeja, soltei meus cabelos, desliguei a luz , acendi apenas um abajur e deitei na cama, cobrindo-me com um cobertor e fiquei olhando para a porta.Minutos depois ele aparece na porta, indeciso.

- Vem aqui, deita aqui comigo.

 

Ele aproximou-se, sentou perto de meus pés retirando os sapatos ainda indeciso , mas resolveu deitar.Puxou os cobertores, e deitou-se , virei para ele e sorri.

- Me abraça?- falei ansiosa.

- Claro.- falou puxando-me para seu peito e envolvendo meu corpo no seu.Sentia seu cheiro, o melhor cheiro do mundo para mim. Suspirei e fechei os olhos.Então dormi.

 

 

Quando acordei na manha seguinte, percebi que estava sozinha na cama, do seu travesseiro tinha apenas as marcas de sua presença. Sentei, sentindo um pouco de enjôo, fato normal para mim agora e percebi que na mesinha de cabeceira tinha uma bandeja com café da manhã e um bilhete.

 

“Você tem todo o tempo do mundo para pensar sobre nós, estarei sempre ao seu lado quando desejar. Beijos, Edward.”

 

 

Senti uma vontade enorme de chorar, deitei novamente e derramei-me em lágrimas por alguns minutos. Quando senti que melhorei, levantei e tomei um banho, lavei os cabelos e cuidei de cada parte do meu corpo. Queria pensar em tudo, menos em Edward.Saí do banho um pouco melhor, vesti uma roupa casual, bebi apenas o suco da bandeja, sentia um pouco de enjôo ainda e fui para a sala. Encontrei Kelly assistindo TV.

 

-Como vai Bella?Fiquei tão perturbada com o que aconteceu ontem, queria te ver, mas você não saiu do quarto e fiquei sem jeito de entrar, mas Edward disse que estava bem.

- Sim, estou melhor mesmo. Kelly tenho que te contar sobre o que aconteceu ontem, mas antes de tudo quero te dizer que estou grávida de Edward.

- Sério?- Kelly ficou com uma expressão surpresa.- Nossaaaaa.E Jacob sabia?Como aconteceu?

 

Sentei no sofá, de frente para ela e contei toda a história, omitindo, é claro, a rejeição de Edward no dia seguinte, falei um resumão básico, sem muitos detalhes.

- Que situação! E como vai lidar com tudo isso? Vai procurar Jacob para conversar com ele?Ele deve estar se achando o corno e daqui a pouco todos vão saber que está grávida de Edward, isso ficaria chato, ele pensaria que você estava com os dois ao mesmo tempo- Kelly falou empolgada, foi impressão minha ou Kelly estava mais preocupada com o que Jacob acharia do que o que eu passaria?Ignorei meu pensamento.

- Não sei se ele vai querer me ver depois de ontem. - falei desanimada, nesse momento a campainha toca. Kelly levanta-se para atender, fiquei sentada olhando para a TV, sem nada ver.Imaginava que seria Edward e não me sentia pronta para vê-lo novamente.

 

Kelly retorna com o visitante, viro par olhar e senti meu corpo contrair com a tensão.

- Jacob. - era ele, temi pelo que poderia acontecer.

- Vim em paz, precisava conversar com você, prometo não armar confusão, quero pedir desculpas pela confusão de ontem. - falou olhando para a janela, ele não me encarava.Kelly manifestou-se.

- Vou para meu quarto, se precisar é só chamar. - falou saindo da sala.

- Tudo bem Kelly. – respondi observando ainda Jacob. Ele sentou-se na poltrona em frente ao sofá encarava suas mãos, mas finalmente olhou para mim.

- Sei que exagerei um pouco ontem, por mim nem voltaria aqui, mas Alice me convenceu que você tinha uma boa explicação pelo que aconteceu, que devia procurá-la, não queria dar ouvidos a ela, mas a curiosidade matou o gato.- falou forçando um sorriso- Quero saber a sua versão.

 

Engoli em seco, Alice mais uma vez tentando me ajudar, fiquei grata por isso, ela é uma amiga fora do comum. Tentei organizar meus pensamentos sobre o que teria para falar a ele.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
 
 
O que acharam?
Gostaram ou não?
Agora a hora da verdade entre Bella e Jacob
Edward quase fala o que sente, mas Bella o corta.O que será que os aguarda?Muitas coisas estão por vir, em breve terão mais!!!!
 
Já sabem....
 
REVIEWS  = MAIS CAPÍTULOS!!!!
 
Bjs