Sempre Você escrita por BrinaBella


Capítulo 11
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal!
Obrigada pelos Reviews, adoro saber a opinião de vocês!!!!
Desculpem o suspense, mas está complicado par a mim postar mais rápido, minhas férias estão acabando e estou fazendo cursos, vai ficar apertado, mas tentarei ser mais rapida possivel.
Aí vai mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55845/chapter/11

Fomos a cantina que ele indicou, ele sentou-se a minha frente na mesa e fez os pedidos:dois copos de suco de laranja, o meu preferido.Estava ansiosa e temerosa a respeito do que iríamos conversar, se fosse sobre aquela noite, com certeza eu sairia correndo, a ultima coisa que eu queria agora era relembrar o momento que mais fui feliz e infeliz na vida.

Ele tinha uma expressão tranqüila, fez alguns comentários banais antes dos nossos pedidos chegarem, acho que na tentativa de amenizar, se possível, o que estaria por vir depois.Quando os pedidos chegam ele começou.

- Sei que pode parecer idiotice de minha parte em tocar nesse assunto agora, principalmente depois de dois meses, mas eu queria te pedir desculpas, fui um idiota naquele dia.

Tomei um gole do meu suco, encarando a mesa.Levantei o olhar, fitei seus olhos e torci para que minha voz saísse como eu queria.

- Não tem o que desculpar, afinal o que aconteceu foi algo casual, de momento. Não tem do que se preocupar.- falei, feliz por parecer despreocupada, percebi que ele apenas me encarou e logo depois fitou um ponto distante de mim, e falou com uma voz um pouco triste.
- Só espero não tê-la magoado.Não quero que o que aconteceu nos faça mudar, te considero minha amiga, você sabe disso e espero que não deixaremos de ser amigos por conta do que aconteceu.
- Sem problema, nada mudou para mim.O que aconteceu já faz parte do passado, nada importante.- falei com convicção, tentando parecer verdadeira.
- Você não disse nada para Alice, se não ela teria comentado algo comigo, não foi?
- Claro que não, foi como eu disse, não era algo que valeria a pena ficar ressaltado, aconteceu e acabou.
- Verdade.Pois era isso, fiquei esse tempo pensando nisso e resolvi te procurar para saber como você reagiria, desculpa por tudo, podemos seguir em frente com isso.
- Isso mesmo, sem ressentimentos.- falei com o coração muído, praticamente aos pedaços e agonizando.Mas minha voz saiu segura.
- Então será que podemos celebrar nossa amizade, sei lá, saindo para conversar outra hora dessa, sinto falta dos seus ‘‘conselhos úteis’’.O que acha?Podemos jantar juntos hoje?- o que?Ele queria sair comigo depois de tudo, só podia ser brincadeira, NÃO!SIM!
- Hum...hoje fica complicado, vou sair com Jake. Podemos ver outro dia.- inventei essa na hora, Jake ia assistir um jogo com os amigos hoje.
- Há...fiquei sabendo mesmo que você estava saindo com Jake...podemos ver outro dia então, o que acha?

Simplesmente não acreditei no que estava ouvindo, ele queria sair comigo e pareceu meio decepcionado quando falei que estava saindo com Jake.Minha cabeça já estava dando um nó, o que ele queria afinal?
- Tudo bem, depois marcamos, mas agora tenho que ir mesmo, vou trabalhar e já estou atrasada, obrigada pelo suco e até mais.- falei levantando rapidamente, deixei o suco pela metade.

Ele também levantou-se , me deu um abraço e um beijo na bochecha, sorri sem graça para ele e saí rapidamente dali.Entrei correndo no carro, dei a partida bem rápido e corri dali.Não estava entendendo toda essa reação dele, ele parecia determinado a retomar nossa amizade, enquanto eu queria distancia, tê-lo mais perto seria um sofrimento para mim.

Cheguei um pouquinho atrasada a livraria, entrei praticamente correndo e pedindo desculpas, guardei minhas coisas e comecei o meu trabalho.Deixei Edward e os meus demais problemas de lado, ainda bem que nessas poucas horas de trabalho eu conseguia me desligar do mundo e apenas focar minha atenção no presente.

No final do expediente, quando já estava saindo da livraria e indo em direção ao carro meu celular toca, pensei que fosse Jacob, mas quando peguei o aparelho que gritava cada vez mais alto, vi que era Alice.Suspirei antes de atender.

- Oi Alice!
- Oi Bella, você já terminou o seu expediente?Preciso de você urgente aqui em casa.É caso de vida ou morte.- ela falava, dramática como sempre, só poderia está tentando me fazer de cobaia para alguma nova técnica de beleza que ela resolveu aderir ou me fazer de manequim para suas criações.Sorri ao pensar nisso.
- Só espero que não seja para ser cobaia de novo para suas experiências malucas.- falei sorrindo.
- Minhas experiências não são nada malucas, você ficou ótima com aquele vestido que fiz.- falou com voz aborrecida, lembrando da ultima vez que fui sua cobaia e tive que vesti um vestido longo e vermelho, achei-o realmente muito esquisito, mas ela dizia ser uma obra de arte, vai entender essa arte dela.- e preciso por os assuntos em dia, você anda esquecendo de mim, só quer saber do Jake ultimamente.
- Olha só quem fala, você não desgruda do Jasper.- ambas sorrimos, disse para ela que estava indo para a casa dela e desliguei o telefone, só espero não topar com Edward, se bem, que provavelmente ele estaria no hospital,Alice tinha comentado antes que ele ficava bom tempo lá, já que estava estagiando, ele cursa medicina. “Esquece ele Bella”, tentava falar para mim, enquanto dirigia a casa de Alice.

Cheguei lá ela já me esperava na porta quicando como uma bola, mal saí d carro ela praticamente me arrastou para dentro da casa, parou quando chegamos na cozinha, senti um cheiro bom.

- Não me diga que está cozinhando, isso sim é um milagre!- falei, ela apenas me soltou fazendo uma careta e foi ver o forno, acho que era um bolo, o cheiro estava muito bom.- Tudo isso é para o Jasper?Nunca te vi tão empolgada a ponto de querer cozinhar,já sei por que me chamou agora, minha função de cobaia ficou mais perigosa.- falei sorrindo.
- Ok, mas fiz para nós também.Precisamos colocar o papo em dia, mal vejo, sempre ocupada, ou com a faculdade, o trabalho ou com o Jake.Temos muita fofocas para por em dia.
- Claro.- começamos a fofocar, ela contava suas histórias e riamos, enquanto comemos o bolo, que por sinal estava muito bom.Quando estava terminando meu segundo pedaço, senti um enjôo, acho que foi do bolo que comi de mais, mas ultimamente eu sentia muito isso.

Parei de comer, Alice não percebeu nada, continuava falando, senti que não poderia mais agüentar, levantei, pedi licença a ela e corri até o banheiro mais próximo, Alice estava apavorada atrás de mim, enquanto eu despejava tudo que comi no vaso.Ao terminar, senti que estava tonta, nada parecia está no foco, sentei no chão do banheiro.

- Meu Deus!Eu acho que fiz alguma coisa errada.Bella você está se sentindo bem?Você esta verde e suando, sente alguma dor?Fala alguma coisa!

Olhei para a sua voz vinha, cada vez mais distante de mim e tentei falar.
- Acho que ...- senti que perdia os sentidos.

Quando acordei, notei que estava deitada em um local estranho, o cheiro de éter me deixava enjoada, percebi que estava no hospital.Logo Alice aproximou-se tensa.
- Como você esta?Me sinto tão culpada por te fazer de cobaia, acho que minha invenção dessa vez não deu certo.Sente-se melhor?
- Acho que sim. O que estou fazendo aqui?- perguntei sentido ainda tonta.
- Liguei para Jasper, que por sorte estava chegando na minha casa e trouxemos você para o hospital, o medico já te examinou e voltará para falar com você, disse que falaria quando acordasse.Fiquei em pânico, nunca tinha te visto tão verde.

Nesse momento, o medico entrou e, quase desmaiei novamente, Edward estava com ele, Alice correu para ele e o abraçou, ele me olhava preocupado, mas não disse nada.O medico começou a falar.

-Então acordou senhorita Isabella Swan, como está se sentindo?Algum enjôo, tontura, dor?
- Por favor, apenas Bella.Apenas um pouco de tontura e enjôo, mas detesto cheiro de hospital, acho que é o normal.
- Bom Bella, para seu estado isso é normal.Não sentiu nenhuma mudança com seu corpo antes?
- Que tipo de mudança quer dizer?Não notei nada anormal, eu acho.- tentei prestar atenção no que ele poderia está falando.
- Seu ciclo está normal?Sentiu alguma sensibilidade maior no corpo?- ele insistia, enquanto media minha pressão.Nessa hora todos me olharam com olhar especulativo, Edward estava com uma expressão séria.Tentei lembrar a ultima vez que fiquei menstruada e entrei em pânico ao perceber que eu nem lembrava mais,acho que tinha sido quando eu ainda estava com Marcus.Não pode ser o que estou pensando!Depois de alguns tentando absorver a nova informação falei.
- O senhor está dizendo o que eu acho que estou pensando.-falei confusa, parece que tudo se encaixava agora, como eu não teria notado!Fiquei tão perturbada com os últimos acontecimentos que nem lembrei desse detalhe, fora os enjôos que me fizeram desistir de tomar café durante essa ultima semana, eu sou mesmo muito tapada para não reconhecer o que acontecia com meu corpo.
- Se está pensando em gravidez, tenho quase certeza que seja isso mesmo, só precisarei fazer um exame para confirmar, provavelmente deve está no inicio, dois meses no máximo.- ele falava, senti pânico, a ultima vez que transei foi com Edward e não usamos camisinha e eu nem tomava pírula, quando namorava Marcus a ultima vez que transamos foi a cinco meses e sempre nos cuidávamos.Não resisti e olhei para Edward, ele não tirava os olhos de mim, sua expressão era séria.Desviei os olhos e falei.Estava esperando um filho de Edward, queria absorver essa nova situação.
-Gostaria de ficar sozinha, por favor.- o medico assentiu e saiu,Alice pegou minha mão falando que estaria ao meu lado sempre, mas Edward ficou, aproximou-se da cama, sentou perto dos meus pés.
- Acho que devemos conversar a respeito.Esse filho é meu?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Ainda mais essa, agora que a situação deles complicou com um filho na jogada.
Gostaram?

Para saber mais já sabem...

REVIEWS = MAIS CAPÍTULOS...

Bjs