Perdidos nas sombras escrita por FelipeAlves


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eai gente, tudo bom? Peço milhões de desculpas pelo atraso.. To um pouco sem tempo ultimamente e as minhas "editoras" também (kkkk).. Segue ai mais um capitulo, nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558444/chapter/2

Ana

Dia 3 de setembro de 2020, esse foi o dia que marcou minha vida de uma forma sem explicação. Depois de alguns dias eu finalmente tinha conseguido dormir mas não muito bem, pois novamente estranhos sonhos incomodavam minha noite. Eu estava fugindo junto com uma pessoa ao meu lado que parecia ser meu amigo Felipe, mas ele estava todo machucado quase não conseguia ficar em pé. Depois de muita correria tínhamos parado em um beco para podemos descansar, mas foi só pararmos que alguém apareceu dizendo – ele não devia ser maior que nos. O ser tinha uma forma tão sombria que cheguei a me arrepiar. Atrás de nos estava outra pessoa de sobre tudo preto com um capuz escondendo seu rosto, mas eu consegui ver que era uma garota, pois consegui enxergar seus longos cabelos loiros. Estávamos pronto para correr de novo quando o Felipe fica de pé na minha frente quase caindo.

– aqui estamos nos então, como em outras vidas, tentando salvar o mundo novamente - Disse Felipe

– apesar de muitas brigas a gente sempre acaba assim não é – eu tinha falado isso no sonho.

– e verdade – falou ele antes de eu acordar.

Tinha acordado meio confusa tentando entender o que era aquele sonho, será que era uma vida passada?Ou podia ser algo que estava prestes a acontecer?Sendo o que for eu podia sentir que algo realmente forte estava se aproximando dessa cidade, algo fora do comum que ia dar inicio a uma grande batalha. Eu não estava muito bem para trabalhar naquele dia e decidi sair de casa para tentar esfriar a cabeça, mas tinha algo que me dizia para ir ate a praça em que meu irmão e eu íamos sempre, antes dele falecer deixando muitas saudades na minha vida. Tinha chegado à praça e algo parecia diferente naquele dia sentia uma presença perto de mim ,foi só o tempo de sentar que uma pessoa senta ao meu lado. Rapidamente olhei para o lado e vejo que era a Luna.

– Luna o que faz aqui? – eu a perguntava surpresa.

– bem eu tinha te visto se aproximando daqui então vim te dar um oi– respondeu ela já me perguntando – e você o que faz aqui, não vai trabalhar?

– não – respondi a ela meio desanimada – não estou muito bem.

Olhei para ela e senti algo diferente uma presença forte vinda nela, não sabia dizer ao certo o que era, mas aquilo me arrepiava.

– o clima está pesado não é? – perguntava ela – isso por que a hora está chegando.

– hora? Hora do que? – eu a perguntava.

Ela não tinha me respondido, apenas olhava para os lados e falou:

– vem, vamos trabalha pra você esquece os problemas.

– e, mas... Tudo bem você está certa, vamos.

Felipe

Depois de alguns dias eu pensei que aquela impressão de alguém me observando finalmente tinha acabado, mas eu estava errado, pois esses dias normais foram os últimos da minha vida.

Dia 3 de setembro de 2020 eu estava indo para o serviço só que neste dia decidi sair de casa mais cedo, tudo parecia estar normal ate que vejo a Ana sentada perto na praça e junto com ela estava sua amiga do outro dia, mas dessa vez estava diferente, pois eu enxergava uma aura negra saindo daquela pessoa e eu tinha a certeza que não era imaginação.

Rapidamente fui me aproximar de onde ela estava, mas ao chega perto ela simplesmente me olha e sai de perto da Ana. Apenas fiquei olhando para aquela pessoa enquanto me aproximava da minha amiga.

– Ana, o que faz aqui? – eu a perguntava.

Ela parecia bem triste, mas mesmo assim me respondeu:

– nada só vim aqui para pensar um pouco sabe botar as idéias no lugar.

Eu podia ver um pouco de tristeza em seu rosto, e não era para menos ate hoje ela não tinha superado a morte do irmão e mesmo eu sendo seu melhor amigo não podia ajudar ela a supera algo tão complexo como isso. Estava sem idéias do que fazer, mas por sorte eu tinha decidido sair cedo de casa eu podia ficar com ela ate que se sentisse um pouco melhor. Então sentei ao lado dela.

– a vida e realmente muito curta não é? – eu a perguntava desanimado – a gente nunca sabe quando vai ser nossa hora.

– lipe eu...

Antes que ela pudesse falar eu a tinha interrompido dizendo:

– não importa o que aconteça eu sempre vou estar com você, juntos nos vamos superar todas as dificuldades que a vida nos oferecera. Eu... Eu não sei quando vai ser minha hora, mas vou fazer cada minuto valer a pena.

Finalmente eu pude ver seu sorriso, logo vi que ela estava mais animada.

– eu tenho que ir lipe – disse ela se levantando do banco – a gente se vê outra hora.

– claro – disse a ela animado– da próxima vez te pago um café ainda.

– está bem – disse ela saindo mais alegre.

Sai da praça e fui em direção ao serviço e depois de um bom tempo finalmente tinha chegado e me surpreendo com todo mundo parado.

– o que ouve aqui? – perguntava bastante curioso.

– nada de mais – disse um colega – apenas uma funcionaria nova.

– Ah.. – falei sem nenhum interesse.

Estava parado, ate que a funcionaria nova saiu da sala de RH e me surpreendi quando vi quem era, pois a garota que tinha aparecido era muito parecida com a dos meus sonhos – Ela era muito linda, era baixinha, olhos totalmente pretos, tinha longos cabelos pretos e muito bem cuidado, era uma japonesa muito bonita com maças do rosto bem desenhadas – estava usando um vestido vermelho,que marcava um pouco seu corpo e realçava sua beleza.

– muito prazer, meu nome e Scarlet Vouse – disse ela se apresentando.

– belo nome – disse meu colega – combina com sua roupa.

– eu sei – disse ela convencida, se aproximando de mim – você deve ser o Felipe não é? já ouvir falar de você.

Senti um arrepio, pois sua voz transmitia um eco fora do comum como se fosse uma voz de dentro dela. Pensava que não tinha como eu ficar mais assustado, quando ela me fala com um olhar único e amedrontador que por um instante pude ver uma aura negra dentro dela.

– eu finalmente te achei e dessa vez eu realmente irei te matar – disse ela baixinho no meu ouvido.

Eu estava imóvel sentindo vários calafrios e um medo terrível, mas logo ela saiu de perto de mim dizendo:

– então vamos às vendas.

Ela e todos os funcionários começaram a se dirigir para seu canto de trabalho, mas mesmo assim, mesmo trabalhando eu sentia que ela estava me observando. Finalmente o expediente tinha acabado e rapidamente fui saindo do serviço, mas sou interrompido por uma pessoa que tinha botado a mão em meu ombro me chamado.

– que pressa e essa, em Felipe – Disse Robertt, para a minha sorte.

– desculpe Robertt estou com pressa hoje – respondi a ele tentando sair logo dali antes que aquela garota louca me visse.

– certo, mas enquanto ao projeto? – ele me perguntou o que me fez lembra na hora que nos tinha um projeto de radiação de energia que estávamos testando, mas sem sucesso.

– e mesmo, bem me encontra mais tarde em casa para nos vermos o projeto certo? – disse a ele com pressa.

– certo – respondeu ele enquanto eu sai apurado de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Espero que sim.. Então por favor um COMENTÁRIO sempre é bom. Vou tentar postar sempre no dia certo e como recompensa vou postar outro cap essa semana. Valeu gente, até mais .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidos nas sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.