Outras Vidas escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 93
Daenerys & Jon - Apocalipse Zumbi


Notas iniciais do capítulo

N/A : Capítulo dedicado a Boulevard of Broken Dreams



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558443/chapter/93

O maior prédio que Dany e Jon conseguiram encontrar por aquela área tinha pouco mais de sete andares, isso era um tanto inconveniente, nas vezes em que eles pararam em cidades maiores eles geralmente subiam arranha-céus pelas escadas pela garantia de que poderiam dormir em paz durante a noite. Os zumbis eram meio lentos para subir escadas então quanto mais alto, mais seguro era.

Depois deles revistarem o apartamento Jon tinha saído para conferir o resto do prédio, pra ver se havia algum zumbi escondido por ali ou alguma pessoa, o que as vezes podia ser até mais perigoso dependendo de quem fosse, e ela ficou de dar uma conferida no apartamento por suprimentos. Alguém já tinha catado toda a comida dos armários da cozinha mas os móveis estavam intactos, com apenas uma fina camada de poeira sobre eles. Havia dois quartos lá, um de casal, e um que pertencera há uma garota adolescente, com um edredom roxo cobrindo a cama de solteiro e pôsteres de boybands colados na parede, foi pra este que ela foi para se deitar um pouco e descansar os olhos. Ela sempre havia sido convidada nas casas onde ficara então nunca realmente pudera fazer uma decoração sua em um lugar.

Dany tinha ouvido que havia acampamentos seguros mais ao sul do país, talvez houvesse alguma verdade nisso afinal os zumbis não eram como nos filmes, sim eles eram mortais e infectavam com a mordida mas eles eram frios, talvez não desse pra eles sobreviverem em áreas mais quentes como o Jardim de Cima ou em Dorne, mas ainda assim ela estava indo para o norte. Exatamente onde diziam que a praga tinha começado porque Jon a tinha convencido. Talvez ela fosse mesmo tão tola quanto Viserys sempre disse que ela era.

Ela não conseguia evitar de culpar Viserys um pouco por isso, ele que tinha morrido logo no iniciozinho da praga, se ela tivesse alguém, mesmo que só uma pessoa ela nunca teria ido em frente com aquela idéia besta de procurar depois do fim do mundo o filho bastardo do irmão que ela nunca nem conheceu. Mais do que tudo ela sempre quis um lar, e embora ela tivesse desejado por paredes e decorações, ela sentia desde menina que isso era algo que ela encontraria mais em uma pessoa do que entre paredes de concreto.

Talvez Targaryens não sejam insanos, apenas estúpidos Daenerys pensou amargamente.

Ela ouviu um barulho e instintivamente pegou a sua arma no bolso de seu casaco e ficou em posição de atirar, quando ela viu que era apenas Jon que tinha voltado para o apartamento ela relaxou.

“Então achou alguém?” ela perguntou voltando a se deitar na cama.

"Não, eu acho que a gente pode passar a noite aqui sem problemas." ele disse se deitando ao lado dela na cama e fechando os seus olhos.

"Tem outro quarto se você quiser."

"Eu vou pra lá, só me deixa descansar um pouco."

"Eu não me importo se você quiser ficar. Eu quero que você fique."

"Certo."

"Nós podíamos ficar aqui por alguns dias, parece seguro"

"Eu não posso, eu tenho que encontrar meus irm...primos, eles são minha família."

Eu sou a sua família também, ela pensa mas não diz.

"Okay." ela diz e apoia sua cabeça no ombro dele pouco antes de adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outras Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.