Outras Vidas escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 13
Thoros & Beric - Frankenstein




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558443/chapter/13

Thoros duvidava que alguém tivesse se surpreendido muito quando ele anunciou seus planos de partir da cidade. Todos sabiam como ele e Beric haviam sido próximos e o quanto a morte deste o tinha afetado, fazia sentido ele querer ir pra longe, começar em um lugar novo.

O que eles não sabiam no entanto era que na madrugada após o funeral ele voltou para o cemitério, roubou o corpo de Beric de seu túmulo e o manteve em seu laboratório no porão de sua casa até que ele estivesse se movendo de novo, até que ele estivesse vivo, e depois de muito esforço ele conseguiu.

Certamente haveria um numero razoável de pessoas que o admiraria por este feito, mas provavelmente seria inferior ao número que o reprovaria, ele havia com aquilo desafiado as leis da ciência, as leis dos homens e as leis da Igreja, então partir para algum lugar onde ninguém os conhecia afinal ele não fizera aquilo pela glória, em nome da ciência, para se provar maior do que os deuses, mas apenas porque ele queria Beric de volta.

O processo não tinha sido perfeito, uma das pernas de Beric se movia mais lentamente do que a outra, sua fala as vezes se arrastava, mas para ele o pior mesmo eram as memórias, a falta delas, ele frequentemente esquecia o nome de pessoas que ele e Thoros haviam convivido em Londres, nomes de lugares por onde ele tinha passado, as vezes até o nome de objetos.

“Alguns dias eu acho que eu vou acordar e não vou saber nem o meu próprio nome.” Beric confessou uma noite.

“Bem se isso acontecer eu vou estar aqui pra te lembrar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outras Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.