True Love. escrita por BabyWinnie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558426/chapter/1

Era uma linda manhã de segunda-feira, geralmente, é o dia que as pessoas mais odiavam. Mas Mei era diferente, ela gostava das manhãs de segunda. O relógio que ficava na mesinha do lado de sua cama, marcava 7 horas. Ela levanta, e se espreguiça, levanta da cama e vai para o banheiro para banhar-se e se aprontar para a escola. Quando já estava arrumada, percebe que tinha apenas 10 minutos para chegar no colégio, então, pega a bolsa da cama e sai apressadamente do quarto. Não teve tempo nem de se despedir de seus pais.

Chegando na escola, ela se dirige para a sua carteira, no fundo da sala. Várias garotas vinham falar com ela, afinal, ela era a presidenta da sala, e era muito popular. Mas a agitação das garotas dura por pouco tempo, logo o professor chega na sala.

- Alunos, temos um aluno novo.

Um garoto entra na sala. Mei então, olha para ver quem é. O garoto era simplesmente lindo. Seus cabelos não eram tão longos, nem tão curtos, ficava um pouco embaixo a testa, e eram de cor preta. Seus olhos eram de cor castanho-escuro. Era alto, não muito forte. Assim que entrou na sala, chamou a atenção de várias garotas.

- Esse é Christian.

Mei achara o garoto misterioso. Os olhares dos dois se encontram. A garota sorri gentilmente, e ele finge que nem a viu. Ela nem liga para a atitude do garoto. Christian logo caminha para a carteira do lado de Mei. Ela então, vira para ele, e diz. :

- Olá, meu nome é Mei, e sou a presidenta da sala. Qualquer dúvida, pode me consultar, ou caso precise de ajuda.

- Ok. - Responde o garoto, deitando a cabeça na mesa.

Ela mostra a língua para o garoto, não gostara da atitude do rapaz. Christian então, olha para ela e diz baixinho. :

- Não mostre a língua pra mim.

Ela fica envergonhada, porém vira para a frente e presta atenção na aula.

Já haviam se passado três aulas, e já era hora do intervalo. Como sempre, as garotas se juntam novamente ao redor dela, e começam a conversar.

- E o seu namorado, Mei? Está demorando pra vir. Sempre descem juntos para o intervalo. - Diz uma das garotas.

- Alexander? Bem, realmente está demorando.

- Você gosta muito dele, não é, Mei? - Diz Karin, uma garota que não gosta muito de Mei, mas mesmo assim fala com ela.

- Sim, crescemos juntos, então, né. - Responde Mei, não entendendo o motivo da pergunta.

Mei pede licença para as garotas e vai ver o que acontece com Alexander. Encontra com ele na frente da sala. Sua expressão era séria.

- Amor, o que aconteceu?

- Mei, precisamos conversar.

Segurou-a pelo braço, e a puxou para dentro de uma sala vazia. Entram, ele fecha a porta e encosta a garota na parede. A garota já se assusta

- Precisamos terminar. - Disse o garoto.

- Hãn? Mas por que? Tão repentinamente? O que aconteceu?!

- Eu não quero mais.

- Não quer mais?! Acha que eu vou aceitar isso assim, sem uma explicação decente?!

- Você não tem que aceitar nada...

Virou as costas, e saiu da sala. Mei, ainda encostada na parede, se agacha, apoia-se em seus joelhos, e começa a chorar descontroladamente. "Por que..?" pensava ela.

O tempo havia passado rápido, e ficou o dia todo ali, naquele mesmo lugar, sentada. Já haviam se passado 10 minutos da hora da saída da escola. De repente, a porta da sala abre. E uma voz suave entra na sala.

- Mei, a sua bolsa.

A garota olha pra ver quem era, e era Christian. Ele entra na sala, e encosta na mesa e observa Mei.

- Eu sei o que rolou, sinto muito.

Mei levanta, enxuga as lágrimas, pega a bolsa, vira as costas e sai andando. Para por um minuto, vira para ele, e diz sorrindo :

- Vamos?

Os dois saem da escola juntos. Já estava escurecendo, e vinha um vento gelado. Christian oferece a blusa para a garota, que agradece com um sorriso e aceita a blusa.

- As garotas gostaram de você. - Diz Mei.

- É, mas eu não gostei delas.

- haha' Mas por que? Elas são bonitas.

- A beleza não é tudo, presidenta. - E aperta a bochecha da mesma.

- Você é um pouco diferente do que eu pensei. Parecia ser um idiota, frio, e ignorante.

- Obrigado pela sinceridade. - Diz dando um leve suspiro, e passando a mão em seus cabelos.

- Bem, eu fico por aqui.

- Fique com a blusa, me devolva amanhã. Até mais.

O garoto dá as costas e sai andando. Faltava pouco para chegar em sua casa. Christian havia livrado um pouco do sentimento de perda da garota, porém, todo aquele sentimento volta. Ela segura o choro, quando chega em casa. Sua mãe e seu pai estavam no quarto. Mei podia ouvir os dois falando em tom de voz alta. Eles nunca discutiram antes. Sua irmãzinha de 5 anos, Hanna, estava em seu quarto quando abriu a porta.

- Hanna? O que faz no meu quarto?

- Desculpa, mana. - Diz a garotinha, com os olhos vermelhos de tanto chorar. - Eu não gosto do papai e da mamãe discutindo.

- Tudo bem, tudo bem, eu estou aqui. Quer dormir comigo?

Ela responde, balançando a cabeça, fazendo um gesto de "Sim".

- Tudo bem, então.

Mei vai trocar de roupa. Estava triste, pelo que havia acontecido de tarde, mas mesmo assim, não queria chorar. Sua irmãzinha precisava dela no momento, e precisava ficar bem em sua frente.

- Quer colocar uma blusa minha?

- Quero. - Disse Hanna, enxugando as lagrimas e correndo na direção da irmã.

Ela a veste com uma blusa de manga comprida, que fica mais parecendo um vestido para a pequena, com várias flores desenhadas na mesma. Mei a pega no colo, e a coloca em sua cama, e assim, deita do lado da irmãzinha, abraçando-a carinhosamente. Minutos depois, pergunta:

- Tudo bem agora?

Hanna não responde, já havia caído no sono. Beija a testa da sua irmã, e assim, decide dormir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!