Bad Waves In The Beach escrita por Ady, _Luuh_


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55841/chapter/2

    Bom

    Eu realmente me assustei com aquela onda gigante, não deu tempo pra eu pegar na mão da CL ou de outra pessoa pra passar pela onda e acabei me desesperando. Não precisava ir para o hospital, já me sentia melhor mas como GD insistiu tanto eu concordei e fomos. Ele chamou um taxi, CL e Taeyang nos acompanharam enquanto os outros voltaram para a pousada por que JiYong não deixou ninguém ficar na praia sem a supervisão dele.
    Chegando ao hospital vimos que a comunicação ia ser um pouco complicada já que eles não falavam coreano. CL me fez sentar na sala de espera enquanto GD e Taeyang iam fazer a ficha na recepção, ainda bem que eles sabiam inglês.
Quinze minutos depois uma das portas que dava pra sala de espera se abriu e um homem todo de branco e de rosto simpatico saiu por ela e parou quase no meio da sala.
        - Park Bom. - ele chamou, me levantei e CL entrou comigo no consultório. Me sentei na maca que estava encostada em uma das paredes enquanto a mais nova segurava minha mão.
        - Então Park, o que aconteceu? - ele perguntou em inglês. - Meus olhos encheram de lágrimas ao me lembrar da onda gigante quase me engolindo e eu não conseguindo ficar de pé. CL tentou falar mas ele não entedia já que ela misturava coreano e inglês, estava tão nervosa quanto eu na verdade.
        - Por favor Park, eu preciso saber o que aconteceu pra poder cuidar de você. - levantei meu rosto para ele com os olhos marejados, não conseguia pensar direito, muito menos em inglês, então falei baixinho e com lágrimas nos olhos novamente:
        - Bad waves... in the beach. - e me agarrei ao pescoço da lider pra chorar mais. O médico me olhou confuso e perguntou:
        - Você estava na praia, é isso? - Concordei com a cabeça - No mar? - Voltei a concordar, desfazendo o abraço em volta do pescoço da CL.
        - Você se afogou? - concordei novamente, a mais nova secava as lágrimas que escorriam dos meus olhos.
        - Mas não aconteceu mais nada - falei- eu só me assustei e já estou bem.
        - Ainda bem que não aconteceu mais nada, senão você não estaria viva.
        - Não? - perguntei assustada.
        - Claro que não, imagina se você tivesse perdido os sentidos dentro do mar, e se a correnteza estivesse muito forte e te puxasse para mais longe ou se você estivesse sozinha e não tivesse ninguém pra te ajudar.- Eu acho que ele estava me assustando ainda mais, olhei nervosa para CL que não conseguia enteder tudo o que ele dizia, mas entedeu as palavras 'perder os sentidos, ajuda e sozinha'
        - BomBunni pergunta logo o que você precisa para melhorar antes que ele te mate do coração. - Fiz o que a lider pediu e ele só disse que eu precisava de repouso e mais cuidado na hora de entrar no mar, e recomendeu tudo isso olhando muito seriamente para CL que fazia cara de responsável como se estivesse entendendo tudo, mas perguntou o que ele tinha dito assim que saímos do consultório e depois que eu falei ela disse que ia me fazer ficar deitada o tempo todo e que eu não chegaria nem perto do mar de novo. Ai eu comecei a chorar porque eu queria voltar pro mar, era tão bom, só não era bom quando tinha as ondas más. No taxi a caminho da pousada eu ainda chorava por que a lider repetia que não me deixaria voltar a praia e eu pedia pro JiYong convencer ela a me deixar ir de novo.
    - JiYong-sshi!!! Fala pra ela que eu vou me cuidar mais, eu fico sempre perto do Teayang, por favor....
           - Não Bom, você só vai entrar na piscina infatil do hotel e comigo por perto.
           - CL!!!! Não faz isso com a unni, por favor! Eu fico perto do T.O.P também, aí eles me protegem.
           - Na piscina infantil e com bóia Bombunni.
           - Se você não deixar eu vou... Eu vou... Misturar todas as suas roupas com as minhas e as da Dara!
           - Você não seria capaz de fazer isso.
           - Então me deixa ir pra praia de novo.
           - Não!
           - Sim!
           - Não!
           - Sim! - GD que estava no meio levantou os braços fingindo separar uma briga.
           - Primeiro a Bom vai descançar e depois pensamos se iremos novamente para a praia ok?
           - Mas... Mas... - Nós duas falamos ao mesmo tempo.
           - Mas nada, as duas quietinhas agora. - Eu abaixei minha cabeça obedecendo Jiyong e vi CL bufar e virar o rosto para a janela.
    Chegamos aos chalés e estavam todos na sala assistindo alguma coisa no DVD.
           - Que bom que chegaram, eu to com fome Bom noona. - SeungRi falou e ganhou um olhar nada amigável da CL.
     - E o que você quer que ela faça? Ela não vai cozinhar, vai ficar deitada o tempo todo e ninguém vai incomodar ela.- SeungRi quase chorou e voltou a sentar.
    - Mas CL, eu quero cozinhar, eu faço alguma coisa bem rapidinho.
    - Nâo, você vai deitar e eu cozinho. - Ouvimos um 'não' saindo de praticamente todas as bocas presentes.
    - Não. Toque. Na. Minha. Cozinha.- Falei apontando meu dedo para ela.
    - Ta bom, a gente pede alguma coisa pelo telefone. - Todos sorriram aliviados e eu fui arrastada para o quarto, só faltava alguém querer ficar de babá ali comigo, mas não falei nada porque era capaz de alguém realmente querer, nem parece que eu sou a mais velha de todos aqui.
    Cerca de uma hora depois a campanhia tocou indicando que a janta tinha chego. Dara entrou no quarto só para me avisar que a janta estava pronta.
    - Eu já trago pra você Bombuuni. - E já ia saindo quando eu falei.
    - Não, eu vou comer junto com vocês.
    - Não vai não - E mostrou a lingua - A CL disse que era pra você ficar aqui.
    - Não quero comer sozinha, eu não estou doente só um pouco nervosa.
    - E se você tiver um ataque na mesa?
    - Claro que não né. Eu vou comer com vocês. - Me levantei e coloquei uma pantufa. Fomos para sala e Daesung ainda estava com a porta aberta conversando com a moça que veio fazer a entrega.
    - O que ele está fazendo? - Perguntei pro TOP.
    - Dando em cima da coitada da moça.
    - Pra quê?
    - Pra que se da em cima de alguém, Bom?
    - Hum... - Pensei - Pra namorar.
    - Acho que namorar não é bem a palavra certa.
    Percebi que ninguém estava realmente prestando atenção na conversa que Daesung estava tendo com a moça, ou pelo menos queriam parecer que não prestavam atenção. Fiquei esperando no sofá junto com os outros, mas olhando de cantinho para porta. Dara nem tentava disfarçar, estava quase ao lado do Dae. A  moça se virou para pegar alguma coisa que tinha caído no chão e Daesung fez algo que ninguém esperava: ele olhou para as pernas da mulher! Na verdade não foi bem para as pernas, foi um pouquinho mais em cima, na parte de trás... Do meu lado vi CL tampar os olhos da Minji com a mão e todos soltamos uma exclamação, tipo: Ohhhhh!!! E ele ficou vermelho na hora, nem teve como disfarçar quando a moça se levantou de novo, ela percebeu o que ele tinha feito. Ele pediu desculpas, se curvou mas parece que ela não entedeu que ele se descupava porque levantou a mão com uma cara de brava e deu um tapa  no rosto do Dae. Tampei minha boca com uma das mãos de susto, não esperava que ela batesse nele assim.

---

    Taeyang

    Depois de ter esbofeteado o rosto do pobre coitado a moça saiu batendo a porta e dei graças por ela já ter entregue nossa comida. Daesung sentou chateado no sofá exclamando "Droga, eu olhei sem querer", eu não pude conter o riso assim como todos que presenciaram a cena, menos Minji que perguntava "Mas por que ela bateu nele?" o que fez com que rissemos mais ainda. Ela ainda indignada saiu do seu canto do sofá e sentou-se ao lado dele.
    - Oppa, não fica assim, você vai conhecer uma mulher legal ainda.
    Minha barriga ja estava doendo de tanto rir até que eu recebi um olhar realmente ameaçador da maknae sentada ao lado dele e parei de rir na hora, ela podia ser bem mais nova que eu mas era uma ótima discípula de CL o que significava que devíamos tomar cuidado.
    Depois que todo mundo se recompôs fomos finalmente comer, senti falta da comida da Bom noona mas aquela comida não era tão ruim assim. Enquanto comíamos senti algo no meu bolso vibrar e uma música preencheu o ambiente "Cause this is Thrilleeeeeeer, thriller night..." todo mundo me olhou enquanto eu tirava o celular do bolso, Bom reclamou quando eu abri a mensagem e a música parou.
    "Você esqueceu seu boné vermelho no meu estúdio, não se importa se eu usá-lo não é?" A mensagem era de Teddy, respondi que tudo bem.
    - É o Teddy, quer saber se pode usar meu boné que esqueci no estúdio, respondi aos olhares curiosos de todos.
    Depois de comermos ficamos horas conversando e rindo, assistindo e não fazendo nada demais, fora realmente legal ganharmos essa viagem ao Hawaii, mas o melhor era estarmos uns com os outros. E a diversão era tanta que quando reparamos já estava muito escuro la fora e resolvemos ir para nossos quartos.
    Caí cansado na cama e olhei SeungRi em sua cama sentado lendo um livro.
    - Nossa cara, você não ta cansado?
    - To, mas você sabe que eu tenho um sono sensível. - Ele apontou com a cabeça para a parede e entendi o que ele quis dizer. Podíamos ouvir a agitação no quarto ao lado, é tivemos a "sorte" de cair no quarto ao lado de Dara e Bom. Elas estavam ouvindo 'Last Farewell' super alto e podia ouvir a voz de Dara cantando junto e os gritos de Bom. Eu não me importava muito com o barulho mas sabia que meu colega de quarto teria uma longa noite. Murmurei "Boa sorte" pra ele e fechei os olhos apagando na mesma hora.
    Acordei muito animado no dia seguinte, sonhei que tinha ido ao show do Michael Jackson com o Teddy hyung, fora divertido quando Michael me chamou para subir no palco e dançar com ele... Bem, melhor eu parar antes que esse assunto fique mais constrangedor.
    SeungRi não estava no quarto quando acordei e imaginei que ele não tivesse mesmo dormido e devia estar na cozinha, levantei e depois de fazer minha higiene matinal fui até a cozinha e o encontrei comendo na mesa e Bom noona estava no fogão fazendo algumas panquecas.
    - Bom dia! - Bom se assustara tanto que quase derrubara uma das panquecas no chão.
    - Que susto Teayang!
    - Achou que eu fosse a CL?
    - Na verdade... Achei. - Ela falou meio contrangida.
    - Imaginei que se ela estivesse acordada não ia lhe deixar cozinhar.
    - Ah mas eu acordei e SeungR-sshi estava aqui, imagine só, mexendo no MEU fogão. Não posso permitir que mexam no meu fogão, e como estava sem sono resolvi fazer panquecas, quer uma? Senta aí eu fiz café agorinha.
    - É, eu tinha feito, mas ela disse que ficou muito fraco então jogou fora e fez outro. - SeungRi falou como se não se importasse muito. - O café da noona é melhor mesmo.
    - Obrigado noona. Sentei e comi as panquecas que estavam muito boas.
    Como previsto CL fez uma cena quando viu Bom no fogão mas mesmo assim acabou comendo as panquecas e todos ficaram feliz por tomar um café da manhã preparado pela Bom quando acordaram.
    CL acabou deixando Bom fazer nosso almoço também, ela fez yakisoba porque disse que há dias estava com vontade de comer, e a tarde fomos para o shopping comprar algumas coisas, acabamos nos dividindo.
    Eu estava em uma loja de bonés, porque quando vi a mensagem de Teddy fiquei com vonta de usar meu boné vermelho, saí de la com um boné vermelho, um preto com detalhes em branco, um verde e um rosa com detalhes em prata que eu tinha certeza que o GD iria querer roubar pra ele. Foi quando eu vi a CL saindo de uma loja infantil com o duas bóias de braço, ah mas a Bom ia dar ataques com isso. Estávamos conversando, eu mostrei a ela meus bonés e ela adorou o preto com branco...
    "Hot Dduega Dduega Hot Dduega Dduega Hooooot..." CL apressou-se em ver a mensagem de seu celular, de repente começou a me puxar para o andar de cima.
    - Rápido oppa, TOP me escreveu que achou uma loja de óculos do terceiro andar.
    Ela me arrastou pelo shopping até achar a loja, ela e TOP pareciam crianças experimentando todos os tipos de óculos existentes, mas eu vi GD saindo de uma loja de comida em frente e fui até ele.
    - E aew Jiyong, bateu a fome?
    - Na verdade eu vim comprar um presente.
    - Pra mim? Obrigado! - Brinquei e fingi pegar a sacola.
    - Não senhor, seu presente é que eu te aguente desde que tínhamos 13 anos. - Ele me mostrou a lingua e eu bati de leve na sua cabeça. - Na verdade, é um presente pra Minji.
    - O que a maknae fez pra ganhar um presente?
    - Olha aqui. - Eu olhei o conteúdo da sacola e comecei a rir. Ele havia comprado um pote de papinha para bebês.
    - Você sabe que ela vai ficar brava né?
    - É só uma brincadeira. - Ele sorriu diabólicamente e nós saímos andando pelo shopping.
    Quando eram umas cinco da tarde nos encontramos todos em frente a porta de saída... Bem, nem todos, SeungRi e Dara ainda não haviam aparecido, fomos procurá-los e os achamos nos brinquedos. Dara se divertia batendo na cabeça dos jacarés que apareciam nos buracos da mesa e SeungRi estava na máquina de dança dançando "Tell Me", rolei os olhos quando tivemos que arrastá-los literalmente de lá e quando entramos na mini-van Daesung disse:
    - Nós vamos pro chalé? Eu não to afim de voltar ainda, podíamos ir pra outro lugar não?
    - Vamos pra praia! - Os olhos de Bom se iluminaram e CL a fuminou com o olhar.
    - Nada de praia pra você Bombunni!
    - Ah mas eu gosto de praia a noite, a gente podia ir né? - Eu falei e recebi um olhar assassino da lider do grupo feminino. - Ah qual é CL, você ja comprou a proteção da Bom mesmo.
    - Que proteção? - A mais velha perguntou.
    - Tudo bem, podemos ir pra praia. - CL falou e olhou para o GD. - Tudo bem?
    Ele estava mais receoso que CL mas no fim concordou contanto que ninguém entrasse no mar. E assim fomos novamente em direção à praia.

---

    Minji

    Não demorou muito para chegarmos a praia. O caminho todo até ali Bom veio perguntando que proteção CL tinha comprado para ela, mas a lider não falou até descermos da mini-van. Todos deixaram as sacolas no porta malas, menos CL e G-Dragon. E Dara levou o TamTam com ela.
    - CL! Agora diz que proteção você comprou pra mim.
    - Agora eu digo, até por que você já vai usá-la. - CL tirou duas bóias de braço da sacola, elas eram rosas com coelhos brancos desenhados e dentro tinha muito gliter. Quando Bom viu aquilo se escondeu atrás do TOP.
    - Eu não vou usar isso!
    - Vai, ou você não chega perto do mar.
    - Mas nós nem vamos entrar.
    - Não interessa, você só pisa na areia se colocar as bóias.
    - Haa Bom, elas são tão bonitinhas. - TOP tentou ajudar, mas a mais velha negava com a cabeça.
    - São a sua cara Bom noona. - G-Dragon apertou as bochechas dela. - Usa vai, você vai ficar tão fofinha.
    - Mas... mas JiYong, elas são de criança.
    - E você é nossa criança crescida noona. - Com uma cara de derrotada Bom saiu de trás do TOP e com um bico estendeu os braços pra lider colocar as bóias no braço dela.
    Todos deram risada, mas a Bom realmente ficou muito fofa com as bóias. Daesung tentou pegar a sacola que G-Dragon também segurava.
    - Você também tem um presente JiYong? É um colete salva vidas pra Bom? - Perguntou fazendo todos darem ainda mais risada.
    - Sim e não. É um presente também mas não é pra Bom. - Ele veio até onde eu estava e parou na minha frente - Minji baby, eu sempre fico te irritando então acho que você merece um presente. - Um sorriso iluminou meu rosto, eu adoro ganhar presentes e não esperava que o oppa fosse me dar um sem nenhuma data especial. - Fecha os olhos.
    Obedeci prontamente e fiquei esperando. De repente ouvi risadas abafadas perto de mim e fiquei receosa com o que poderia ser o presente.
    - Pode abrir. - JiYong estava parado na minha frente sorrindo de um jeito bem safado, olhei para o que ele segurava e meu sorriso se abriu ainda mais, coisa que ele mesmo não esperava pela cara de admiração que fez.
    - Oppa, muito obrigada - O abracei e ele não sabia o que falar - Eu sei que você só queria me irritar mais, mas eu gosto tanto dessas sopinhas que eu não posso ficar irritada com você agora. - O sorriso safado que estava em seu rosto se desfez e ele fez uma cara triste. - Da próxima vez eu compro um pacote de beterrabas. - Ele foi em direção a praia com uma cara desolada.
    - JiYong-oppa! - O chamei e ele se virou lentamente.
    - O que é? - Perguntou com voz triste.
    - Eu preciso de uma colher pra comer né. - Ele me olhou com uma cara de 'ela realmente vai comer aquilo' e foi em direção a uma lanchonete que tinha do outro lado da rua e voltou com uma colher de plástico pequena.
    - Você tem que parar de estragar minha alegria Minji. - Falou me entregando a colher.
    - Qual? A de você me irritar? É, dessa vez não deu certo oppa, mas eu deixo você continuar tentando - Mostrei a lingua para ele que foi para perto do Taeyang e fingiu chorar em seu ombro.
    Depois de mais todas essas brincadeiras fomos para beira da praia, não bem beira por que a CL estava apavorada com a possibilidade da Bom se afogar de novo, tanto que quando a mais velha quis ir molhar os pés ela grudou em seu braço, foi junto e fez Taeyang acompanhar as duas. Nos sentamos perto de umas pedras e ficamos olhando para o mar que se perdia de vista.
    - E agora? O que fazemos? - Seungri perguntou. - Vamos ficar aqui olhando o mar?
    - E você tem alguma outra ideia? - Dara perguntou enquanto fazia seu TamTam afundas os 'pés' na areia.
    - Podemos jogar verdade ou desafio - O mais novo sugeriu.
    - E o que é isso? - Ela perguntou com as sombrancelhas franzidas.
    - É um jogo, vai dizer que vocês não conhecem? - ele perguntou olhando para nós que só balançamos a cabeça negativamente ou TOP ignorou a pergunta e continuou olhando o mar.
    - Explica pra gente? - Dara perguntou levantando TamTam e indicando que era pra explicar pra ele também.
    - Ok, prestem atenção, não é dificil - Ele se levantou e ficou de frente para gente.
    - Estamos ouvindo. - G-Dragon falou enquanto jogava pedrinhas no mais novo.
    - Assim, a gente precisa de alguma coisa pra girar. Noona, você me empresta o TamTam só pra eu fazer uma demonstração?
    - Se você machucar ele não te perdôo pro resto da vida, mesmo você me chamando de noona mil vezes por dia - Disse ela enquanto entregava o bicho de pelúcia para Seungri que concordou meio assustado.
    - As orelhas do TamTam são perguntas e as pernas são respostas. A gente senta em roda e gira ele no meio, aí quando ele parar vemos pra quem as pernas e as orelhas estão apontadas. Quem a orelha estiver apontado vai perguntar pra quem as pernas apontam :'verdade ou desafio'. Aí a pessoa escolhe. Se ela escolher desafio quem perguntou vai falar um desafio pra ela fazer, se escolher verdade quem perguntou faz uma pergunta, humm... meio constragedora que vai revelar alguma verdade da pessoa que esta respondendo e então ela diz se é verdade ou não. Entederam?
    - Espera, eu entendi, mas me perdi depois da gente se senta em circulo. - Daesung falou e ganhou um tapa na cabeça do TOP.
    - Mais alguém? - SeungRi perguntou.
    - Eu não gostei muito da parte de girar meu TamTam. - Dara falou com uma cara brava.
    - Mas foi só um exemplo noona, nós podemos pegar uma caneta, uma garrafa ou a colher que a Minji usou para comer a sopinha. - Eu ainda estava com a minha colher na boca e não queria dar ela pra ser jogada no chão, mas eu sobreviveria sem ela... ou faria JiYong oppa pegar outra pra mim.
    - Nãoooo, vamos jogar com o TamTam mesmo - Bom falou já rindo. Dara olhou pra ela de modo quase assassino que fez com que a mais velha parasse de rir no segundo seguinte.
    - E então, vamos jogar? - SeungRi perguntou animado.
    - Por mim tudo bem. - Taeyang falou.
    - Por mim também. - CL concordou
    - Ok, vamos todos jogar. - G-Dragon se levantou e colocou as mãos na cintura. - Temos que sentar em circulo não é?
    - Não, é em rodinha.
    - É a mesma coisa. - o lider falou.
    - Não, rodinha é mais bonito. - O maknae do grupo falou com uma cara óbvia.
    - A formação vai continuar sendo de circulo. - G.Dragon ainda com a  mão na cintura dobrou uma perna e ficou olhando para o mais novo.
    - Mas fui eu quem explicou a brincadeira e eu quero que a gente sente em rodinha.
    - Ta bom! Vamos sentar em rodinha. - O mais velho disse com uma cara cansada.
    - Mas sentar em rodinha não é a mesma coisa que sentar em circulo? - Bom perguntou baixinho falando com ela mesma e então levantou o rosto para SeungRi - Como senta em rodinha SeungRi?
    Todos, sem exceção olharam pra Bom com cara de 'de onde essa menina saiu?' e eu tive que repetir a frase do dia anterior.
    - Me racha a cara de vergonha Bom unni. - Foi o suficiente para todos rirem e logo sentarem em circulo, ou melhor, rodinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
E deixem reviews please