Lady Frost escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 5
Lady Frost - A filha da Loki.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558407/chapter/5

O disfarce de Loki não funcionava mais, pois Haimdall o havia visto e rapidamente chamou as tropas de Asgard para deter o grande vilão,e como sua ultima alternativa Loki decide fugir levando consigo algumas relíquias do cofre de Asgard, o grande trapaceiro escapa usando um de seus caminhos secretos e livra-se da justiça Asgardiana.

Na Terra Lady Sif continuava sofrendo, as contrações aumentavam a todo momento e o bebê era forte de mais, se o parto não fosse realizado o quanto antes, mãe e bebê morreriam; então Nick Fury chama o seu medico da confiança, que ao chegar na torre dos vingadores apavora-se com o estado físico em que Sif se encontra, utilizando uma sala vazia e colocando Lady Sif sobre uma mesa de aço inoxidável, o medico começa os procedimentos para realização do parto de emergência.

As horas de agonia estenderam-se durante toda a noite, Sif estava fraca e quase não conseguia fazer força para empurrar o bebê para fora, os gritos da mulher só pararam quando o choro da criança preencheu a sala improvisada, com muito cuidado o medico enrolou a menina em algumas toalhas brancas e colocou o bebê sobre os braços da mãe, Lady Sif que tentava reunir forças para sobreviver, ajeitou a menina em seus braços e olhou carinhosamente para sua filha.

–Por favor, senhor Fury venha até mim! –Pediu Lady Sif. –O senhor precisa proteger a minha filha!

–Protegê-la de quem? –Perguntou Nick Fury.-Quem a ameaça?

–Loki, ele deseja matar a menina! –Sussurrou Lady Sif. –Loki é o pai dela!

E ao dizer essas palavras, Lady Sif foi fechando os olhos lentamente sentindo o sopro da morte levando a para longe, Sif morreu, com a pequena menina nos braços.

–Agente Hill! –Disse Fury ao ver Sif morta. –Eu tenho uma nova missão para você!

Os olhos de Maria Hill se arregalaram, quando Nick Fury contou que Loki era o pai da pequena menina, e ela ficou mais apavorada quando Fury lhe pediu que ela toma-se conta da filha de Loki, no primeiro momento Maria Hill não sabia se deveria aceitar tamanha responsabilidade, mas depois de muito pensar, Hill decide aceitar a grande missão de cuidar da filha de Loki.

As primeiras providencias tomadas por Fury e Hill, foram cuidar da documentação da pequena menina, dar-lhe um nome, e criar um álibi no qual Maria Hill engravida-se e ninguém desconfia-se da origem e do nascimento da garota, o nome da menina seria Savannah Hill, filha de um namorado do passado de Maria Hill. Tudo estava pronto Savannah nunca saberia da existência de Loki ou de Sif seus verdadeiros pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Frost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.