Lady Frost escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 1
Uma vez trapaceiro, sempre trapaceiro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558407/chapter/1

O disfarces de Loki estava perfeito, a sua atuação como deus Odin convencera todos, gloriosamente, ele era o rei, Loki possuía o domínio dos nove reinos no entanto tudo aquilo estava sendo monótono de mais, então para sua diversão, Loki decide disfarçar-se de Thor durante a ausência do mesmo, o trapaceiro Loki sabia que Lady Sif sempre fora apaixonada por Thor o deus do trovão, e por isso decide brincar com os sentimentos da bela mulher.

–Lady Sif! Chamou o suposto Thor (Loki) – Podemos conversar?

–Claro Thor! Respondeu Sif. – No que posso ajudar?

–Vamos dar uma volta pelo palácio! Exclamou ele.

A conversa estava correndo de maneira agradável, Lady Sif não desconfiava que quem conversava com ela tão gentilmente, não era Thor mas sim Loki o deus da trapaça, ela estava fascinada pelo modo com que ele a tratava, o homem estava sendo um príncipe maravilhoso, então quando eles se aproximavam do corredor, que dava acesso aos aposentos, Loki anda como Thor finge star apaixonado, e declara-se para a mulher.

–Eu te amo Lady Sif! Sussurrou ele.

E como resposta um beijo quente, repleto de amor veio da parte dela, Loki percebendo que ela cairá em sua brincadeira, resolve usufruir da inocência da mulher, e a toma nos braços arrastando a com sigo para o verdadeiro quarto de Thor, em uma nuvem de excitação Loki diverte-se com a completa entrega de Sif, ele que nunca reparou no belo corpo da mulher , deliciava-se com cada curva perfeita, ela era puro prazer, e isso deixava Loki cada vez mais contente , então com um gemido de puro êxtase eles se desprenderam, Loki estava feliz por tudo aquilo, e estava mis feliz por conseguir engana-la, Sif estava apaixonada, alegre vulnerável, ela acreditava ter tido uma noite da amor com Thor, no entanto tudo isso não passou de uma ilusão de Loki o Trapaceiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo teste..Devo continuar Sim ou Não.??
Comentários Por favor...