Think twice escrita por Girl of the blue eyes


Capítulo 1
Think Twice


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Essa é minha primeira fic do Naruto, então não estará perfeita, mas espero que gostem! ;3
Nao esqueçam de comentar!
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558370/chapter/1

“Talvez ame os dois. Talvez nenhum. Talvez. Por que você tinha que aparecer e bagunçar tudo oque eu sentia?”

–Oque está acontecendo comigo? Malditos Uchihas!- a rosada murmura baixo, agarrando os cabelos com força, a raiva e a confusão a tomando por completo- Por que comigo?

– Sakura?- a rosada se vira espantada, se deparando com o moreno de olhos Ônix. Malditos olhos!

– Oque você quer?- responde a garota, tomando uma pose arrogante e indiferente.

– Quero que saia da Akatsuki agora mesmo e volte para Konoha- responde/ordena friamente o moreno, a pegando de surpresa.

– Não mesmo- devolve ela com deboche. Quem ele pensa que é?

– Sim, você vai. - o moreno a agarra pelos braços com brutalidade e a arrasta por alguns metros em direção a porta.

– Larga ela Sasuke. - reconhecendo a voz, o mais novo abre um sorriso de canto- Solta ela. Agora.

– Itachi, não se meta nisso. - responde Sasuke, sem se virar para encara o irmão.

– Não. Você vai largar ela agora e vai sair daqui sem olhar para atrás.- devolve o mais velho com frivolidade, ativando o sharingan- Não irei repetir.

– Pense Itachi. Ela não pertence a esse lugar e você também não a quer aqui- Argumenta Sasuke, ainda de costas para o mais velho.

– Pense duas vezes antes de toca-lá novamente.

Sasuke também ativa sharingan, soltando Sakura e se voltando para Itachi, que o encarava com seus olhos vermelhos transbordando desprezo.

– Vai querer mesmo duelar comigo por causa da Sakura?

– Esquece Sasuke, eu não vou embora, eu não vou cair fora agora, muito menos desistir- se pronuncia a rosada, impedindo o conflito iminente- Finalmente estou aprendendo a controlar minhas habilidades e não vai ser agora que eu vou deixar tudo de lado por uma picuinha estúpida sua. Já pensou que eu estou gostando de estar aqui? Já pensou que eu posso estar me sentindo em casa? Me sentindo importante depois de tanto tempo sendo deixada de lado? Sendo camuflada por você e por Naruto? Sendo a sombra! Esquece Sasuke. Eu não vou embora nem que você me carregue até Konoha e quebre minhas pernas. Eu vou voltar me arrastando. – Sakura solta uma risada irônica e sombria- Obrigada Itachi e boa noite.- ela fala, com doçura, se voltando para o Uchiha mais velho, que apenas assente em resposta.

Uma leve pontada de ciumes atinge o moreno mais novo, que balança a cabeça levemente, tentando afastar a sensação.

– Sabe muito bem que o lugar dela não é aqui. Ela vai acabar morta- fala Sasuke após a saída da rosada.

– O lugar dela é onde ela quer estar.- responde Itachi, dando as costas a Sasuke, oque enfurece o Uchiha mais novo- Pense duas vezes antes de tocar Sakura novamente.

– Então é isso?- Sasuke ri friamente- O grande Itachi Uchiha está caindo de amores por Sakura Haruno?

Em milésimos de segundo Itachi está sobre Sasuke, o prendendo contra a parede. Dois de seus dedos estão pressionados contra a testa do Uchiha mais novo. A cena novamente se repete. Seu rosto está inexpressivo. Seu sharingan não está mais ativo, mas obviamente ele não está brincando.

– Pense duas vezes antes de tocar minha garota novamente, ou você vai se arrepender. Vou te colocar no seu lugar criança. Que isso lhe sirva de aviso.

E assim se encerra a tensa “conversa”.

***

Os meses se passaram, Sakura evoluiu em todos os sentidos, menos em relação à confusão sentimental em que se encontrava. Caminhava agora sem rumo aparente pela sede da Akatsuki, pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo.

– Sakura- chama Pain, interrompendo seus pensamentos conturbados. A garota se volta para ele.

– Hai?

– Você ira sair em missão com Itachi. Sairão em duas horas.

– Mas e Kisame?- questiona Sakura, confusa.

– Kisame está em uma missão especial. Vai demorar a voltar. Se acostume ao Itachi. Você será a nova parceira dele até Kisame retornar.

– Hai- responde a rosada e Pain lhe da às costas.

– Tome cuidado garota. Itachi pode parecer calmo, mas é um assassino, não vai se importar em matá-la caso o atrapalhe.

E assim ele se vai, deixando uma Sakura inexpressiva para trás.

***

– No que você tanto pensa?- questiona Tobi a rosada. Ambos estão sentados na cozinha da sede. Sakura aguarda pacientemente Itachi e Tobi gentilmente a faz companhia.

– Sabe Tobi... eu estou melhor em tudo. No ninjutsu, no taijutsu, no genjutsu, em resistência e tudo mais... mas... minha cabeça está uma confusão- desabafa a garota, soltando um suspiro pesaroso.

– Que falar com Tobi sobre isso?- Tobi questiona.

Por incrível que pareça, com o tempo Sakura descobriu que Tobi pode ser extremamente amável e um bom amigo, oque deixa-a curiosa sobre oque o teria levado a entrar na Akatsuki, mas como ele nunca a cobrou nenhum esclarecimento sobre seus motivos, ela não o faria com ele.

– Obrigada Tobi- Sakura começa- Me sinto completa em relação a tudo. Finalmente me tornei forte, sai das sombras, mas algo de que eu tinha certeza antes, hoje me causa uma baita dor de cabeça.

– Fala dos Uchihas?- a rosada se assusta com a pergunta, mas concorda com um aceno, levemente corada.- Sakura deve seguir o coração e deixar que ele leve Sakura para o caminho certo.

A rosada reflete por um tempo. Para ser sincera consigo mesma, sabia oque sentia perfeitamente, mas tinha medo de admitir.

– Obrigada Tobi-kun- ela sorri e estala um beijo na bochecha de Tobi, ou oque ela deduzia ser a bochecha do mesmo. Voltando a conversar sobre coisas banais com o amigo em seguida.

Não sabia Sakura que ambos os Uchihas ouviam seu desabafo.

***

– Vamos- chamou Itachi, surgindo na soleira da porta.

– Claro. Até breve Tobi-kun.- Sakura novamente estala um beijo na bochecha de Tobi.

– Até mais ver Sakura-kun.- responde.

Os dois nukenins não tardam a sair da sede da Akatsuki, deixando para trás um Sasuke desconfiado.

– Sakura - chamou-a Sasuke antes de sua partida.

– Hai?

– Tome cuidado- fala ele, tocando seu braço.

– Não se preocupe, ela está comigo- interveio Itachi, alerta com a aproximação do irmão.

– Eu sei. Isso é oque me incomoda. - retrucou e se voltou para a rosada novamente, que o observava em um misto de curiosidade e confusão- Cuide-se principalmente com ele- falou, lançando um olhar hostil para o irmão, que apenas ignorou a afronta- Boa sorte- Sasuke a abraça e estala um beijo em sua testa, deixando-a estática e completamente sem reação.

O Uchiha mais jovem nunca foi afetuoso com ela, e de uma hora para outra...

A rosada balança a cabeça procurando espantar os pensamentos. Sasuke não iria confundi-la novamente. Ela não sofreria por ele novamente.

– Sasuke voltou a incomodá-la?- questiona Itachi depois de quase duas horas de viagem em silencio.

– Não.- responde.

– Já lhe informaram que a partir de hoje será minha parceira, certo?

– Hai.

– Serei seu treinador também. Não quero uma parceira inexperiente.

– Se assim deseja.- responde inexpressiva. Não sabia ela que Itachi também a queria próxima.

***

E assim o tempo foi passando. Sakura foi descobrindo algumas coisas sobre Itachi que a deixaram curiosa. Um exemplo é o protecionismo em relação à parceira, ou seja, em relação a ela. Itachi também fala mais que Sasuke. Não é menos fechado, mas conversa com mais facilidade. Os sentimentos confusos foram ficando ainda piores. Mas no fundo Sakura sabia a quem amava, apenas não tinha coragem de admitir.

– Sakura-chan?- Itachi chama-a. Sakura surpreende-se pelo uso inesperado do sufixo, mas finge não perceber.

– Hai?-responde.

– Sakura, eu preciso lhe perguntar; você saiu de Konoha por causa do meu irmão?- a rosada não esperava por essa pergunta, muito menos por Itachi ter sido tão aberto.

– No inicio sim, mas depois eu entrei para a Akatsuki percebi que fazia isso por mim. Eu quero ser forte, quero poder lutar sem depender de outros. Sem que alguém me defende-se.- Sakura percebe a sombra de um sorriso no rosto do Uchiha ao entender a indireta- Agora estou aqui e não tenho a mínima vontade de sair. Finalmente me sinto alguém e não me arrependo de nada que eu fiz. Não fiz nada por Sasuke.

– Você o ama, não?

– Não. Já amei. Hoje é apenas um sentimento incomodo estar próxima a ele.

– Sasuke é realmente um baka.- fala Itachi, pousando a mão sobre o ombro de Sakura. A rosada estremece com o contato. É a primeira vez que Itachi a toca. E isso não passou despercebido pelo ninja.

– Por que diz isso?- questiona.

– Pois apenas um baka para não perceber o quão perfeita você é- e antes que Sakura possa responder, Itachi enlaça sua cintura, prensando-a contra si e selando seus lábios de forma calma e apaixonada, porem tao rápido quanto o beijo começou, se tornou desesperado e luxuoso.

Ambos se soltam pela falta de ar e se encaram, um sorriso bobo paira pelo rosto de Sakura e Itachi sente-se orgulhoso com isso, atacando o pescoço da garota em seguida, descendo e subindo os lábios gélidos, dando leves chupões e a marcando como sua.

– Ita... Itachi- Sakura sussurra e isso o incentiva a continuar. Logo ambos deixam de ser apenas parceiros e passam a ser amantes.

A confusão de Sakura se resolve em um passo de mágica e oque antes ela negava a si mesmo, deixa transparecer. A rosada finalmente estava sendo amada.

***

– Acho que meu irmãozinho se deu mal.- comenta Itachi depois do segundo round.

– Também acho- concorda Sakura, com um sorrisinho.

– Acho que agora você é minha.

– Talvez.

– Talvez?

– É. Talvez. Se você se esforçar talvez eu realmente me torne sua.

– Pois bem então. Está pronta pra outra?- Sakura ri e iniciam o terceiro round.

– Meu deus Itachi! Como vou aguentar isso?- questiona a rosada, largada ao lado do Uchiha na cama. Mais uma vez haviam aproveitado o máximo possível, porem dessa vez chegando ao clímax juntos.

– Você ainda não viu nada.- responde, beijando Sakura com fervor.- E agora? Você é minha? – questiona contra os lábios da amada.

– Não.- ela responde e Itachi a afasta.

– Como? – pergunta.

– Não. Eu não tenho dono Itachi, é bom se acostumar com isso. Cansei de ser tratada como um objeto.- Ela respondeu normalmente e ele riu.

– Já esperava por isso.

Depois disso, oque antes era uma relação conturbada e frívola, virou um romance. O amor realmente existia entre eles e ambos protegiam um ao outro com todas as forças. Itachi mais parecia um cão de guarda do que seu parceiro, mas Sakura acabou por se acostumar, e aprendeu o quão ciumento o Uchiha pode ser. Não que ela ficasse para trás....

When all is said and done
And dead does he love you
The way that I do
Breathing in lighting
Tonight's fighting
I feel the hurt so physical


(Quando tudo estiver dito e feito
E morto, ele te ama
Do jeito que eu a amo?
Respirando na luz
Lutando hoje a noite
Eu sinto a dor tão fisicamente)


Think twice before you touch my girl
Come around, I'll let you feel the burn
Think twice before you touch my girl
Come around, come around, no more
Think twice before you touch my girl
Come around, I'll let you feel the burn
Think twice before you touch my girl
Come around, no more

(Pense duas vezes antes de tocar minha garota
Chega aí, eu vou fazer você sentir a queimadura
Pense duas vezes antes de tocar minha garota
Chega aí, chega aí, não mais
Pense duas vezes antes de tocar minha garota
Chega aí, eu vou fazer você sentir a queimadura
Pense duas vezes antes de tocar minha garota
Chega aí, chega aí, não mais)


She spreads her love
She burns me up
I can't let go
I can't get out
I've said enough
Enough by now
I can't let go
I can't get out

(Ela espalha seu amor
Ela me queima por dentro
Eu não posso desistir
Eu não posso cair fora
Eu falei o bastante
Bastante por agora
Eu não posso desistir
Eu não posso cair fora)


Wait till the day you finally see
I've been here waiting patiently
Crossing my fingers and my t's
She cried on my shoulder begging please

(Espere até o dia em que você finalmente irá ver
Eu tenho esperado aqui pacientemente
Cruzando meus dedos e meus t's
Ela chorou no meu ombro implorando por favor)



Think twice before you touch my girl
Come around, I'll let you feel the burn
Think twice before you touch my girl
Come around, come around, no more
Think twice before you touch my girl
Come around, I'll let you feel the burn
Think twice before you touch my girl
Come around, no more

(Pense duas vezes antes de tocar minha garota
Chega aí, eu vou fazer você sentir a queimadura
Pense duas vezes antes de tocar minha garota
Chega aí, chega aí, não mais
Pense duas vezes antes de tocar minha garota
Chega aí, eu vou fazer você sentir a queimadura
Pense duas vezes antes de tocar minha garota
Chega aí, chega aí, não mais)


She spreads her love
She burns me up
I can't let go
I can't get out
I've said enough
Enough by now
I can't let go
I can't get out


(Ela espalha seu amor
Ela me queima por dentro
Eu não posso desistir
Eu não posso cair fora
Eu falei o bastante
Bastante por agora
Eu não posso desistir
Eu não posso cair fora)

What is it you really want?
I'm tired of asking
You come wasted

(O que você realmente quer?
Eu estou cansado de perguntar
Você tem enfraquecido)

When I showed up and he was there
I tried my best, to grin and bear
And took the stairs but didn't stop at the street
And as we speak I'm going down

(Quando eu apareci e ele estava lá
Eu tentei o meu melhor, sorrir e suportar
E subi as escadas, mas não parei na rua
E enquanto nós falamos eu vou me deprimindo)


Cause' she spreads her love
And burns me up
I can't let go
I can't get out
I've said enough
Enough by now
I can't let go
I can't get out


(Ela espalha seu amor
Ela me queima por dentro
Eu não posso desistir
Eu não posso cair fora
Eu falei o bastante
Bastante por agora
Eu não posso desistir
Eu não posso cair fora)

Think twice before you touch my girl
Come around, I'll let you feel the burn
Think twice before you touch my girl
Come around, come around no more
Think twice before you touch my girl
Come around, I'll let you feel the burn
Think twice before you touch my girl
Come around, no more


(Pense duas vezes antes de tocar minha garota
Chega aí, eu vou fazer você sentir a queimadura
Pense duas vezes antes de tocar minha garota
Chega aí, chega aí, não mais
Pense duas vezes antes de tocar minha garota
Chega aí, eu vou fazer você sentir a queimadura
Pense duas vezes antes de tocar minha garota
Chega aí, chega aí, não mais)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente... é isso! Espero que tenham gostado!
Lembrem-se: Comentem, recomendem e favoritem!
Bjokas e até uma possível próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Think twice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.