Best "Just Friends" escrita por Juliet


Capítulo 6
Sadness


Notas iniciais do capítulo

Volteii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558350/chapter/6

Falou para os policiais que um lobo atacou Vickie e fugiu. Ninguém fez muitas perguntas, no estado em que o corpo dela estava e como Elena parecia em choque ninguém quis sobrecarregá-la. Não fazia nada á dias, não sabia se tentava ligar para ele ou se ia até sua casa, seu coração estava quebrado, não estava brava, não estava. Só sentia que faltava uma parte dela que jamais estaria completa sem ele, amo ele. Correu até o telefone e se deu por conta que não adiantava tentar telefonar, então ligou para sua casa.

“Alô.”

“Damon?”

“Não, Tefinho o coelhinho.”

“Belo sarcasmo, Damon está ai?”

“Ele desapareceu a alguns dias.”

“Obrigada, qualquer sinal dele me ligue tudo bem?”

“Pode deixar.”

Ela sentiu que ele estava mentindo, como ele não estava preocupado com o irmão, podia senti-lo por perto, mas era muito absurdo acreditar em suas suposições só por um telefonema. Pegou papel e caneta e sentou á escrivaninha.

***

O inverno adentrou e com ele os remédios que ela fingia tomar, mas ela não sentia os dias passarem, era como se todos fossem o mesmo. Toda vez que dormia tinha sonhos terríveis com Damon matando Vickie ou a matando, não saía mais da cama só ficava ali abraçada ao travesseiro imaginando seu cheiro, ás vezes até conseguia senti-lo. Caroline ia todo final de tarde e de semana vê-la, mas até ela cansou. Hope aprendeu a caminhar e ia até sua cama todos os dias contar histórias enroladas de princesas que ela mesma inventava.

“Quietinha Hope tem um cílio caído na sua bochecha.” Pegou-o com cuidado e pôs no dedão.

“Agora aperta aqui o deu dedo com o meu e faça um pedido.” A pequena assentiu e assim o fez.

“E agora Lena?” O cílio tinha ficado no seu dedo.

“Assopre.”

“Lena eu posso contar meu pedido?”

“Claro amor, mas fala baixinho para as fadas não ouvirem que você contou, se não não se realiza.”

“Eu pedi pro Tio Dam voltar.” Seus olhos marearam e ela abraçou a pequena.

***

Eram quase quatro horas da manhã quando Katherine acordou Joey com uma ligação desesperada.

“Joey é a katherine.”

“Quem?”

“Acorda garoto é a Katherine irmã da Elena.” Quase gritando.

“O que foi vocês estão bem?”

“Não, a Elena está doente e delirando, saiu porta a fora no meio da nevasca. Você precisa vir aqui.”

“O que ela tem?”

“VEM!” Desligando o aparelho, Desceu as escadas e ficou andando de um lado para o outro.

Sonho:

Alguém tinha prendido Damon e o estava levando para a morte, Elena sai correndo atrás deles gritando com toda a força de seus pulmões por Damon, mas sua visão está embaçada e mal consegue se locomover. Algo a derruba no chão e ela vê ele sendo arrastado machucado até perde-lo de vista.

Na sala:

Katherine enxerga os faróis na janela e vai até a porta.

“Que bom que você chegou, achei que não viria nunca.” Ele é surpreendido por um abraço dela chorando.

“Calma, o que foi?”

“Agora não tem tempo pra explicar, mas procure por Elena, ela saiu no meio da nevasca e eu não consegui a encontrar nem no lago nem em lugar algum.”

“Eu pensei em um lugar, vamos entre no carro.”

Ele estava quase correndo nas ruas congeladas até que chegaram ao cemitério.

“Fique no carro, está muito frio eu vou trazê-la de volta.” Katherine afirmou com a cabeça e ele fechou a porta da caminhonete sumindo no meio do branco. Andou um pouco e encontrou-a quase congelada deitada no meio do cemitério.

“Elena acorda, por favor.”

“Damon.” Sua voz muito fraca quase não saía.

“Joey, como conseguiu andar até aqui sua louca? Vem eu vou te levar para casa.” A carregando no colo até a caminhonete.

Chegando à casa Katherine trocou suas roupas molhadas e ligou para Caroline que apareceu quase no mesmo momento para cuidar da amiga.

“Katherine porque não me chamou?”

“Meus pais estão viajando ela saiu e eu não sabia mais o que fazer.”

“Da próxima pode me chamar primeiro que qualquer um, mas porque ela está assim?”

“Ela viu uma garota ser estraçalhada por um lobo e o seu melhor amigo desapareceu.”

“Como eu não estou sabendo?”

“Ninguém quis te incomodar, todos já estão loucos demais com o estado dela, mas agora vai tomar um banho e trocar essa roupa molhada, você deve estar com frio.” Ele assentiu e foi tomar banho, quando estava entrando no quarto para ver como ela estava encontrou Elena e Caroline dormindo a abraçando. Quando deu as costas ouviu ela o chamar.

“Joey.”

“Pensei que estivesse dormindo, como você está?”

“Com um pouco de dor de cabeça, só me lembro de correr atrás do Damon e do que estava machucando ele e depois de você me carregando, não sei bem se era verdade.”

“Você sonhou e estava delirando, saiu correndo no meio da neve e ninguém te achou mais, sua irmã estava preocupada e me ligou, eu também estava.”

“Obrigado, acho que alguma coisa está errada com ele, acho que ele está por perto, precisamos ir atrás dele.” Querendo se levantar da cama.

“Elena olha pra mim, você precisa descansar. Se amanhã de manhã ainda estiver pensando assim a gente da um jeito.” Ela assentiu, ele deu um beijo em sua testa e levantou mas ela segurou sua mão.

“Fica.” Ele deitou e ela deitou por cima de seu peito. Foi a vez que se sentiu melhor desde o dia da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best "Just Friends"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.