Fake escrita por DiLua


Capítulo 1
Fakes, fakes, fakes everywhere!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558342/chapter/1

Ok, eu sei. Fazer um fake é a mesma coisa que se autoridicularizar, dizer a si mesmo que não é o suficiente para conversar com tal pessoa, ou por não confiar em sua própria aparência, se tornando inseguro. Bem, não é bem assim que a banda toca, querida. Existem inúmeros motivos para uma pessoa criar um fake, e acredite, eles não devem ser tratados com inferioridade por isso. Os fakes, expõem seus sentimentos mais verdadeiros sem ter medo de saírem machucados, por ser apenas uma "encenação". Se você realmente se dispor a parar e conversar com um fake, verá que ele pode ser mais verdadeiro que seus melhores amigos.

Eles, em geral, são pessoas maravilhosas e que apenas queriam ter um lugar ao qual pertencer. Então eles vão lá e criam uma conta 'falsa', em que podem ser eles mesmos. Sem timidez, sem dor, sem mágoas. Mas muitas das vezes isso pode te destruir também. Você se envolve à ponto de não ter mais volta. E de repente você simplesmente não vive mais a sua vida, mas aquela que você criou só pra se divertir. Pois é. Eu sei porque eu já fiz isso.

As coisas só saem do seu controle e o que você pode fazer é observar. Muitas das vezes você fica sem reação diante tudo aquilo. Na internet, é tudo tão mais fácil. Por exemplo. Se alguém te disser um "Eu te amo" por mensagem você fica meio sorridente mas nada demais, mas se alguém diz com os olhos cheios de alegria e ternura do mundo eu te amo, eu duvido que você não comece a chorar ou que pelo menos não vá beijar a pessoa até seus pulmões não reterem mais ar suficiente pra sua oxigenação.

"Mas porque você está se preocupando com isso?" Simples, eu só quero que as pessoas reflitam melhor sobre a vida de um fake. E por isso, eu vou narrar aqui o meu dia a dia, como um diário, pra te contar como eu fico depois de tudo o que me dizem. Se disser que me ama, provavelmente eu ficarei vermelho por trás da tela, se me disser que me odeia, meu sorriso se desfará em lágrimas, mas se me disser que ta tudo bem, não será difícil de acreditar. Com as pessoas você lida com ações, certo? Com os fakes, é tão difícil quanto, talvez até mais, já que não vemos suas expressões faciais, apenas adivinhamos. Só que tais ações, são uma reflexão do seu vocabulário. Do que você diz a eles. Do que você quis dizer. Do que você quer dizer. E do que você não disse.

A pergunta que você sempre fica com vontade de fazer a um fake é, quem é você? Mas sabia que isso é uma das coisas mais fáceis de se descobrir? Na verdade, o que você quer saber é que nome deram a você? Que endereço você mora? Mas coisas como essas só são ditas depois de muita confiança, laços que não se destroem nem pelo tempo e nem pelos próprios relacionamentos humanos. Sei disso por prática, experiência própria, coisas assim.

A pergunta agora é, Quem Sou Eu?

Só mais um fake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.