Uma História Famosa escrita por mariliacarv


Capítulo 2
Capítulo 2 - Mudança!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55832/chapter/2

 

Joe: Mais, então Selena, fez o trabalho?

Selena: AI! fiz mais está em casa.

Kevin e Nick: NÃO ACREDITO!

Selena: Ain gente, é muita coisa pra fazer! além disso, eu e a demi vamos ter que ir para o Texas.

Joe: M-m-mais porque vocês vão para lá?

Selena: A minha mãe decidiu ir morar em Nashvill, porque lá os pais da Miley disseram que estava bom de moradia, então eu não quis ir, ai fiquei na casa da Demi.

Mas agora os pais dela vão voltar pra lá, porque seu padrasto e sua mãe conseguiram emprego bom lá.Mais não queremos voltar para o Texas.

Nick: ah, se a gente fala com a nossa mãe, talvez vocês possam ficar lá em casa, temos quartos lá !

Joe: Demi na nossa casa? morar? to sonhaando! *-*

Selena, Nick,Kevin: O que você disse?

Joe: EU? disse nada! ah, pára gente. acho que vocês estão ficando doidos!

Demi: heeey! falando de mim?

Joe: De você? não, não, ninguém toou no se nome!

Selena, Nick,Kevin: VOCÊ!

Joe: EU? claro que não.

Selena: ah, deixem isso pra lá!É que os meninos estão chamando a gente pra morar com os pais deles também Demi...

Demi: Aaah, seria ótimo! Poderíamos escrever musicas o dia todo!

Joe: Só escrever músicas? (...)

Demi: é, fazer o que além disso?

Joe: Sei lá, a gente podia sair, ir ao shopping, tomar um sorvete. Tá afim?

Demi fica vermelha.

Selena: Aaah, ela quer sim, pega ela hoje, as 20:00 ^^’

Bate o sinal.

Selena: Bom Demi, temos que ir para casa, hum?

Demi olha fixamente para os olho de Joe, e Joe também olha pra ela.

Selena, Nick, Kevin: Demi, Demi, DEMIII!

Demi: ain! que? o que foi?

Selena: Temos que ir não é mesmo?

Demi: É, é sim. tchau Joe, Tchau meninos.

Joe: Tchau Demi! *balança a mãozinha.

Selena: Tchau garotos. Vamos falar sobre a mudança com os pais dela!

Jonas: Tá ok, tchau!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooi galera! espero ter agradado com essa história. mais ainda não acaboou! bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História Famosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.