Realizando Um Sonho escrita por Hipster Popcorn


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558313/chapter/1

Realizando um sonho

Hoje é o melhor dia da minha vida! Finalmente chegou o momento que eu mais esperava no mundo! Hoje é o dia do show!

Acordei animadíssima, fiz minha higiene matinal, coloquei a roupa que eu iria para o show e desci as escadas para tomar café da manhã.

- Bom dia família querida! – eu disse sentando na mesa.

- Que animação é essa querida? – meu pai me perguntou se sentando ao meu lado.

- Acho que eu sei. – disse minha irmãzinha. – E esse motivo tem nome e sobrenome! Luke Hemmings, Calum Hood, Ashton Irwin e Michael Clifford. – disse minha irmã rindo da cara que meu pai fez.

- Isso mesmo maninha! – eu disse terminando meu misto quente. – Agora tenho que ir pra fila- falei à minha irmã.

Subi as escadas novamente, peguei uma mochila e coloquei as coisas que eu precisava para ficar praticamente um dia inteiro naquele sol escaldante em uma fila enorme: meu querido Iphone, Tablet e seus carregadores (o show começaria 20:00 da noite), e me olhei no espelho: eu estava com uma blusa com o símbolo da banda, uma calça jeans preta e um all star azul claro, meus cabelos castanhos claros estavam soltos e eu tinha passado uma maquiagem que destacava bem meus olhos castanhos escuros. Assim estava perfeito! Sai correndo de casa para pegar o ônibus e assim que cheguei ele tinha chegado, corri para dentro e paguei o motorista, achei melhor ficar em pé mesmo já que era pertinho de casa. Cheguei depois de uns 15min mais ou menos e então finalmente avistei a fila. Meu Deus ela estava gigantesca! Sai do ônibus sorrindo, só faltavam 4horas para o grande show!

3 horas depois

Os seguranças começaram a abrir os portões e pediam para ver seus ingressos e como eu era uma garota muito sortuda eu ficaria na área VIP com algumas garotas, o segurança pegou o meu ingresso e disse pra mim ir com um outro segurança, o outro segurança me deixou em uma sala cheia de comidas gordurosas e sendo do jeito que sou, tirei uma selfie de mim com a mesa e comecei a comer. Cara, isso é uma delicia! – pensei comendo meu terceiro XBurguer e de repente comecei a escutar risos vindo de trás, me virei pronta pra perguntar do eles tanto riam, mas parei no meio do caminho chocada demais para falar alguma coisa, eram eles! Eles estavam olhando pra mim ainda rindo e eu simplesmente não sabia o que fazer: se ria com eles, se corava ou se me apresentava.

- Qual é seu nome? – perguntou Ashton, meio que ainda rindo.

- Isabella. – eu disse corando.

- Você me lembra um pouquinho o Luke minha cara Isa. – Michael disse e vi que Luke também corou.

- Obrigada? – respondi meio em duvida e Michael e Ashton só sorriram cúmplices um para o outro e me abraçaram. Não acredito que Ashton Irwin e Michael Clifford estão me abraçando!

Ficamos conversando e fazendo competições de quem comia mais rápido ou quem comia mais até o show deles começarem, ai fiquei nos bastidores, olhando para eles tocando no palco sorrindo, se pra eles era um sonho realizado com certeza pra mim era muito mais que isso. Fiquei cantando minhas músicas favoritas em voz baixa até o show acabar. Eles foram tão atenciosos com os fãs que jogaram camisetas autografadas e falaram o quanto os fãs eram importantes para eles, eu sei que todos os artistas falam isso, mas pude ver seus olhares quando eles entraram no palco e lá tinha um brilho que eu só vi na minha irmã quando ela descobriu que minha mãe ia dar um perfume da One Direction pra ela. No final do show eles cantaram Amnesia e comecei a cantar o refrão:

Lembro-me do dia em que me disse que estava partindo

Lembro-me da maquiagem escorrendo pelo seu rosto

E os sonhos que você deixou para trás

Você não precisa deles

Como não precisa de cada desejo que já fizemos

Queria que eu pudesse acordar com amnésia

Esquecer as pequenas coisas estúpidas

Como a sensação de adormecer ao seu lado

E as memórias das quais eu nunca consigo escapar

E eles saíram do palco, tirei uma foto individual com cada um e depois em grupo. Esse sim foi o dia mais feliz da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.