Pânico 5 - O Último Grito escrita por Slasher52


Capítulo 6
O assassino bate à porta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558302/chapter/6

Freddie dissera aquilo com um tom muito ameaçador, enquanto olhava nos olhos de Kirby, que estava do outro lado da calçada.

– Ei Kirby, o Freddie etá olhando pra você - disse Steven.

– Deixa.

– Que idiota - Matt disse.

A namorada de Steven chega na praça.

– Steven, eu estou te ligando a desde ontem a noite, por que não atende minhas ligações? E o que faz com essa tal de Kirby? Essa repetente idiota - disse Stacey, a namorada ciumenta de Steven.

– Calma amor, nós viemos ver o corpo da Candice que estava pendurado no poste.

– O que? Candice Hooks? Ela está morta?

– Sim.

– Então acabou a concorrência, finalmente posso me tornar a líder de torcida - Matt se entreolha com Kirby.

– Vamos pessoal, temos que ir para a escola, não é? Esqueceram? - disse Matt.

– É melhor nós irmos mesmo - dissera Steven.

Sidney tinha ficado em casa sozinha, pois Gale e Dewey foram até a praça da cidade, onde estava o corpo de Candice Hooks.

– Dewey? Gale? Acho que não tem ninguém em casa. - disse Sidney consigo mesma.

Sidney pega um suco de laranja na geladeira. E quando fecha a porta, o telefone toca:

– Alô Dewey... É você? - perguntara Sidney, ao telefone.

– Não, eu não sou o Dewey. - respondeu a voz grossa.

– Então quem é você?

– Liga a TV, Sidney.

"Uma jovem foi morta enquanto voltava para sua casa a noite, o corpo sumiu e foi encontrado exposto na praça de Woodsboro a noite, o nome dela é Candice Hooks. é a primeira vez que acontece uma coisa assim, nunca antes a cidade viu a violência dos massacres tão perto. - Dizia a reporter na TV."

– Meu deus - dissera Sidney, indignada.

– Vejo você logo Sidney, pela última vez.

– Eu dúvido muito, idiota. - dissera Sidney.

Depois de ver Candice morta, Kristi foi para a escola com Freddie, sem ânimo nenhum para estudar.

No refeitório, Kristi não conseguia, se quer, tocar no seu lanche.

– Você precisa comer, Kris - dissera Freddie.

– Não quero. Eu não consigo.

Kristi correu para o banheiro, Freddie iria correr atrás dela, mais desistiu.

No banheiro, Kristi chorava de frente para o espelho.

Foi quando um barulho, no que parecia ser um banheiro vazio, assustara Kristi.

– Quem está ai? - falou Kristi, sem saber das regras.

Ela olha de porta em porta.

Ao chegar na última, o assassino sai de lá. E vai em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pânico 5 - O Último Grito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.