Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 9
Planos Para o Futuro ::


Notas iniciais do capítulo

(Lindice) me desculpem mil vezes pela demora, sempre costumo postar de manhã, levantei atrasada hoje.. cheguei tarde ontem e PLOFT! dormi que nem pedra, mais aqui está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/9

Planos Para o Futuro ::

  A aula passou rápido e a minha próxima seria História, sai rapidamente da sala assim que o sinal bateu e fui para minha próxima aula, quando entrei na sala não acreditei no que vi, Edward e Tânia praticamente se comendo em cima da mesa. Aquilo doeu, mais eles namoravam e eu não tinha nada a ver com aquilo. O professor ainda não havia chegado, decidi ficar um pouco fora até o professor chegar, assim que ele apareceu entrei com ele.

— Vamos nos recompor classe — Ele disse chegando perto de Edward e Tânia que já estavam deitados na mesa, passei rapidamente por eles e me sentei na primeira carteira, eles sentaram no fundo, junto com alguns jogadores. O professor começou a aula e a sala estava em silêncio.

— Hoje iremos sair um pouco da aula — O professor disse e todos começaram a comemorar, mais algo me dizia que ele não quis dizer isso.

— JÁ ESTAVA NA HORA! — Gritou alguém e todos riram.

— HAHA muito engraçado Sr. McCarty. Mais hoje iremos discutir o futuro, vocês dirão o que pretendem fazer ao sair do colégio, e o porque da escolha — Todos começaram a falar e o professor pediu silêncio.

— Vamos começar pelo fundo. Srta. Denali — Essa eu queria ver, Tânia, o unico emprego que ela arrumaria era de prostituta, me virei e todos também.

— Ah professor.. — Ela começou a falar mascando um chiclete e todos olharam entediados — Eu não sei, acho que vou ser modelo — Ela disse como se fosse óbvio.

— E porque isso ? — O professor perguntou já sabendo que aquela não tinha futuro

— Porque eu sou perfeita horas — Todos começaram a rir e eu também, até Edward, e ela não entendeu nada.

— Ok Srta. Denali, entendemos. Sr. McCarty ? — Ele apontou para Emmett.

— Eu vou fazer faculdade de engenharia, sempre curti — Emmett disse sorrindo

— Bom bom, e você Sr. Cullen ? — Me virei e nossos olhos se encontraram.

— Direito — Todos olharam e ele ergueu uma sobrancelha.

— Porque Direito ? — O professor perguntou sério, até eu, Edward não tinha cara quem ia fazer direito e ser um grande advogado, ele amava o futebol mais que tudo, ai tinha coisa.

— Não sei — Ele respondei simplesmente e logo quando ele terminou de falar abaixou a cabeça e seu maxiliar ficou rigido, todos começaram a cochichar e logo ficaram em silêncio. Edward estava estranho, balancei a cabeça e voltei a prestar atenção na aula. O professor fez um por um, até chegar no ultimo.. EU.

— Srta. Swan ? — Ergui minha cabeça para o professor e pude sentir os olhares em mim.

— Medicina — Eu falei corando, nunca tinha dito isso para ninguém.

— Uau, uma ótima escolha, o porque disso ? — O professor perguntou entusiasmado.

— Desde pequena eu quero isso, meu pai erá médico e eu sempre ia no hospital dele e ficava fascinada com o trabalho.. e aos poucos fui criando paixão por isso, e eu sempre quis ajudar as pessoas — Eu disse fitando o chão e dando um sorriso. O sinal bateu e eu recolhi minhas coisas e sai.

— Oi Bella — Jéssica apareceu na porta.

— Oi Jéssica quanto tempo, você sumiu.

— Estou tendo problemas em casa, mais eai novidades ?

— O luau foi lindo.. — Eu falei lembrando da minha dança do Edward e do quase beijo, mais fui tirada do transe por Jéssica.

— Eu queria ter ido.. mais está dificil.

— Não vai sumir de novo não né ?

— De jeito nenhum, vou ficar para infernizar mais sua vida — Rimos e caminhamos para o refeitório, avistei Alice, Angela, Mike, Eric e Tayler, fui com Jéssica e me sentei. Todos saudaram Jéssica, e começamos a conversar quando uma garota sobe na mesa do centro e todos ficaram em silêncio olhando.

— Gente! Como vocês ja devem saber, nosso baile é daqui a uma semana — Todos começaram a falar mais ela pediu silêncio — Os convites estaram sendo vendidos na secretária, terá comida, bebidas, e muuuita música. Alguma pergunta ? — Emmett levantou a mão e todos olharam.

— Que tipo de comida ? — Todos riram e a garota fez cara de entediada.

— O do tipo de comer — Todos explodiram em gargalhadas e ela desceu da mesa e se sentou, Emmett ficou sem graça e se virou de frente para a mesa.

— Oi Bella — Olhei para cima e era Matt, ele me deu um beijo e se sentou comigo.

— Você precisa parar de fazer isso — Eu falei escondendo meu rosto, quem visse pensaria que voltamos.

— Que nada, eu tenho a liberdade certo ? Ou você ta com alguém ? Isso seria tipo impossível — Ele falou rindo e eu me entristeci, nunca pensei que Matt fosse falar isso, ele disse na cara dura que eu não era digna de arrumar alguém, fiquei séria e olhei para as meninas que também tinham percebido.

— Não vai se sentar com seus amigos ? — Eu perguntei nervosa.

— Estou melhor aqui — Acenti e voltei a comer, virei a cabeça e vi Jared saindo com raiva do pátio, levantei rapidamente.

— Onde vai ?

— O Jared aprontou de novo.

— Quer ajuda ?

— Não.. preciso fazer isso sozinha — Corri em direção a porta e sai, Jared me viu e sumiu.

_— JARED! — Gritei mais ele já tinha sumido, bufei e me sentei no banquinho olhando para as árvores da área verde, peguei meu celular e decidi avisar para “ele” que ja estava de celular novo.

 

De: Be.Marie

Para: Ed.C

Estou de celular novo.. bom era só isso. Beijos xx.

 

   Fechei o celular mais em questão de segundos recebi uma resposta, sorri e abri o celular.

 

De: Ed.C

Para: Be.Marie

ALELUIA! Brincadeira, estou feliz, agora poderemos nos falar a qualquer momento.

 

De: Be.Marie

Para: Ed.C

Com certeza ;)

 

  O sinal bateu e eu corri para minha próxima aula. Pensando nele.. eu estava tão perto.. estamos tão perto, estava andando distraida quando esbarro com ninguém menos que Edward Cullen.

a279;— Oi — Eu falei me perdendo naquela imensidão verde.

— Olá futura médica — Ri e balancei a cabeça.

— Pois é.

— Foi legal o que você falou — Ele disse sincero e eu sorri.

— Obrigada — Edward ia falar algo mais foi puxado por Tânia me olhou com desdém e saiu puxando ele, suspirei e entrei na sala.

— Hey — Matt me puxou para sentar com ele e eu bufei.

— Eu acho que vou sentar com a Angela — Eu falei me levantando mais ele me puxou.

— O que você tem Bella ? — Ele perguntou e eu me controlei para não explodir.

— Se eu não sou digna de estar com alguém, porque sentou comigo ? — Eu falei séria e ele balançou a cabeça.

— Não Bella, eu não quis.. — Antes que ele pudesse falar mais merda o interrompi.

— Não fala mais nada Matt, só.. me deixa — Eu levantei e me sentei com Angela, ela percebeu minha discussão com Matt.

— Você está bem ? — Ela perguntou colocando uma mão sobre meu ombro e eu olhei para ela.

— Ele precisa seriamente pensar antes de falar — Eu falei me virando para o professor que tinha acabado de chegar.

— Ele ainda gosta de você, o amor faz isso com as pessoas — Ela falou sorrindo e eu a olhei incrédula.

— Eu NÃO amo mais o Matt, nós não temos mais nada e nem teremos - Eu falei e comecei a prestar atenção na aula.

 

[N/A: Tenso u_u o que será que essa briguinha com o Matt vai resultar ? O Matt caiu de principe para vilão, coitado.. O próximo capitulo promete, beijo, beijo.. primeiro hamham entenderam ? Esperamos os comentários de vocês, de tarde a natty vai postar para vocês, junto com The Midnight Diaries, beijinhos, Lindice:)]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!