Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 52
2x12 - O Confronto ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/52

  Bella POV ::  

 Saí da sala de cirurgia retirando as luvas, suspirei e me encostei na parede, era tudo minha culpa, se eu tivesse eu mesma trazido o carro isso não aconteceria, e de qualquer maneira, era para mim estar naquela cama de hospital.

 — Bella? — Abri meus olhos e Edward me fitava tristonho — Eu vim o mais rápido que pude, como ela está?

 — A cirurgia ocorreu bem, ela teve algumas fraturas na costela e quebrou a perna direita, ela está sedada — Seus braços me envolveram e eu me deixei chorar — Era para mim estar naquele carro Edward, era para mim ter sofrido aquele acidente

 — Ei, ei que papo é esse? — Me afastou e me fitou espantado.

 — Os freios do carro estavam cortados, era para mim..

 — Shi — Edward colocou um dedo sobre meus lábios me impedindo de continuar — Eu não quero que diga essas coisas tudo bem? Não foi culpa sua, não se torture Bella, você fez o melhor que pôde — O abracei e enterrei minha cabeça em seu peito.

 — Precisamos descobrir quem fez isso — Ergui minha cabeça e fitei Edward interrogamente, logo uma lâmpada se acendeu na minha cabeça.

 — Você acha que foi proposital?

 — Eu tenho certeza, e essa pessoa queria afetar à nós — Fiquei pensativa por alguns segundos, quem faria uma coisa dessas? Quem teria o sangue tão frio assim? Alguém com muita inveja por sinal, foi quando novamente a lâmpada se acendeu, nos olhamos e Edward soltou um rosnado.

 — Camille!

 

  Nate POV ::

 — Ela falou isso mesmo? — Assenti — Caramba, hoje não é seu dia, mas o que você pretende fazer?

 — Eu sinceramente não sei de mais nada Arthur, nosso relacionamento é muito conturbado, sempre com confusões, sempre dando errado, eu não sei se tenho mais força para levar tudo nas costas — Suspirei — Eu desisto, é melhor assim.

 — Você quem sabe cara, te apoio em qualquer decisão, mas e sua tia Alice, como ela está?

 — Eu não sei cara, só vi a hora que ela entrou na sala de cirurgia, mas tenho certeza que minha mãe está cuidando de tudo, ela é a melhor — Arthur revirou os olhos e me jogou uma almofada que catei no ar.

 — Opa! Está na minha hora cara, combinei de me encontrar com Samaire hoje — Sorri.

 — Parece que está ficando sério o relacionamento de vocês heim

 — E está, ela é realmente a garota perfeita

 — Felicidades, ela é realmente legal.

 — Valeu cara, mais tarde eu te ligo para saber como estão as coisas, qualquer coisa sabe meu celular também, tchau! — Disse e saiu — Amo você! — Gritou e eu ri.

 — É recíproco — Me deitei na cama fitando o teto e repassei todas as palavras que Melanie havia dito, se ela queria assim, assim iria ser, eu não faria mais nada, quem sabe desse jeito as coisas não melhorem?

 — Nate? — Ergui o pescoço e vi Nessie entrar no quarto.

 — Ei Ness, o que foi?

 — Eu..eu, ah! Deixa quieto — Se virou mas eu saltei da cama e fui atrás.

 — Agora que começou termina, vai.. me conta o que foi? — Ela corou e eu ergui uma sobrancelha.

 — É sobre o Dan — Sorri e voltei a me sentar na cama, bati duas vezes para ela se sentar

 — Eu sou seu irmão Ness, pode me contar tudo — Ela se sentou na minha frente e mordeu o lábio inferior.

 — Ele tem me evitado, e acho que a Lana está por trás disso — Ergui as sobrancelhas surpreso, minha irmã mais nova já está enfrentando problemas em relacionamentos, meu deus!

 — Ok, por partes, você e Lana não são amigas? E mais do que isso, são primas.

 — Ela me odeia Nate! Ela deixou isso bem claro quando fui dormir na sua casa, ela quer ficar com o Dan, mas sabe que ele gosta de mim, e do nada ele começou a me evitar, ela tem alguma coisa haver com isso, eu não sei o que fazer!

 — Converse com ele Ness, e ouça o que o seu coração diz — Ela me olhou espantada.

 — Em que século você vive?! Eu heim — Abri a boca algumas vezes mas nenhuma palavra saia, ela se levantou e deixou o quarto resmungando

 — De nada! — Gritei e ela apareceu na porta novamente revirando os olhos e saiu, meu celular começou a tocar e vi no visor Melanie, suspirei e apertei “ignorar”

 

  Melanie POV ::

 Chamava, chamava, e caiu, suspirei e joguei meu celular longe, eu tinha feito a pior burrada, mas agora não podia me arrepender, abracei meus joelhos sentada na cama, e fitei os óculos em cima do criado-mudo, eu merecia isso.

    

 O despertador tocou e eu lhe dei um tapa fazendo o bip irritante parar de tocar, me levantei e o tempo estava horrível, tomei um banho, coloquei muitas e muitas blusas, e luvas, pentei meus cabelos e peguei minha mochila, e desci, meus pais aindam dormiam, evite fazer o mínimo de barulho, desci para a garagem e praticamente vooei para o colégio, sai correndo do carro entrando no pátio.

 — Melanie! — Me virei e Tiffany correu até mim — Está um tempo horrível, não sabe o inferno que foi vir de ônibus — Sorri e ela estranhou meu comportamento — O que aconteceu?

 — Eu terminei com o Nate.

 — Oh! Me desculpe, você não deve estar em bom dia.. ham, vamos para a sala logo — Ela tinha um sorriso nervoso no rosto e olhava para todos os lados.

 — Você está bem Tiffany? Porque está tão nervosa? — Ela me olhou surpresa

 — Ah! Por nada, vamos vamos — Puxou meu braço e eu tinha a sensação de que ela estava me escondendo alguma coisa.

 — Não! Sério, o que houve? Você está me escondendo algo

 — É melhor você não saber ok? Só.. vamos para a aula logo

 — Eu quero saber! Fala logo Tiff — Eu estava ficando seriamente nervosa, odiava quando as pessoas me escondiam algo, ela apontou para alguma coisa atrás de mim, me virei lentamente, e pude ver o que tanto me escondia, Nate havia chegado com uma garota e ele riam, afinal quem era ela? Nunca tinha a visto aqui — Quem é ela?

 — Sydney Hastings, novata — Ela é novata, e já tem a ousadia de dar em cima de alguém.

 — Alguém pode me dizer porque ela está com o Nate? — Olhei para Tiff que estava visivelmente nervosa.

 — Ele chegou com ela hoje, eu não sei..

 — Descubra tudo sobre ela Tiffany, TUDO! — Ela assentiu e o sinal bateu, vi os dois irem para a mesma sala sorrindo e em uma proximidade muito grande, bufei e caminhei para minha primeira aula.

 

  Bella POV ::

 

 Estava sentada no sofá da sala, e balançando constantemente a perna de ansiedade.

 — Ela está chegando Bella — Emmett me avisou pela escuta, assenti e logo ouvi barulho de saltos no corredor, depois de alguns segundos duas batidas na porta, me levantei e respirei fundo três vezes, caminhei até a porta e a abri, Camille arregalou os olhos.

 — O que? Como.. O que?

 — Sim, eu mesma, e não.. Edward não está aqui, por favor entre, eu gostaria somente de conversar — Ela ainda me fitava assustada, mas entrou, fechei a porta devagar e me virei — Deve estar surpresa por eu estar totalmente intacta certo? Sem nenhum arranhão, sinto te dizer, mas seu planinho não funcionou — Pelo menos em mim, completei em mente.

 — Do que.. do que está falando? Você é louca — Me surpreendi com tamanha ousadia.

 — Será que os tapas que eu te dei há algum tempo atrás não serviu de nada? — Ela me encarou nervosa e eu continuei — Não pense que eu não sei de nada, eu não sou tonta Camille, eu sei da foto, eu sei que foi você que cortou os freios do meu carro, eu sei de tudo que você tem feito para acabar com o meu casamento — Ela ficou calada, mas logo começou a sorrir — Do que está rindo?

 — É realmente uma pena, mas pelo menos você vai carregar na memória que Edward beijou outra ao mesmo tempo que estava casado com você — Ofeguei e franzi a testa, de que diabos ela estava falando?

 — Do que você está falando? Edward nunca faria isso, ele nunca cederia à você — Ela riu alto e eu estava realmente confusa.

 — Ele não te contou então? Caramba, isso é que é honestidade — Ela riu mais ainda e eu abri a boca para falar algo mas as palavras não saíam — Ele não te contou que nos beijamos no dia que ele me levou para casa? Foi o melhor beijo, tenho que confessar que Edward beija muito bem — A fúria cresceu dentro de mim.

 — Bella! Não faça nada .. Bella! — Quebrei a escuta a jogando no chão e encarei Camille.

 — É tudo mentira! É só mais uma parte do seu planinho ridículo de me abalar — Ela riu, e minha paciência já estava acabando.

 — Sinto te dizer querida, mas é a pura verdade, sinto mesmo te dizer

     

  Flashback ::

 — Bella, Camille apareceu hoje no consultório chorando, a filhinha dela, a Kate, foi raptada, o pai dela à levou. Camille está desesperada, eu só a levei para tomar alguma coisa, e fazer-la ficar calma, eu não ia falar "Você supera" e mandar-la embora — Concordei com a cabeça — Bella! — Suspirei e o olhei novamente.

 — Foi só isso mesmo? — Edward engoliu seco e mordeu os lábios, eu tinha certeza que ele estava escondendo algo

 — Foi.. — Não acreditei, mas não queria mais brigar.

  Fim do Flashback ::

    

 — Porque ele não me contou? — Sussurrei baixo, para mim mesma ouvir.

 — Pelo menos não irei sair de mãos vazias — A fitei novamente e as lágrimas já começam a brotar.

 — SAIA DA MINHA CASA VADIA! — Ela me olhou espantada e começou a rir.

 — A verdade é dura demais para você Bellinha? Você supera — Me virei e caminhei até a porta, passei a chave e logo ela me olhou assustada parando de rir — O que está fazendo? O que.. o que vai fazer?

 — Eu vou cuidar eu mesma de você

 

  Edward POV ::

 Assim que ouvimos a escuta ser quebrada, eu, Emmett, Jasper, Jenny e Rosalie saímos do quarto e corremos até o meu apartamento, minha cabeça estava rodando, não era para Bella saber daquele jeito, sei que fui um idiota em não ter contado, mas ela não deveria ter descoberto daquele jeito, descemos pela escada mesmo, corremos pelo corredor e paramos em frente ao apartamento, girei a maçaneta mais estava trancada, o pânico me pegou, comecei a forçar a maçaneta mas nada.

 — BELLA! NÃO FAÇA NADA! — Gritei

 — BELLA, ABRE A PORTA, SOMOS NÓS! — Rosalie gritou batendo na porta.

 — AAAAAH! SUA LOUCA! — Ouvimos a voz de Camille gritar e comecei a forçar novamente a porta.

 — ISABELLA SWAN ABRA ESSA PORTA AGORA! — Emmett gritou e começou a surrar a porta.

 — Vamos ter que arrombar Edward, Bella está grávida!! — Jenny colocou as mãos na cabeça e Emmett tomou impulso para quebrar a porta.

 — ME SOLTA! AAAH! ME SOLTA! AAAAH! — Ouvimos mais gritos e logo algumas coisas se quebrando.

 — QUEBRA ESSA PORTA LOGO EMMETT! — Rosalie gritou e Emmett correu em direção a porta a fazendo abrir com violência e quebrar, entramos correndo no apartamento e vimos vasos e copos quebrados pela sala, mas nenhum sinal delas.

 — SOCORRO! — O grito veio do quarto e rapidamente fomos para lá passando pela trilha de cacos, e coisas quebradas no chão, abri a porta do quarto e me espantei com a visão, Camille estava deitada no chão com Bella em cima batendo nela com uma panela, havia sangue pelo chão, e Camille estava extremamente machucada e com as roupas rasgadas.

 — EU TE ODEIO SUA VADIA! EU TE ODEIO! — Bella gritou e começou a enforcar, eu e Emmett corremos e pegamos Bella pelos ombros a tirando de cima de Camille que continuou deitada no chão, Bella estava vermelha a rosnava balançando as pernas — Me soltem! Eu vou matar ela! Eu vou matar!

 — Calma Bella, se acalme! — Rosalie parou em frente de Bella e colocou as mãos no rosto.

 — AAAH! — Olhamos para trás e Nessie estava espantada na porta, Nate apareceu logo em seguida e arregalou os olhos.

 — Mas que porra..?!

 — Nate! Leva sua irmã daqui agora! — Ele pegou Nessie e jogou pelo ombro saindo, Bella continuava se debatendo.

 — Liguem para uma âmbulancia — Jasper gritou segurando Camille que estava quase desmaiando, Rosalie correu para a sala e Bella já estava começando a se acalmar — Levem a Bella daqui, Emmett fique e me ajude a carregar Camille — Emmett assentiu, eu e Jenny levamos Bella para sala e a colocamos no sofá.

 — Bella! Bellinha, sou eu Jenny, por favor, fala comigo — Jenny se ajoelhou em sua frente e Bella a olhou.

 — Tira ele da minha frente — Bella se pronunciou com a cabeça baixa, Jenny me olhou com um olhar de desculpas — Tira. ele. daqui. AGORA!

 — Sai Edward, vá ajudar Emmett e Jasper

 — Mas..

 — VAI! — Sai dali transtornado, Bella com certeza estava me odiando extremamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!