Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 45
4xO5 - Não é Mais um Conto de Fadas ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/45

POV Nate :: 

 Aqueles olhos verdes e intensos me encaravam de uma forma que fazia meu corpo se arrepiar e minhas mãos soarem frio, nunca tinha a encarando de uma maneira tão intensa, seus olhos mostravam medo, esperança e .. carinho ? Eu não sabia o nome de todos os sentimentos que passavam por mim naquele momento, eram milhares, e explodiam como fogos de artifícios.

— Nate ? — O silêncio constrangedor foi quebrado pela sua linda voz.

— Oi — Foi só o que consegui responder, foi automático, meu corpo não respondia e muito menos minha mente, era como se o mundo tivesse parado de existir, em um lado eu me sentia seguro, orgulhoso, mais pelo o outro eu me sentia vazio, como se tivesse faltando um pedaço de mim. 

— Você.. você está.. diferente — Suspirou e olhou para baixo me impedindo de manter contato com suas lindas esmeraldas. Foi aí que voltei à terra.

— É, acho que sim — Disse sem transparecer meu nervosismo.

— Hm.. ficou legal — Sorri de leve e senti uma cutucada, olhei para o meu lado e vi Arthur com as sobrancelhas erguidas e apontando com a cabeça em direção a entrada.

— Obrigada, preciso te ir, nos vemos depois — Arthur me puxou, virei minha cabeça para trás e a vi parada na mesma posição ainda encarando o nada.

— Pode me agradecer depois, agora vamos que a aula já estava à ponto de começar — Revirei os olhos e entramos na sala, os olhares avançaram diretamente para mim e eu corei sem graça, tudo bem que eu estava diferente, mais isso era tão.. estranho, Arthur se sentou ao lado da sua parceira Johanna, por quem era totalmente apaixonado e seu sorriso foi o maior de todos quando ela o cumprimentou, balancei a cabeça sorrindo e me sentei em uma mesa vazia. Depositei meus cadernos na mesa os abrindo, e coloquei meus óculos, ouvi o barulho da cadeira do lado sendo arrastada e não liguei, continuei escrevendo um resumo do que o professor falava, depois de alguns minutos senti um cutucão do meu braço e olhei para o lado e tremi. Era.. ela. Droga! Eu não podia ficar nervoso, isso não faz parte. A olhei erguendo uma sobrancelha e a mesma me passou um bilhete, peguei e ela se virou para o professor. "Me desculpe" Eram as palavras que estavam no bilhete, em sua letra pequena e redonda, extremamente perfeita, a olhei e a mesma me encarou.

— Pelo o que ? — Sibilei com os lábios e ela suspirou.

"Por tudo" — Franzi a testa e me virei novamente, colocando o bilhete dentro do estojo, olhei para a janela e fiquei encarando o nada por um bom tempo.- O sinal bateu e eu sai do transe, olhei para o caderno encarando o texto inacabado e suspirei colocando todas as coisas na mochila novamente, senti uma mão puxando meu braço e ergui a cabeça a encarando. Ficamos alguns segundos em silêncio, até que a mesma ergueu as mãos e retirou meus óculos.

— Já disse que fica muito melhor sem eles — Se virou e saiu, com os meus óculos, engoli seco e apertei os olhos várias vezes.

— CULLEN! — Olhei para o professor que me encarava apontando para a porta e eu rapidamente peguei minhas coisas saindo dali. 

Fim do POV Nate ::

 

   POV Edward ::

 Depois do acontecimento com Camille dirigi para casa atordoado e com as palavras na cabeça "Mais um dia você ainda vai ser meu" Eu teria que tomar muito cuidado com essa mulher a partir de hoje, a transferiria para Bella, era melhor assim. Apertei o botão do controle da garagem a fazendo abrir e estacionei o volvo. Passei as mãos no cabelo e me apoiei no volvo abaixando a cabeça, eu estava cansado, senti duas mãos na minha cintura e sorri ao sentir o famoso cheiro de morangos, fechei os olhos e acariciei seus braços.

— Dia corrido Sr. Cullen ? — Meu corpo se arrepiou e em um súbito movimento me virei ficando de frente para Bella.

— Você nem faz noção — Ela envolveu seus braços em meu pescoço e sorriu.

— Posso saber por que cancelou nosso café hoje ? — Mordi os lábios em nervosismo, contar ou não contar ? Contar não é Edward, não esconderia nada de Bella.

— Camille apareceu chorando no consultório e eu a ajudei — Disse tudo de uma vez e o sorriso de Bella desapareceu no rosto, ela retirou os braços e se virou indo em direção à entrada de casa — Bella! — Fui atrás dela e a puxei.

— Eu.. eu estou com sono — Se soltou da minha mão e subiu as escadas, suspirei e passei as mãos pelo cabelo, entrei fechando a porta e subi as escadas, assim que entrei na sala Nate me olhou interrogativamente. 

— É impressão minha ou você e a mamãe não estão bem ? — Perguntou comendo um pacote de salgadinho, bufei tirando meu casaco e jogando no sofá.

— Sua mãe e seu ciúmes — Ouvi um riso e andei até a cozinha, abri a geladeira pegando uma lata de refrigerante, e depois peguei um pacote de biscoitos no armário, voltei para a sala e me joguei no sofá ao lado de Nate, que me olhou sorrindo e depois voltou à prestar atenção na tv — E o seu dia como foi ? — Perguntei abrindo a lata de refrigerante.

— Parece que meu novo visual impressionou — Deu os ombros ainda olhando para a tv — Mais fora isso, nada de novo.

— E Melanie ? — Dei um gole e olhei para o filme que estava passando.— Eu.. não sei, sempre que estou perto dela me sinto fraco, sei lá, como se todo o meu plano fosse por água abaixo, e ainda mais que hoje ela estava usando um colar que eu dei à ela quando tínhamos 14 anos, ela tinha que fazer isso logo hoje ? — Me olhou incrédulo e com as sobrancelhas erguidas e sorri.

— Mulheres, quem as entende — Rimos e Nate se levantou.

— Vou dormir, e você, trate de conversar com a mamãe — Assenti e ele sumiu no corredor, suspirei e desliguei a tv, joguei o pacote e a lata no lixo e fui para o quarto, Bella estava deitada com o cobertor cobrindo o seu rosto, balancei a cabeça e fui até ela retirando a camisa no caminho, me sentei ao seu lado e retirei o cobertor, ela cobriu o rosto com as mãos.

— Bella, precisamos conversar — Ela retirou as mãos e me olhou com a testa franzida e com um leve biquinho.

— Não acredito que desmarcou nosso café, que tomamos todos os dias juntos, para ficar com aquela mulher Edward, eu pareci uma tonta sozinha naquela mesa tomando café. Poxa! — Se sentou cruzando os braços e eu passei os meus ao seu redor.

— Bella, Camille apareceu hoje no consultório chorando, a filhinha dela, a Kate, foi raptada, o pai dela à levou. Camille está desesperada, eu só a levei para tomar alguma coisa, e fazer-la ficar calma, eu não ia falar "Você supera" e mandar-la embora — Bella olhou para mim sorrindo e afirmou com a cabeça — Bella! — Ela suspirou e fechou novamente a cara.

— Foi só isso mesmo ? — Perguntou e eu engoli seco, mordi o lábio e sorri.

— Foi, e a partir de hoje eu coloco o caso dela na suas mãos — Ela me olhou e sorriu me abraçando.

— E a Kate ? Já fizeram um B.O ? — Se separou e cruzou as pernas.

— Pedi para fazer, não sei se ela fez, mais tomara que a achem logo, Kate estava indo tão bem — Suspirei e abaixei a cabeça.

— Hey, vai ficar tudo bem, vão achar-la, você vai ver — Bella colocou uma mão no meu ombro e eu a peguei sorrindo.

— Obrigada — Sorriu e eu a beijei carinhosamente, eu tinha sentido falta daqueles lábios, um minuto longe deles eram uma tortura, a deitei na cama, passando meus beijos para o seu pescoço e Bella suspirou, sorri retirando sua blusa e nos cobrindo com o cobertor.    O despertador tocou e eu o desliguei rapidamente, Bella dormia profundamente nos meus braços, sorri e me retirei devagar, pegando minhas roupas no chão e fui para o banheiro, tomei um banho rápido, e quando entrei no quarto Bella acabara de acordar.

— Bom dia — Disse se espreguiçando e eu sorri — Hoje é sábado, porque levantou cedo ? — Coçou os olhos e se deitou novamente.

— Eu não sei, acho que não consigo ficar deitado com um tempo bonito desses como certas pessoas — Bella bufou e se levantou.

— O que faremos hoje ? — Seus braços vieram para o meu pescoço e seus lábios deram vários selinhos no meu.

— Bom, eu estava.. — Ia terminar de falar mais fui interrompido pelo telefone, Bella revirou os olhos e pegou o telefone na base.— Alô ? — Esperou alguns segundos — Eu estava falando com Edward sobre isso agora — Mais alguns segundos e eu estava ficando impaciente, fui até o seu lado tentando ouvir mais a mesma se desviou — Achei uma ótima idéia, então eu passo ai umas. — Bella olhou para o relógio — .. Três horas — Sorriu — Ok, Tchau, beijos — Desligou e colocou o telefone de volta na base.

— Quem era ? — Perguntei.

— Alice, nos convidando para irmos ao shopping e jantar lá — Assenti.

— Rose e Emmett também irão ? — Ela assentiu e foi para o banheiro — Obrigada por perguntar se quero ir — Ouvi um riso de dentro do banheiro e sai do quarto sorrindo, todos estavam dormindo ainda, Nate e Nessie puxaram Bella, preguiçosos que uma beleza, fui até a cozinha para preparar um bom café quando a campainha toca. MEU DEUS! As pessoas tiraram folga para me interromper hoje, não é possível, fui bufando até a porta e a abri pronto para falar umas poucas e boas, afinal são sete da manhã, mais assim que o fiz me arrependi.

— Camille ? — Eu estava assombrado, como ela descobriu onde é minha casa — Como descobriu onde eu moro ? — Perguntei e ela sorriu.

— Isso foi de menos, está sozinho ? — Sem me deixar respondeu entrou e eu a olhei incrédulo.

— Você é louca ? Eu não te convidei para entrar, e não eu não estou sozinho, Bella e meus filhos estão aqui — Ela se virou e me olhou entediada.

— Porque está me tratando assim ? Se lembre que a Kate ainda está desaparecida, preciso de ajuda Edward, eu quero minha filha de volta — Começou a chorar e eu suspirei.

— Acho que está usando chantagem emocional Camille, e eu não vou cair nessa — Ela me encarou.

— Acha que eu faria isso ? É minha filha ! — Gritou e eu trinquei o maxilar.

— EDWARD! Tem alguém ai ?! — Bella gritou do quarto e eu encarei Camile.

— Vai embora, o seu caso está nas mãos da polícia, não sou nenhum psicólogo, e a partir de hoje Bella é a médica da Kate, passar bem — A empurrei para fora e fechei a porta rapidamente, fechei os olhos e suspirei.

— Edward ? — Abri os olhos e vi Bella me encarando secando os cabelos — Eu ouvi vozes e o barulho da porta, quem era ? 

— O porteiro veio entregar as correspondências — Dei um sorriso e ela franziu a testa.

— E cadê ? — Perguntou.

— Cadê o que ? — Franzi a testa não entendendo.

— As cartas Edward! Você disse que o porteiro veio entregar, está tudo bem mesmo ? — Mordi o lábio em nervosismo.

— Sim, ah! Ele entregou errado e eu devolvi — Sorri em sem graça.

— Hãm.. sei, ok — Voltou para o quarto e eu suspirei aliviado, se Bella imaginasse que Camille pisou aqui dentro, não quero nem imaginar, me joguei no sofá e liguei a tv.

Fim do POV Edward ::

 

  POV Melanie ::

 Fiquei alguns segundos encarando os óculos e sorri o colocando em cima da mesinha ao lado da minha cama, hoje eu o veria, meus pais iriam sair com Bella e Edward, então, ele estaria junto, eu tenho que estar bonita, definitivamente, corri para o meu closet na esperança de achar um bom vestido, foi quando um preto parou nos meus olhos, sorri.

— É esse — Disse para mim mesma e o peguei do cabite.

— Mel ? — Olhei para trás e minha mãe entrava — Nossa, uma boa escolha — Olhou para o vestido sorrindo.

— Valeu — Corei e peguei um scarpin preto e algumas jóias.

— Você pode ir com o seu carro ? — Perguntou e eu assenti.

— Claro que posso, mais aconteceu alguma coisa ? — Franzi a testa.

— No carro do seu pai irá, eu, ele e as crianças, no de Edward irá, ele a Bella, Nessie e Nate, só sobra você e achei que podia ir com o seu.

— Não, tudo bem, eu vou com o meu, pode deixar — Ela sorriu e me deu um beijo na testa.

— Amei o vestido — Sorri e ela saiu, suspirei e me sentei na cadeira que tinha ali no closet.    Terminei meu banho e sai com a toalha enrolada na cabeça, coloquei minha lingerie, passei um hidratante na minha pele e peguei o vestido, o vesti e parti para o meu cabelo, o sequei e só penteei, eu agradecia todos os dias por não precisar ficar passando escova e chapinha, fiz uma maquiagem leve, e passei um perfume doce e não muito enjoativo, coloquei algumas jóias, calcei meus scarpins e estava pronta.

— Mel! Está pronta ? — Meu pai perguntou e eu sai do quarto trancando minha porta, eu fazia isso todos os dias. 

— Prontinho — Eles me olharam e sorriram.

— Está maravilhosa filha — Minha mãe me abraçou e me deu vários beijos no rosto.

— Essa é minha princesa — Revirei os olhos e meu pai riu alto — Agora vamos que Alice já está quicando de impaciência — Nos rimos e saímos, entrei no meu porsche e minha mãe e meu pai no enorme Jipe.

Fim do POV Melanie ::

 

  POV Alice :: 

 Finalmente nós íamos sair, estava quicando de alegria, ir no shopping é tudo, agora ir no shopping com os amigos é maravilhoso.

— DAN! — Gritei pela terceira vez mais ele ainda continuava se arrumando — Quem ele puxou para demorar tanto assim para se arrumar meu deus — Coloquei as mãos na cintura.

— E você ainda pergunta — Jazz falou e eu mostrei a língua, logo Dan apareceu, meus olhos brilharam, meu filho estava lindo, absoluto, isso que dá ter uma mãe estilista, seu filho sabe exatamente como se vestir.

— AAH! Que maravilhoso que você está, combinou perfeitamente, maravilhoso — Bati palmas.

— Alice meu amor, menos — Revirei os olhos, ninguém me entende.

— Está bem! Então vamos logo, estou louca para comprar a Victoria's Secret inteira! — Eles reviraram os olhos e saímos indo para garagem e entrando no carro. Jazz parou em frente à de Bella e pude ver o volvo saindo da garagem, Bella saiu com Nessie e logo em seguida o carro de Rose e Emmett chegava, os dois desceram e eu acenei, o porsche da Melanie parou logo atrás e ela desceu, uau, ela ficava cada dia mais bonita, igualzinha a Rose, Jazz desceu com Dan e caminhamos até lá.

— BELLINHA! ROSE! — Gritei e ela reviraram os olhos, qual era o problema com esse povo ?

— Oi Allie, oi Jasper, oi Dan — Falaram todos e eu sorri, Bella finalmente acertou no figurino, discreto e ao mesmo tempo lindo, meu irmão como sempre arrasando, era incrível como o tempo passava e Edward continuava com aquela beleza jovial, Rose como sempre magnífica, o vestido dela era lindo.

— Finalmente, Alice estava quicando de ansiedade — Jazz disse e eu revirei os olhos, ok dessa vez eu revirei.

— É só o shopping Allie — Bella falou e eu a olhei incrédula.

— SÓ um shopping ? Não viaja Bella, shopping é tudo, e faz tempo que não saímos todos juntos — Ela pareceu pensar e logo assentiu.

— É por esse lado — Ouvi o barulho da garagem se fechando e olhei para trás, Nate desceu e deu de cara com Melanie, os dois ficaram parados se entre olhando e eu sorri, eu sabia que tinha alguma coisa entre aqueles dois, eles formavam um casal tão lindo. Acho que a cupido Alice vai ter que voltar a ação.

Fim do POV Alice ::

 

POV Nate ::

 Desci as escadas correndo e tentando dar um jeito no meu cabelo, quando sai pelo portão dei de cara com aquelas duas já conhecidas esmeraldas, e não era o meu pai. Como resumir todas as emoções que passaram por mim ao ver-la ali, mais perfeita do que nunca ? Sua pele branquinha fazendo um lindo contraste com a luz do pôr-do-sol, ela estava linda naquele vestido preto, era simples, mais nela ficava lindo.

— Oi — Sorriu de leve e eu suspirei.

— Oi — Ficamos em um silêncio que foi rapidamente quebrado pela minha mãe.

— Nate! Vamos — Me virei e assenti, sorri para Melanie e corri em direção ao volvo, entrei com Nessie e olhei para trás a vendo entrar no seu porsche, meus pais entraram e logo o carro começou a se mover.

 

 Meu pai estacionou ao lado do carro do Jasper e descemos, Nessie correu até Dan que sorriu, ai tinha. Minha mãe se abraçou com meu pai, tia Alice com Jasper, Emmett com Rose. Melanie assim que desceu do seu carro me olhou e eu sorri sem graça.

— Acho que sobramos — Ela riu e eu a acompanhei.

— Não tem problema ficarmos juntos.. certo ? — Neguei rapidamente.

— Não, claro que não, somos amigos — Ela assentiu e acompanhamos todos entrando no shopping, que por sinal estava lotado, era algum feriado e eu não sabia ? — Hoje é feriado e eu não sei ? — Perguntei me aproximando e ela riu.

— Seu bocó, hoje é sábado, não sei se você sabe, de sábado geralmente o shopping lota — Revirei os olhos e nós rimos. 

— Vamos ao cinema ! — Tia Alice gritou chamando toda a atenção para ela, minha mãe corou e meu pai riu junto com os outros.

— Eu topo — Emmett falou e todos concordaram.

— Vocês que são adolescentes, falem algum filme — Emmett apontou para mim e para Melanie, nos entre olhamos e rimos.

— Hey, nós não somos tão velhos assim — Minha mãe reclamou e tia Alice revirou os olhos.

— Foi só o modo de dizer Bellinha — Todos rimos e minha mãe corou.

— Bom, tem um muito bom que estreiou a pouco tempo, se chama Como Treinar seu Dragão (N/A: Adorei esse filme, recomendo) — Melanie falou e eu concordei.

— Falaram que esse filme é muito legal — Tia Alice sorriu.

— Então vamos logo para a fila, e vocês dois vão comprar a pipoca — Assentimos.

 

 Entramos na sala e já estava cheia, e por sorte achamos um número certo de lugares, todos se sentaram com seu par e eu me sentei com Melanie perto do corredor, esperamos alguns minutos e logo começou a exibir os trailers e comerciais. 

— Eu já assisti — Melanie falou baixinho me fazendo rir.

— Então porque recomendou ? — Perguntei.

— Era o único com classificação livre em cartaz, os outros é de quatorze para cima, Nessie e Dan não poderiam assistir — Assenti e logo ouvimos alguém nos mandar calar a boca. Rimos e nos calamos prestando atenção no filme que acabara de começar.

 O filme já estava em uma hora e meia, olhei para o lado e para minha indignação todos estavam aos beijos, menos Nessie e Dan claro, esses estavam super atentos no filme.

— Eu já deveria esperar — Sussurrei, Melanie seguiu meu olhar e riu.

— Casais e cinema não é coisa boa — Concordei e voltamos a prestar atenção no filme, estava comendo minha pipoca quando sem querer o saco caiu no chão.

— Deixa que eu pego — Falamos ao mesmo tempo se abaixando, nossas cabeças bateram uma na outra e rimos esfregando.

— Ai, essa doeu — Levantamos o nossos rostos e eles ficaram a centímetros, sua respiração leve batia em mim me fazendo arrepiar, seu lábio estava levemente entre aberto e seus olhos perdidos, nos aproximamos mais ainda e nossos narizes se tocaram, mandando uma corrente elétrica para o meu corpo.

— Descul.. — Ela ia falar algo, mais para minha surpresa, eu a beijei, como eu tivesse coragem ? Eu não sei, quando estou do lado dela, tiro forças não sei da onde. Nossos lábios se moviam delicadamente, sem pressa, somente sentindo a textura do outro, sua língua pediu passagem e eu a dei, seu gosto era inebriante, um leve gosto de menta e chocolate. Era cômico, dois adolescentes, no chão do cinema aos beijos, sorte que estava tudo escuro, nos separamos e nos olhamos com dificuldade, a separação foi só para tomar fôlego, porque em segundos nossos lábios se uniram novamente e suas mãos foram para os meus cabelos me apertando contra o seu corpo, a puxei mais e aprofundei o beijo. O melhor beijo de todos.

Fim do POV Nate ::

 

POV Camille ::

 — Tem certeza que essa montagem irá ficar boa ? — Perguntei para Laurent que mexia com a foto no computador.

— Olha com você está falando pirua, isso aqui vai ficar maravilhoso, vai parecer mais verdadeira que a original — Sorri em resposta.

— Quero ver quem vai ser o casalzinho feliz depois dessa foto — Disse e Laurent me olhou.

— Mais tenha certeza que a original nunca irá aparecer, se não pirua.. tu está frita — Fez um gesto cortando o pescoço com a mão.

— Eu já dei um jeito na original, essa aí vai ser a única.

Fim do POV Camille ::

 

POV Melanie ::

 Depois do beijo não tocamos no assunto, voltamos à assistir o filme e assim que acabou saímos os dois em silêncio, todos comentavam sobre o filme, mas nós estávamos em absoluto silêncio.

— Eu.. eu vou ao banheiro — Todos assentiram e eu entrei no banheiro me fitando no espelho, passei uma água no rosto e joguei meus cabelos para trás, o que estava acontecendo comigo ? Eu estava com um calor horrível, passei um gloss nos lábios, dei uma ajeitada no cabelo e sai, mais assim que passei pela porta eu vi a cena que me chocou. Carter dava socos em Nate que estava estendido no chão, Edward tentava separar mais acabou levando um soco de Carter também, Bella, Alice e Rose estavam gritando, e meu pai agora voava para cima de Carter, meu coração acelerou e eu corri até eles, meu pai conseguiu tirar Carter de cima de Nate.

— SEU LOUCO! Que diabos você pensa que está fazendo ? — Gritei e ele estava furioso e soltando rosnados.

— Quem esse engomadinho filho da puta pensa que é para beijar você! Que porra você estava fazendo com ele ? — Gritou de volta e eu bufei.

— Droga Carter! Nós não namoramos, eu beijo quem eu quiser, você não é meu dono! — Todos se espantaram e ele rosnou tentando se soltar dos braços do meu pai, e foi impossível, me ajoelhei ao lado de Nate o ajudando a levantar — Me perdoa, me perdoa — Nos levantamos e logo os guardas vieram para levar Carter — Eu levo o Nate — Eu disse e não deixei ninguém protestar, saímos do shopping em silêncio e ajudei Nate a entrar no carro.

— Nate! — Bella veio correndo e se abaixou na altura dele.

— Eu estou bem mãe, pode me deixar ir com a Mel — Ele disse em meio de gemidos de dor e eu suspirei.

— Está bem — Bella encheu Nate de beijos e saiu em direção ao volvo olhando para trás, entrei no porsche e dei a partida sendo seguida pelos outros carros.

 

:: Música ::

 Estacionei em frente à casa de Bella, fui o primeiro carro a chegar, os outros ainda estavam no caminho.

— Me perdoa, eu não sei o que deu no Carter — Me virei em sua direção e ele me olhou com a testa franzida e com um semblante triste.

— Melanie não foi.. — Eu o interrompi.

— Não Nate! Parece que eu sempre coloco você em perigo com a minha presença, eu tento, ser normal, estar com pessoas normais, mais não importa o que eu faça esses fantasmas correm atrás de mim, e eu sempre estou te magoando, te colocando em situações horríveis, eu acho que seria melhor.. se ficarmos distantes — Abaixei a cabeça sentindo uma lágrima escorrer e logo uma mão no meu rosto, ergui novamente e seu rosto estava próximo do meu.

— Eu não me importo, eu realmente não me importo, confesso que antes me importava e achava isso um porre, mais agora, eu quero lutar com você, quero enfrentar tudo isso, não podemos nos render — Suas palavras caíram como uma bomba no meu coração, sorri involuntariamente, nossos narizes se tocaram e ficamos assim por um bom tempo. Eu irei lutar por ele.

Fim do POV Melanie ::


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!