Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 33
Data Marcada ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/33

Data Marcada ::

 

 A claridade bateu no meu rosto me fazendo acordar, olhei para cima e Edward dormia tranqüilamente, sorri e beijei seu peito, um sorriso se instalou em seu rosto.

— Quero ser acordado assim todos os dias - Ele falou ainda de olhos fechados e eu sorri afundando meu rosto em seu peito, senti sua mão fazer carinho nas minhas costas e me arrepiei.

— Bom dia - Eu falei e ele abriu os olhos, olhei sorrindo boba para aquelas duas esmeraldas perfeitas.

— Bom dia - Ele respondeu dando um beijo em meus cabelos.

— BELLA ! - Olhamos para a porta e Alice entrou com tudo, ela assim que viu a cena, tapou os olhos e eu me cobri.

— Alice! O que pensa que está fazendo - Edward perguntou se levantando e vestindo uma boxer.

— Coloquem uma meia na porta, tem crianças em casa, vou deixar vocês se "arrumarem" - Ela disse e saiu, eu estava totalmente corada de vergonha, isso nunca tinha acontecido, me cobri com o lençol e ouvi Edward rindo, ele se sentou ao meu lado e puxou o lençol.

— Não ligue, Alice é assim mesmo - Ele disse me dando um beijo na testa, e indo para o banheiro. Me levantei e me vesti, dei uma arrumada no cabelo e fui até a sala, Alice estava sentada no sofá olhando para as unhas.

— Alice, o que faz aqui às .. - Dei uma conferida no relógio da sala — Oito da manhã ? Você sabe que hoje eu vou trabalhar, então nem pense em shopping - Eu disse e ela fez bico.

— Ah Bella ! Temos que preparar as coisas do casamento - Ela falou se levantando e eu revirei os olhos.

— Alice, o meu casamento nem está marcado ainda, o de Rose só daqui a dois meses e o seu também, para que organizar as coisas agora ? - Eu perguntei cruzando os braços e ela bateu o pé no chão.

— Quando vocês vão marcar logo essa maldita data ? - Ela perguntou e eu bufei.

— Alice, não sei, tenho que falar com Edward ainda, mais não estamos com tanta pressa - Eu falei, ela ia falar algo mais foi interrompida.

— TITIA ! - Olhei para trás e Nate vinha correndo na direção de Alice.

— Coisaaaaa linda da tia ! - Alice o pegou no colo.

— O que faz aqui titia ? - Nate perguntou.

— Eu vim fazer uma visitinha para sua querida mãe, mais parece que ela não gostou muito - Alice disse irônica e olhou para mim, revirei os olhos.

— Porque não gostou que a tia Alice veio aqui mamãe ? - Ele perguntou e eu suspirei.

— Eu não disse isso, eu disse à ela que hoje você tem creche, eu tenho serviço e Edward também, e não existe fazer compras de segunda feira - Eu falei e Alice bufou.

— Ok Bella, dessa vez passa - Ela disse colocando Nate no chão, pegou sua bolsa e saiu, tudo bem que era chato fazer isso com Alice, mais ela tinha que se controlar de vez em quando.

— Vamos tomar um banho e preparar seu café, daqui a pouco todos temos coisas para fazer - Eu disse pegando Nate e indo até o banheiro do seu quarto. Dei banho nele e o troquei, coloquei o uniforme da creche e fui até a cozinha enquanto ele assistia tv, assim que cheguei na cozinha Edward estava olhando pela janela, fui até ele e o abracei.

— Oi - Ele disse sorrindo e eu retribui.

— Aconteceram tantas coisas que eu nem tive a chance de te falar - Eu disse e ele se virou para ficar de frente para mim.

— Do que está falando Bella ? - Ele perguntou com uma sobrancelha erguida.

— Eu consegui uma vaga para você no hospital - Eu disse sorrindo, ele ficou alguns segundos estático, e logo em seguida me pegou no colo sorrindo.

— AH! Mentira ! Eu vou trabalhar com a minha noivinha linda ? - Ele perguntou dando beijos no meu pescoço e eu agarrei seus cabelos.

— Sim, agora pare de me provocar, Nate está na sala - Eu disse me afastando e ele fez um biquinho, não resisti e lhe beijei.

— Obrigada - Ele disse e eu revirei os olhos.

— Não tem de que, prepara o lanche do Nate para mim ? Preciso tomar banho - Eu disse e ele sorriu assentindo.

— Claro - Ele respondeu e eu sorri correndo para o quarto.

 

  POV Edward

 

 Bella correu para o quarto e eu fiquei alguns segundos observando o balançar do seus quadris.

— Papai ? - Olhei para a entrada da cozinha e Nate me olhava suspeito.

— Ah, bom dia campeão - Eu disse pegando ele e fazendo cócegas, não tinha carinha mais lindo que meu filho, também.. puxou a pai, eu não me acho, eu sou — O que você vai querer levar para comer na creche ? - Eu perguntei e ele colocou um dedo no queixo pensando, sorri com a cena.

— Pão com pasta de amendoim e geléia ! - Ele gritou levantando as mãos para o alto e eu ri.

— E para beber ? - Eu perguntei fazendo uma pose de garçom e ele riu.

— Eu vou querer toddynho ! - Ele disse e eu assenti.

— Pão com paste de amendoim e geléia e um Toddynho saindo - Eu disse e preparei tudo, peguei sua lancheira do batman e coloquei tudo dentro.

— Tem uma surpresa dentro - Eu disse colocando um carrinho da hot wheels dentro.

— O que é papai ? - Ele disse ficando de pé na cadeira tentando olhar.

— Se você ver não vai ser surpresa né - Eu falei fechando a lancheira e ele fez bico se sentando, sorri e fui lavar as mãos, enquanto enxugava no pano, senti bracinhos me abraçarem pelas pernas, olhei para baixo e vi Nate com os olhinhos fechados e lágrimas escorrendo, me preocupei e me abaixei.

— Hey campeão, o que foi ? Está sentindo algo ? - Eu perguntei preocupado e ele abriu os olhinhos cheios de lágrimas — Filho, o que foi ? - Eu perguntei.

— Eu queria que você tivesse aparecido antes - Ele disse com um biquinho e eu suspirei aliviado em saber que ele estava bem.

— Desculpe ter estado longe esse tempo todo campeão, me desculpe, papai nunca mais vai sair de longe de você - Eu disse o abraçando e passando a mão pelo seus cabelos cor de bronze.

— Promete que nunca vai me deixar papai ? - Ele perguntou com a voz embargada e eu assenti.

— Prometo, eu sempre vou estar aqui. Eu te amo - Eu falei e beijei seu nariz.

— Eu também te amo papai - Ele disse limpando as lágrimas e eu sorri o enchendo de beijos, ele começou a rir e meu coração se alegrou, ver meu filho sorrindo, feliz, era meu chão, eu o amava com todas as minhas forças, um fruto do meu amor com Bella.

— Posso saber o que os senhores estão aprontando ? - Olhei para a porta e Bella estava linda, com uma roupa que lhe caía muito bem. Perfeita. Como sempre.

— Nada, estávamos apenas.. conversando - Eu disse piscando para Nate que sorriu.

— Hãm.. sei, e o senhor Edward, não vai se arrumar ? - Ela perguntou e eu sorri me levantando.

— Claro - Eu falei sorrindo e dei um beijo na bochecha de Nate e na de Bella, corri para o quarto para me trocar.

 

    Fim do POV Edward

 

 Eu tinha a ligeira impressão de aqueles dois estavam conversando algo que não queriam me contar, ah deixa para lá.

— Papai arrumou seu lanche ? - Eu perguntei para Nate.

— Sim, e colocou uma surpresa - Ele disse olhando para a lancheira sorrindo.

— Acho bom não abrir agora Nathaniel - Eu disse e ele emburrou, ri e peguei uma xícara dentro do armário para tomar café. Edward voltou e estava completamente lindo, como sempre.

— Estão todos prontos ? - Ele perguntou e eu assenti colocando a xícara na pia.

— Sim ! - Nate gritou pulando no sofá.

— Então vamos - Eu falei pegando minha bolsa e Edward a carteira e as chaves. Descemos para a garagem e entramos no volvo de Edward, ele dirigiu até a creche de Nate e descemos.

— Tchau mamãe, Tchau papai - Nate acenou para nós de mãos dadas com a inspetora, acenamos para ele e ele entrou.

— É impressão minha ou essas mulheres estão te encarando descaradamente ? - Eu perguntei entre dentes para Edward e ele riu — Isso, ri mesmo, mais não esqueça que você já tem dona - Eu falei e ele se virou para mim sorrindo.

— Bella, eu sou seu - Ele disse e eu me derreti, nos beijamos mais logo me afastei.

— Edward ! Aqui não, e vamos logo para o hospital - Eu disse entrando no volvo deixando ele com um biquinho. Ele entrou no carro e dirigiu para o hospital.

 

 Entramos no hospital e todas as mulheres ali olharam para Edward, as fuzilei com o olhar e elas disfarçaram, os homens também olharam para Edward, mais com inveja, claro, meu homem era um dos mais lindos dali.

— Por que estão todos olhando ? - Edward perguntou no meu ouvindo enquanto andávamos até o elevador.

— Porque você é um deus grego - Eu disse e ele riu. Entramos no elevador e saímos no terceiro andar.

— E cadê o meu chefe ? - Ele perguntou parando e eu fiquei de frente para ele.

— Está olhando para ela - Eu disse e ele arregalou os olhos.

— Mentira que você é minha chefinha - Ele perguntou e eu assenti.

— Sim sou eu, agora ao trabalho, você tem duas cirurgias daqui a uma hora - Eu disse abrindo o armário e tirando dois jalecos, um dele e um meu. Ele pegou e colocou, Edward estava mais sexy ainda com esse jaleco.. FOCO BELLA! Você está em serviço. Foco.

— Minha sala é a 1O, qualquer coisa, só ir lá - Eu disse piscando e fui para a minha sala. Jenny ainda não havia chegado, me sentei na minha cadeira e me virei para a grande parede de vidro dali, fechei os olhos e suspirei. Eu estava na minha segunda casa. Ouvi a porta se abrindo, deveria ser Jenny.

— Jenny, que consulta tenho agora ? - Eu perguntei ainda com os olhos fechados.

— No momento o seu único paciente aqui sou eu - Abri meus olhos e me virei dando de cara com Edward.

— O que está fazendo aqui ? - Eu perguntei e ele sorriu torto.

— Você disse que qualquer coisa que eu precisasse você estaria aqui - Ele disse dando os ombros e eu franzi a testa.

— Sim, está com alguma dúvida, problema ? - Eu perguntei e ele sorriu se aproximando e eu fui recuando com a cadeira para trás, Edward puxou minha cadeira e abaixou o tronco para ficar na minha altura.

— Eu tenho um problema Drta. Swan, e o nome dele é tesão - Ele sussurrou no meu ouvido e eu tremi toda.

— Si-sinto informar Sr. Cullen, ma-mais nã-não sei co-co-como resolver isso - Eu disse com dificuldade e ele riu.

 Mais eu sei - Edward me pegou no colo e me sentou na mesa

— Edward, seu louco ! - Eu disse puxando sua camisa e ele riu.

— Por você - Ele disse e nos beijamos desesperados e logo nossas roupas voaram no chão. Ah, ele ainda seria minha morte.

 

 Coloquei minhas roupas e dei uma ajeitada no cabelo.

— Não deveríamos ter feito isso aqui - Eu disse abrindo as janelas para sair aquele cheiro de "acabamos de fazer um sexo selvagem no consultório"

— Mais bem que você gostou - Edward disse me abraçando pela cintura e eu dei uma tapa em sua mão.

— Chega, precisamos trabalhar - Eu disse e ele riu dando uma mordida na minha orelha.

— Srta. Swan a Sra.. Oh desculpe.. eu não sabia - Jenny falou envergonhada e eu corei absurdamente.

— Está tudo bem Jenny, o Dr. Cullen já estava de saída, não é mesmo ? - Eu disse entre dentes para Edward que rapidamente assentiu e saiu, me sentei na cadeira e suspirei.

— Então Jenny, quais são minhas consultas de hoje ? - Eu perguntei e ela sorriu se sentando na minha frente.

 

— Edward que fogo você está hoje ! Para! - Eu pedi pela quinta vez enquanto entrávamos no carro para ir buscar Nate.

— Ok, parei, acho que estou carente - Ele disse e eu ri alto.

— Sei.. estou vendo a carência - Eu disse e ele revirou os olhos.

— Eu só estou feliz - Ele disse dando os ombros e eu franzi a testa o olhando.

— Qual o motivo de toda essa felicidade posso saber ? - Eu perguntei e ele sorriu.

— Você logo logo irá saber - Ele disse e eu bufei.

— Odeio surpresas - Eu disse e logo percebi que o caminho estava errado — Edward, esse não é o caminho da creche - Eu disse olhando e ele sorriu.

— Eu sei - Ele disse e eu arregalei os olhos.

— EDWARD! Não me diga que está me levando para um motel ! Temos um filho para buscar - Eu disse alterada e ele riu alto — Do que está rindo ? - Eu perguntei e ele passou a mão pelo cabelo.

— Alice irá buscar Nate, e nós já chegamos - Ele disse e eu olhei para trás vendo uma grande igreja, não estava entendendo nada.

— Edward.. o que, porque ?  - Eu perguntei confusa e ele sorriu passando a mão pelo meu rosto.

— Já sei a data perfeita para o nosso casamento - Ele disse e eu ofeguei, ele nos trouxe aqui para marcar a data do nosso casamento, uma lágrima escorreu pelo meu rosto e Edward enxugou com o dedo.

— Edward.. eu - Eu ia começar a falar mais ele me calou com dois dedos.

— Shi, vamos logo escolher a data do evento mais importante de nossas vidas - Ele disse e eu sorri assentindo, descemos do carro e Edward pegou minha mão, caminhamos em direção a entrada da igreja.

 

— AAAAAAAH ! Estamos de casamento marcado - Eu gritei e Edward sorriu sem graça.

— A Srta. está na casa do senhor, comporte-se - O padre disse e eu tapei minha boca.

— Desculpe - Eu disse e puxei Edward para fora, tínhamos marcado para daqui a dois meses, dia 20 de Novembro, eu estava tão feliz, tão radiante.

— Estou tão feliz - Eu disse e ele sorriu me dando um beijo na testa.

— Eu também - Ele disse e dirigiu para casa, estacionamos e subimos, assim que abri a porta tive uma surpresa.

— PARAAAAABÉNS BELLA ! - Estavam todos ali, e estava tudo decorado com bexigas, cores e tinha um enorme bolo.

— Feliz aniversário amor - Edward disse me dando um beijo.

— Eu não acredito que ela não lembrou do próprio aniversário - Emmett disse e eu revirei os olhos.

— Oh meu deus, eu não acredito que vocês fizeram isso - Eu disse sem expressar emoção nenhuma e Alice sorria junto com Emmett, Rosalie, Jasper, Esme, Carlisle, até Nate e Melanie.

— Temos mais uma surpresa - Esme disse e eu ofeguei, o que me aguardava agora ? Esme e Alice sumiram pelo corredor da casa e logo apareceu quem eu menos esperava. 

— JARED !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente Queria agradecer a todos que me apoiaram e me deram forças, valeu mesmo, não seria nada sem vocês. E desculpem o capítulo pequeno, amanhã tenho prova na faculdade, está tenso para mim, e a Lindíce evaporou, sumiu ! Eae, o que acharam da volta do Jared ? Podem ter certeza que isso vai ser uma coisa boa.. e ruim u__u